Albus Potter e Dominique Weasley escrita por Anwar Pike


Capítulo 1
Esacadas, Jogos e Merlin


Notas iniciais do capítulo

Enjoy! Boa leitura pessoal :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571422/chapter/1

- NÃO! -O grito acordou metade da casa naquela manha. - Domi, me devolve!

Naquele momento, alguém gargalhou e passos apressados foram ouvidos nas escadas. - Só se você conseguir me pegar. - Uma garota, com cabelos loiros médios, com apenas leves tons de laranja misturados pelos fios, respondeu, desafiadora.

No segundo seguinte um garoto, cabelos negros como piche caídos sobre o rosto apareceu no topo da escadaria. Dominique já estava no ultimo degrau, mas Albus usou o corrimão como escorregador e deslizou, pulando na frente dela, e derrubando-a no processo.

Quando ambos estavam engalfinhados no chão, ele sobre ela, o Potter disse, respirando com dificuldade, apenas um tom de vermelho em sua face. - Me devolva o meu cartão do Merlin dos Sapos de Chocolate agora.

A Weasley suspirou resignada, mas então sorriu.

- Okay, seu sem graça. Eu não ia roubar o cartão, se é isso que você pensa.

Apesar do olhar serio no rosto do garoto, ela sabia que ele não estava realmente bravo. Libertando um de seus braços, ela se levantou em um cotovelo e o beijou na bochecha.

- Podemos voltar para o jogo agora? - Ele mal abriu os lábios. Dominique corou com um pequeno sorriso nos lábios.

Albus então se colocou de pé e tocou o ponto morno onde ela havia beijado, parecendo estar sob efeito da maldição Imperius. - Certo, vamos voltar para o jogo.

&&&


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Eu nao sei se continuo com outras one-shots, mas vamos ver...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Albus Potter e Dominique Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.