In My Veins escrita por Jennifer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Long fic Olicity. Obrigada a todos os que comentaram, leram e favoritaram minha one: http://fanfiction.com.br/reviews/historia/570061/ . Não tenho muito o que dizer então... Espero que gostem! Me avisem qualquer erro, sinto muito, não revisei.
Galera, eu tenho um blog, olhem: atirestrelas.blogspot.com.br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571156/chapter/1

Estava subindo as escadas até meu quarto e de Oliver, completamente cansada depois de um dia corrido.

Invadir sistemas, trabalhar no computador parece ser fácil. Porém é tão cansativo, sem mencionar meus olhos que estão tão pesados.

Vou quase cambaleando até o quarto, com pequenos e leves passos. Tiro o cachecol envolta de meu pescoço e minha jaqueta. Eu odeio o frio em Starling City.

Estou concentrada em tirar meus sapatos antes de chegar ao quarto que quase não noto uma movimentação e vozes ali dentro.

Quase.

Sabe aquele momento de novelas que tudo o que a personagem deveria fazer era escutar o que estava acontecendo e depois de satisfeita aparecer, mas ela faz exatamente o oposto? Entrando sem saber de nada, sem descobrir nada, podendo ser tão facilmente enganada.

Então, sempre que eu e minha mãe assistíamos a essas cenas ficávamos dizendo para a idiota esperar, mas ela nunca esperava.

Eu sabia o que tinha que fazer.

Me encolhi um pouco para não poder ser vista, enquanto fixava meus olhos para entender o que acontecia ali dentro.

"Vai Ollie, me diz, como é o anel? Eu só quero uma pista."

Dizia a garota loira em cima de meu, até então, namorado. Sério? Ollie? Quem ela pensa que é?

"É uma surpresa Sara. Que eu sei que você vai amar."

Sara, então esse é o nome da vadia.

Oliver, de repente, virou o jogo, ficando por cima da garota.

Só para deixar claro, eles estavam pelados. E tudo o que os cobria era um lençol.

Que eu comprei, quando mandamos fazer nosso quarto.

Eu queria ser forte, não queria desabar em lágrimas. Queria gritar, correr, matar os dois.

Mas permaneci ali, olhando, completamente parada. Sem conseguir me mover, apenas vendo e ouvindo.

Coloquei minha mão em minha boca para abafar um soluço.

"Você é mal Ollie. Nós estamos juntos a três meses, eu mereço saber como é a aliança, mesmo sendo surpresa. Mas eu vou te deixar doido a ponto de você ter que me dizer..."

Ok esse era o cúmulo. Quando vi ela ficando mais uma vez em cima dele, sobre seu peito e descendo sua cabeça até a... Até a área proibida. Eu não consegui suportar.

Limpei a lágrima de meus olhos. Tirando qualquer coisa que fizesse parecer minha dor, apesar de meus olhos denunciarem por si só.

Nunca eu deixaria Oliver me ver chorando.

"Lindo! Sério mesmo. Podem continuar. Quem precisa de porno com isso aqui?"

Eles me olharam. Eu esperava ver o olhar assustado de Oliver e o de não estou nem aí da tal Sara. Mas o que encontrei foi o oposto.

"Quem é ela Ollie?"

A garota perguntou se sentando e cobrindo-se com o lençol.

"Eu sou a garota que comprou esses lençóis, que ajudou a escolher a cama e a decoração deste quarto. A garota que até ontem dormia nesta cama."

Ela me olhou confusa.

"Eu sou a namorada, loira. A partir de hoje ex, é claro."

"Namorada? Que história é essa Oliver?"

Oh, ela não sabia, toca aqui amiga, somos duas idiotas que caíram nas mentiras do Senhor Bobocão aqui.

Sim, eu o chamei de Senhor Bobocão.

Ela gritava com ele enquanto se vestia, e eu permaneci quieta. Assim como Oliver, ele colocou seus braços atrás de sua cabeça e assim continuou. Como se nada tivesse acontecido.

Quando percebi estávamos apenas eu e ele. Nos encarando.

"Venho buscar as minhas coisas que estão aqui quando você não estiver."

Estava me retirando do quarto, quando vejo que ele me puxou.

Arrependimento. Não vi nem um pouco disso em seus olhos.

"Isso é mesmo necessário?"

Ele perguntou ainda me segurando.

Ri com descaso.

"O que você acha?"

Olhei fundo em seus olhos, deixando exposta toda a raiva. Me controlando para não chorar.

Vi uma pequena mudança em seus olhos, mas logo passou.

"Não é nada que você não tenha feito..."

Ele deu de obros.

"Como é que é?"

Gritei.

"Não se faça de santa. Eu sei que você está dormindo com um tal de Jerry a cerca de cinco meses. Iris me disse toda a verdade."

Agora eu entendi, Iris é a recepcionista da empresa onde trabalho, ela me odeia desde sempre. Nunca entendi muito bem o porquê. Mas sei que ela faria de tudo para ter uma noite com Oliver Queen.

"E você prefere acreditar em uma idiota que você sabe que me odeia, do que em mim? A idiota que até minutos atrás te amava tanto. Ah, e Jerry é o novo namorado da minha mãe."

Ele me olhou, percebi que ele estava se dando conta da burrada. Não queria ficar até ele realmente se tocar.

Não poderia suportar os "Eu sinto muito, me perdoa, eu te amo". Até porque eu seria capaz de ceder.

"Agora me solta. Você está cheirando a sexo e isso está quase me fazendo vomitar."

Me soltei e corri.

Podia sentir ele vindo atrás de mim, tentando me alcançar. Tive vantagem pois ele teve que correr até o quarto cobrir o seu amiguinho.

Neste momento as lágrimas já dificultavam a minha visão.

"Felicity."

Ele gritou meu nome enquanto saia de sua casa.

"O que está acontecendo?"

Thea me perguntou quando passei pelo portão da mansão Queen, ao seu lado estava Roy seu namorado.

"Só não deixem ele vir atrás de mim."

E eles não deixaram. Um táxi logo apareceu.

Quando cheguei em minha casa, depois de um tempo andando sem rumo com um taxista muito gentil, peguei meu celular.

Mais de 70 chamadas e 20 mensagens. De Thea, Roy e principalmente Oliver.

Disquei o número da pessoa que mais queria ver.

"Alo? Mãe? Será que tem um quarto sobrando para sua filha?"

–---------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Continuo? Comentem, digam sua opinião. Beijos.