O adeus do melhor amigo do homem escrita por Prismatic Queen


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Dedicado à todos que já perderam um animal de estimação querido, principalmente aqueles que foram sacrificados para pararem de sofrer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571206/chapter/1

Meus donos estavam ao meu lado, no carro, enquanto a mãe dela dirigia. Ambas pareciam terrivelmente tristes. Eu queria falar com elas. Eu queria perguntar o que estava acontecendo, mas já estava muito debilitada para latir. Velha demais para correr, com dificuldade de andar e até respirar. Eu sabia que estava perto da morte.
Quando paramos na clínica veterinária, finalmente compreendi o que estava acontecendo. Meus donos não queriam mais me ver sofrendo. Aquilo era nosso adeus.
Eu gostaria de poder agradecer a eles por tudo que fizeram por mim, inclusive isso. Nós vivemos grandes aventuras. Lembro-me de quando era mais nova e corria pelo parque como se pudesse correr para frente. Eu vi minha dona e meu dono crescerem, e também tive meus filhotes.
Eu estou muito velha, machucada e cansada. Mas estou feliz que eles estejam aqui comigo. Me conhecendo bem, minha dona passa a mão atrás da minha orelha, bem no lugar onde eu gosto. Meu dono segura a minha pata. Sinto uma picada, e começo a perder a consciência.
Sei que eles estão tristes. Gostaria de poder falar com eles. Dizer que tudo ficará bem. Que eles ainda têm os meus filhotes. Mas só consigo dizer uma última coisa.
Obrigada por tudo. Foi muito legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!