Oathkeeper II escrita por Denise Miranda


Capítulo 14
Sansa


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais um capítulo o/ Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571408/chapter/14

Sansa estava escovando seus lindos cabelos ruivos na frente do espelho. O quarto estava iluminado por algumas velas. A Rainha do Norte usava um vestido azul, que realçava a cor de seus olhos. Sabia que era a cor preferida de Clegane.

Ouviu duas batidas na porta. Já sabia quem era. Deu um sorriso para si mesma no espelho e apertou um pouco suas bochechas para ganharem cor. Foi deslizando até a porta, e a abriu.

– Minha Rainha. - Disse Sandor, dando um sorriso tímido.

Sansa não respondeu, apenas envolveu seus braços no pescoço do cavaleiro, selando seus lábios nos dele, começando um beijo.

Puxou ele para dentro do quarto e assim fechou a porta atrás de si. Soltou seus lábios dos dele e, olhando em seus olhos, disse:

– Senti sua falta.

– Também senti sua falta. - Respondeu o Cão de Caça.

– Venha, sente-se aqui. - Disse Sansa, levando-o pela mão até sua cama macia. O cavaleiro obedeceu, e a garota sentou ao seu lado.

Seus encontros no Bosque Sagrado com Clegane estavam ocorrendo cada vez com menos frequência. Os dias estavam cada vez mais frios, e a loba preferiu mudar os encontros para seu quarto quente. Mas ultimamente estivera muito ocupada.

– Comprei uma coisa para você. - Disse Sandor, timidamente. Estava com um embrulho nas mãos, e de lá, tirou um presente.

Era um lobo feito de cristal, aparentava ser tão frágil como a própria Sansa. E, no lugar dos olhos, haviam duas pedras âmbar. A cor era de um amarelo alaranjado brilhante. Sansa pegou o enfeite com cuidado, vislumbrando-o por alguns segundos. Sorriu, e olhou nos olhos de seu cavaleiro.

– Obrigada. É lindo. - Colocou o lobo na cabeceira de sua cama e voltou-se para Clegane. - Eu o amo, Sandor.

Por um momento, o cavaleiro parecia ter congelado. E então, disse, seus olhos contendo um brilho apaixonado:

– Eu te amo, minha Sansa. - E selou seus lábios nos dela, começando um beijo apaixonado.

Clegane deitou devagar na cama, com Sansa por cima. A garota rapidamente tirou a cota de malha de seu cavaleiro, deixando-o com o peito nu. Passou seu indicador lentamente pelo peito dele e viu que a pele do mesmo ficou levemente arrepiada.

Sorriu, mordeu o lábio inferior de Sandor e voltou a beijá-lo intensamente. Quando viu, Sandor já havia tomado o controle. Deixou sua Rainha do Norte por baixo e começou a beijar seus pescoços, provocando arrepios na mesma.

Oh, como isso é bom, pensou Sansa, mordendo seu lábio inferior para conter os gemidos. Devagar e com as mãos trêmulas, Clegane foi desamarrando o vestido da garota, até que ela ficou nua. Não estava vestindo nada por baixo.

Os olhos de Clegane, febris de desejo, percorreram o corpo da garota. A mesma estava excitada demais para ficar com vergonha, então se permitiu dar um sorriso malicioso.

Sansa desamarrou o calção de Cão de Caça, sentindo seu membro ereto. Ao mesmo tempo, o homem deslizou suas mãos pelo corpo da garota, passeando pelos seus pequenos seios, sua barriga lisa e parando em seu sexo. Clegane fitou os olhos azuis de Sansa, e ela sustentou seu olhar. Tocou-a ali, e ela, pela primeira vez, percebeu o quanto estava molhada.

A garota levou seus lábios até os de Sandor, começando um beijo apaixonado. O mesmo brincou com seu dedo no sexo de Sansa, e ela não conseguiu conter mais seus gemidos nem seus desejos.

– Possua-me agora. - Pediu, sua voz rouca contra a boca do homem.

E então Clegane obedeceu. Introduziu seu membro no sexo de Sansa, fazendo ela experimentar sensações nunca sentidas antes.

A garota balançava seu quadril, enquanto Sandor ia aumentando os movimentos de seu corpo, fazendo-a se sentir cada vez mais viva. Não queria que aquele momento acabasse nunca.

Chegaram ao ápice juntos. Após Sandor sair de dentro dela, deu um beijo apaixonado em sua boca. Os dois dormiram abraçados, e Sansa percebeu que ele era o homem que ela queria passar o resto da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Comentem, por favor :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oathkeeper II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.