In My Veins escrita por Jennifer


Capítulo 11
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571156/chapter/11

Primeiro, desculpem-me por não ter sido capaz de continuar a fanfic, porém a faculdade chegou e eu horário disponível para escrever não existia mais. Mas agora, no ultimo ano, estou retomando alguns projetos de forma diferente. Postando na plataforma wattpad, publiquei uma nova história, bem diferente desta, mas se vocês quiserem acompanhar irei deixar o link.

Segundo, quero sim continuar essa fanfic, pois amava escrever, mas pretendo postar lá também, e modificar os nomes dos personagens. Não seriam mais os nomes dos personagens de Arrow e algumas coisinhas de roteiro da história também seriam diferentes.

Se tiverem interesse, por favor, comente.

Aqui o link, do livro que estou escrevendo, chamado "A rosa que liberta". É uma história sobre um mundo que viveu 200 anos em guerra, e agora voltou em um regime monárquico absolutista. Uma jovem corajosa pretende mudar isso, e dar uma vida melhor ao seu povo, ela só não esperava se apaixonar pelo príncipe.

 

Se tiverem interesse: https://www.wattpad.com/1100163706-a-rosa-que-liberta-pr%C3%B3logo

:)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Veins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.