Today is not a fairytale escrita por Escritora anônima


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas queridas leitoras, estou de volta, mas não pode muito tempo! Bom, deixe me explicar: como estou indo para o terceiro ano do colegial, não terei mais tempo de escrever pra vocês, mas eu proponho uma parceria! Por favor Gente, isso é para que essa fic não fique abandonada, por favor mesmo! Enfim, muito obrigada pelos comentários lidos por mim e também a quem leu! Bom, boa leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571395/chapter/5

Pov Ally

Meu deus, que menino é aquele? Além de lindo, é educado, fofo, totalmente diferente do povo da França e seu nome é Austin! Com certeza não é o meu Austin, pois nada, nada em sua face lembra do pequeno loirinho presente em todos os meus pensamentos, sonhos e delírios! Ele simplesmente me salvou de quase cair em pleno primeiro dia de aula, que seria o resultado de uma tragédia e um mico que me assombraria pelo resto da vida! Bom, agora é aula de álgebra, mas não sei onde é a sala, estou muito perdida e de repente, andando de um corredor para o outro, vi uma menina com os materiais no chão e imediatamente fui ajudar.

– Nossa, as garotas dessa escola não fazem isso que você acabou de fazer! Então deve ser nova por aqui ne e parece estar perdida, nem precisa responder minha pergunta haha!- disse a menina meio baixinha doa cabelos cacheados e com um aspecto de descendência latina- por sinal, sou Patrícia, mas pode me chamar de Trish. E muito obrigada por ter que ajudado a pegar meus materiais, sou muito desastrada.

– Oii Trish, não há de que, e sim sou nova aqui! Muito prazer, sou Allycia!- disse dando a mão para cumprimentar, nas ela ignorou e me abraçou; OK, com certeza não estou acostumada com hospitalidade ahaahha.

– Bom, parece que está bem perdida e temos 2 minutos até que bata o segundo sinal, qual aula vc tem, Allycia?

– Álgebra, mas não sei onde é! A diretora já me mostrou hoje cedo, mas minha memoria é péssima e não consigo me recordar.

– Hahahaha relaxa, minha memoria é pior, pode ter certeza, mas já decorei o caminho aqui e é a mesma aula que eu tenho, então vamos!- disse correndo e como não estou acostumada a correr, cheguei ofegante e tive que esperar um pouco para entrar na sala com a respiração normal e os batimentos cardíacos estabilizados; adentrei na sala depois de Trish e senti todos os olhares em mim, tanto doa meninos como das meninas, sinto que posso sofrer um pouco aqui.

– Com licença professor! Sou nova aqui e acabei me perdendo! Desculpe-me.

– Sem problemas senhorita Dawson, a diretora Smith já avisou aos professores de que isso aconteceria, então pode se apresentar a sala?- disse pegando em minha mão para me ajudar a subir no "palquinho".

– Olá, eu sou Allycia Dawson e sou nova aqui no escola! É um imenso prazer estudar aqui.- e vi os meninos suspirarem, olhar para o meu corpo e as meninas, exceto Trish, revirando os olhos.

– Muito obrigado senhorita Dawson, agora pode se sentar ao lado da senhorita De la Rosa.- assenti e fui em direção da menina que eu havia acabado de encontrar.

Os 50 minutos da aula foram de pura observação, pelo menos da minha parte, observei alguns meninos não tirarem os olhos de mim, me sentia até mesmo pesada, vi que algumas meninas não paravam de olhar minha roupa, o professor, que aparentava ter no maximo uns 35 anos, mas parecia estar cansado, apesar de sempre sorrir durante as aulas e eu ficava anotando as coisas presente no lousa e de repente, me vi pensando no Austin que eu havia acabado de conhecer, gente que sorriso encantador, que olhos, que corpo, que tudo, de verdade, nunca me senti atraída fisicamente por alguem como fui naquele momento em que senti estar em seus braços fortes e seguros, espero vê-lo mais vezes e percebi que fiquei alguns minutos sem pensar no meu Austin e acho que isso é um sinal para que eu siga em frente e esqueça o de uma vez por todas, algo que na minha concepção é impossível. Felizmente o sinal bateu e todas as pessoas presentes saíram correndo, menos eu e Trish.

– Allycia, sera que você não quer lanchar comigo e meus amigos? Pois sei que é nova aqui, mas não é legal não ter amigos e nem companhia não é mesmo? Vamos, ninguém vai te morder, eu prometo!- ela disse tentando me incentivar.

– Claro Trish, eu adoraria lanchar com você e seus amigos, assim conheço mais pessoas e tento me tornar uma pessoa mais sociável hahahaha!- disse saindo da sala acompanhada da minha nova amiga e ela me lembrou muito de Anne, minha melhor amiga, é extrovertida, engraçada, bonita e muito simpática.- Trish, só eu que estou percebendo que as pessoas não tiram os olhos de mim e de você?

– Hahahahahaha, Allycia, você é realmente tão inocente assim? Não estão olhando pra mim e sim pra você, também com esse corpo invejável e essa beleza, parece ate modelo!

– Awwwn, muito obrigada pelo elogio, mas sim, acho que sou muito inocente, porque lá na França não tinha todos esses olhares direcionados pra mim.- disse e havíamos acabado de chegar no refeitório.

– Não é elogio, é a verdade hahahaha e menina que roupa ein?! Como você vem de Chanel pra escola? Tem noção de como as garotas devem estar te invejando?

– Ah, foi a blusa mais básica que achei no meu guarda roupa, para ser sincera hahahaha e onde estão seus amigos?- ela apontou para uma direção meio afastada e decidi que seria melhor assim, sem muito tumulto e atenção. Nos direcionamos rapidamente para lá e senti os olhares de uma loira e uma morena me "queimarem" quando passamos em frente a mesa onde estava sentada e quando ia perguntar para Trish, ela logo me respondeu.

– São as populares com inveja de você, e olha isso é quase impossível de acontecer e acabou de acontecer, parabéns! Hahahahahaha.

– Que exagero!- disse divertida, olhava pata todos os cantos e não via o loiro, comecei a achar que era ilusão da minha cabeça e logo chegamos a mesa, então ignorei esse comentário.

– Gente, essa é a Allycia! Allycia, esses são Dez, Gavin e Carrie.

– Olá, muito prazer em conhecer vocês!- disse me direcionando ao lado do moreno de olhos verdes e claro, ele também era muito atraente, mas não como Austin, ele era encantador, tinha um papo, e um sorriso lindo também, parece que todos os alunos dessa escola são bonitos.

– Oi Allycia, muito prazer em te conhecer! De onde você é?- perguntou Gavin e senti que estava sendo observada por alguem, desviei um pouco meu olhar e vi que era Austin e simplesmente não entendi o olhar de raiva direcionado a Gavin, mas decidi ignorar.

– Sério mesmo que nunca ouviram falar de mim?- todos negaram.

– Não... Espera, já vi você sim! Já vi você em capa de revista de moda, de fofoca e revista adolescente! Espera, é você mesmo ou eu estou confundindo?- perguntou Gavin e olhei confusa pra ele- minha irmã trabalha em uma editora de revistas e sempre leva pra casa para revisar, então acabo vendo as capas hahahaha, calma, não sou gay, Allycia!

– Por incrível e inesperado que seja, sim, sou eu! Eu morava na França, mas aconteceram alguns problemas, então vim para Miami!

– Agora está totalmente explicado o porquê de você usar essas roupas chiques na escola hahahaha.

Estávamos nos divertindo ate que um menino moreno sentou ao meu lado, chamando nossa atenção!

– E ai gata? Sou Dallas e você, gracinha?- perguntou sedutor e internamente estava me acabando de rir.

– Bom, er, eu sou Allycia! Muito prazer Dallas, o que o traz aqui? É integrante desse grupo também?

– Não, sou integrante daquele grupo- e apontou pra mesa onde Austin estava sentado- mas sou amigo de Trish, de Gavin e de Dez! Já que Gavin é o capitão do time de basquete e eu sou seu "vice", e ai cara, como vai?- disse perguntando e fazendo um toque.- bom gente, eu preciso voltar para a minha mesa, foi ótimo rever vocês e um prazer te conhecer, Allycia.- e saiu andando, ok, o que aconteceu aqui?

– Relaxa Allycia, Dallas é o único popular legal, e o maior idiota é o Austin, já que ele se Acha o maioral e é super frio e sem sentimentos!- uau, não estamos falando do mesmo Austin ne, mas nem comentei nada com eles sobre o fato que me ocorreu mais cedo. De repente, escutei uma voz conhecida pra mim gritando, enquanto vi a menina loira que estava sentada na mesa dos populares vindo em minha direção, afinal o que está acontecendo aqui?

Pov Austin

– Gente, vocês viram a menina nova? Deve ser a maior patricinha do pedaço!- disse Cassidy e juro que minha vontade foi de rir, alguem mais patricinha que Kira e Cassidy juntas? Impossível haha

– Cass, acho que esta julgando a menina muito mal! Ela parece ser muito gente boa e alem de que é linda! Acho que vou lá falar um pouco com ela já que nãp tenho ninguém pra ficar no meu pé! Fui-disse Dallas

– É, e ela ta indo sentar na mesa que o Gavin está!- disse com raiva, e sim, eu e ele temos uma briga eterna tudo por causa de futebol, ele queria ser o capitão do time, mas eu fui melhor nos testes, então... Alem de que ele fazia de tudo para me provocar, ficar com as meninas que eu já tinha planejado, uma vez ate mesmo torci a perna por causa dele, mas demos uma trégua por enquanto.

– Mor, serio mesmo que concordou com o Dallas? Não se esqueça que você tem uma namorada ta?- disse Cassidy.- e fala serio olha a roupa que ela ta usando, chanel e Fausto Puglisi, desnecessário, mas está brega, claro que eu e a Kira somos melhores, ne miga?

– Eu não tenho namorada não, lembra que vamos dar um tempo?- ela ficou vermelha de raiva- e na verdade, eu acho que ela deve ser muito simpática e é verdade, ela é muito linda e se veste muito bem e tem um corpo...- disse suspirando.

– Olha aqui, eu concordo com...- disse Elliot mas recebeu os olhares mortais de sua namorada Kira- eu concordo com a verdade que meu amor disse, ela deve ser patricinha!- disse ele sorrindo tentando parecer convincente.

– Não tem um olhar direcionado a mim, até parece que ela é uma famosinha! Quer saber, já sabe, vou dar um jeito nessa menina e mostrar quem manda aqui!- disse Cassidy pegando seu suco de uva e indo em direção de Allycia e eu simplesmente tinha que evitar isso de alguma forma, eu me importava com ela, não sei porque, mas só sei que preciso evitar esse desastre.

Então tive uma ideia e se eu pensasse de novo, iria me arrepender, e logo coloquei em pratica. Subi em cima da mesa ao nosso lado que estava vazia e comecei a falar, ou melhor gritar.

– Gente, gente, gente, GALERA!- todos pararam de conversar e olharam pra mim e vi o olhar de Allycia direcionado a mim do tipo: o que esse louco ta arrumando?- gostaria de falar uma coisa muito importante! Gostaria de pedir para que Cass pare de andar para me escutar, primeiro de tudo! Meu amor, Cass, sabe que você é a minha morzona, meu ar, meu tudo, sabe que sou apaixonado por você apesar de todas as nossas brigas e então queria pedir uma coisa na frente de toda a escola: namora comigo?- e vi que meu plano tinha dado certo, a loira derrubou o copo de suco no chão e veio correndo em minha direção.

– Sim, meu amor, eu quero ser sua para sempre!- hahahaha piada, não quero você nem agora e para sempre que eu vou te suportar, ah ta bom. Enfim, ela subiu na mesa com a minúscula saia que usava e me beijou! Desviei meu olhar pra Allycia e vi que ela tinha voltado a falar com Gavin, depois preciso perguntar tudo pra Dez, já que hoje a tarde ele vai pra minha casa e como Cassidy percebeu que eu não estava olhando pra ela, pegou minha mão que estava em sua cintura e colocou em sua bunda, como se posso um sinal de posse, algo totalmente absurdo, mas por causa disso, logo tirei a mão e me afastei dela e voltamos para a mesa.

E apesar de todo o tempo, nossos amigos ficaram falando como somos perfeitos, não conseguia pensar nenhum pouco em Cassidy e sim na Ally e por incrível que pareça, o sorriso e o rosto angelical de Allycia também me deixavam confusos. O que está acontecendo comigo? Nunca aconteceu algo assim, nunca me senti atraída por alguem e olha que já fiquei com quase todas as garotas dessa cidade, mas com essa garota, eu sinto que tenho uma conexão inexplicável! É, eu preciso logo descobrir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor, preciso arrumar uma parceira, então comentem sobre isso e comentem também sobre o que estão achando da história! Ah e quem não sabe, eu escrevo outra fic, chamada Say Something, leiam-a também! Então é isso, beijosss e até breve 😭❤