Fedemila-surpresas do amor escrita por GarotaProdígioOficial, Pyssys


Capítulo 1
eu sou assim.......


Notas iniciais do capítulo

Oieeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571519/chapter/1

(Por Ludmila)

-me chamo Ludmila Ferro filha de Pricila Ferro e Alexandre Ferro mas meu pai morreu num acidente de carro , desde então moro com minha mãe , bom levo uma vida normal. minhas únicas melhores amigas são Violetta e Naty , estudamos no Studio On Beat onde lá me expresso e me dedico pela música e canto,onde cada um mostra seu talento , cada um tem seu dom cada um tem sua experiencia de se viver tem uma frse que sempre falo "não existe caminho para felicidade a felicidade é seu caminho" uma frase muito curta mas ou mesmo tempo mostra que não existe caminho para a alegria,felicidade ... mas sim a alegria a felicidade é o nosso caminho , nunca desisto dos meus sonhos por que eu sei que um dia ira realiza-los,..

de manhã :

-estou dormindo tranquila até que minha mãe me chama

Pricila -filha, acorda esta atrasada pra escola

levantei de presa tomei meu banho foi no meu Closet escolhi uma roupa e desci como sempre minha mãe estava no celular dei uma beijo nela pegui uma maça e foi pro Studio .

***** chegando lá*****

chegando lá logo dei um oi pra elas , conversamos depois fomos pra sala de canto .

Angie - bom alunos , nesse bimestre iremos estudar a categoria romance, então terá um trabalho a fazer cada um ira fazer uma musica sobre amor para a próxima aula estão dispensados .

depois disso foi normal , foi pra casa .

chegando lá eu sentei no piano e tentei compor a música : depois subi tomei meu banho e deitei e dormi .

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fedemila-surpresas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.