Fedemila-surpresas do amor escrita por GarotaProdígioOficial, Pyssys


Capítulo 11
Cirurgia


Notas iniciais do capítulo

Coitada da Ludmi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571519/chapter/11

POV FEDERICO

Ouvi o doutor falar que a Ludmila estava entre a vida e a morte e se tivesse chance dela sobreviver seria 14%. pedi para que me deixassem entrar na sala onde ela estava antes de ir para a UTI, e me liberaram. Entro na sala e vejo a Ludmila com um cano a ajudando a respiras, com uma agulha em cada braço e com vários curativos pelo corpo. Me sento ao lado dela, e a olho. meu amor da minha vida estava em coma. agora só me resta torcer para ela ficar boa, e achar o sem noção que a atropelou. logo em seguida as enfermeiras vieram busca-la para a transferência, e eu as acompanho. quando chegamos na UTI, o coração da Ludmi, havia parado de bombiar Sangue. as chances de sobrevivência dela abaixou para 3%. Tiveram que fazer uma cirurgia. Durante esse tempo, aproveitei para ir no studio contar para o pessoal e principalmente, para a mãe da Ludmila.

...Studio...

Violetta- Federico!! Cadê a Ludmi?

Federico- Ela não está nada bem. Estão fazendo uma cirurgia neste exato momento.

Violetta- Ai meu deus. Tem algo que possamos fazer?

Federico- Bom...torcer e ter energia positiva para que ela possa se recuperar.

Camila- Mas o que realmente aconteceu?

Federico- Alguém a atropelou e saiu sem prestar socorro

León- Rezar por ela, é o máximo que podemos fazer agora.

Federico- Sim. Bom...vou avisar a mãe dela.

Violetta- Fê, pode deixar que eu faço isso. obrigada por nos avisar.

Eu saio dali e encontro a Gery sorrindo junto com o Thomás, porém ele estava meio abalado. Voltei ao hospital, e as chances dela diminui de 3% para 1%. Agora só resta rezar. Não quero que minha Ludmila suma deste mundo, e me abandone aqui. quero ela do meu lado, e agora.

...POV CAMILA...

A Vilu avisou a dona Priscila. e pelo telefone, parecia desesperadamente louca

Violetta- Pronto. Bom...para que a Ludmila melhore, eu vou fazer uma promessa. Hum...se ela melhorar eu vou pintar o meu cabelo de preto total tirando as minhas lindas mechas loiras.

Camila-Eu, se ela melhorar, corto meu cabelo bem curto no pé do pescoço

Francesca- E se ela melhorar, eu vou passar 5 meses sem usar vestidos.

Leon- Mas que promessas em!

Broduey-Shiu.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Paramos ou continuamos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fedemila-surpresas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.