Sociedade Secreta de Anti-Heróis escrita por Fernanda Melo


Capítulo 1
Uma Fuga, um Objetivo, uma Ambição.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo encontro vocês nas notas finais!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571077/chapter/1

O alarme havia sido soado, mas já era tarde demais, ao prédio em frente à mulher de cabelos vermelhos os tirava, de forma graciosa, de dentro da jaqueta roubada de um apartamento que acabara de invadir, ela assistia todos eles apressados, correndo contra o tempo com um largo sorriso no rosto, aquela seria sua chance de se vingar de seu amor por tê-la feito de idiota naquele momento. Ela estava disposta a acabar com a vida daquele que um dia ela jurou que amou, ela tiraria a esperança do povo de Starling, ela tiraria o Arqueiro de seu caminho.

- Minha vingança está a caminho querido.

***

- Nada de casos? Sério? Recebemos uma noite de folga finalmente? – Roy parecia uma criança que ansiava por uma noite de sono tranqüila, mas se ele não tinha que trabalhar com um Queen no covil, ele teria que trabalhar com outra Queen lá em cima, na boate.

- É o que parece. – Felicity mantinha em seu olhar tedioso no teto girando sua cadeira como se aquilo pudesse animá-la, mas ela pôde sentir uma breve frustração quando alguém interrompeu seu giro bruscamente.

- Você tem certeza que nada está acontecendo na cidade? – Oliver olhou para aqueles olhos profundamente, ela era capaz de enlouquecê-lo apenas daquele jeito sentada em sua cadeira com um olhar de incredulidade sobre ele.

- Sério? Os meus bebês me avisariam se tivesse algo de errado eles soariam um alarme... Como esse.

Com um leve giro de 180º ela voltou seu olhar para tela do computador, um sinal de alerta estava escrito e bastou abrir o sistema que logo apareceu as câmeras de segurança da A.R.G.U.S, a correria e movimentação fez com que o estado de alerta fosse ativado em Oliver.

- Diggle entre em contato com Lyla e procure saber o que está acontecendo na A.R.G.U.S. Roy acho que a noite de folga acabou.

Não bastou muito para que Oliver estivesse perto de seus equipamentos sendo seguido por Roy.

- O que? Você invadiu o sistema de novo? – Diggle olhou um pouco assustado, em êxtase enquanto digitava rapidamente os números. – Se Waller um dia desconfiar de você.

- Ninguém é páreo para mim.

Diggle apenas revirou os olhos e quando ouviu a voz de Lyla pelo telefone focou-se no questionamento, enquanto isso Oliver o Roy se aproximavam para sair em busca de ação, porém o olhar nada agradável de do companheiro bastou para acalmar os ânimos e abaixar a dose de adrenalina que percorriam ambos os corpos.

- Péssimas notícias, a Cupido conseguiu escapar.

- Mas o que? – Oliver tinha em sua feição um misto de medo e incredulidade, pensou a todo o momento que A.R.G.U.S conseguiria pelo menos manter os vilões em seu devido lugar. – Amanda tem que me explicar sobre isso. Diggle você vem comigo, Roy fique aqui. Felicity tente rastreá-la e se ela se aproximar da boate me chame imediatamente.

***

- Quem você acha que é para ir entrando assim? – Waller estava uma pilha de nervos, completamente irritada por não poder confiar nem mesmo nas pessoas que trabalhavam para si, apenas dois imbecis, longe de qualquer suspeitas bastou para que colaborassem na fuga de uma criminosa.

- Você me deve explicações Amanda. Afinal confiei em você quando resolvi deixar a Cupido aqui.

- Não precisa fazer esse teatro todo Sr. Queen, meus agentes já estão monitorando e fazendo uma busca intensiva, vamos encontrá-la.

Oliver parou naquele momento, ainda de capuz e por trás de sua máscara não conseguia acreditar em Waller, ele foi muito bem treinado e ela fez apenas sua pequena porcentagem no que ele é hoje.

- Felicity alguma novidade sobre a Cupido?

“- Nenhuma Oliver.”

A mulher respondeu sentindo-se intrigada e frustrada por até naquele momento não ter encontrado aquela mulher, era seu trabalho, era o que fazia de melhor e, então, alguém estava conseguindo despistá-la.

- Sinto muito Waller, mas se Felicity não conseguiu rastreá-la não será vocês que irão conseguir capturá-la. Deixe o caminho livre para mim, irei participar desta busca do meu jeito e não quero em momento algum seus homens no meu caminho.

Oliver se retirou imediatamente sem deixar que Waller dissesse mais qualquer palavra de fúria que estava na ponta de sua língua, foi até ao ponto de encontro onde Diggle estava dentro da van e, enfim, voltaram para o covil.

***

O expediente no covil já havia terminado na opinião de Felicity, sua frustração era sentida pelo ar, ela já havia tirado seus óculos e agora massageava suas têmporas, Oliver assistia aquilo um pouco incomodado, preocupado. Não sabia até onde Carrie seria capaz de ir, se ela já havia descoberto de onde surgia o Arqueiro, então, seria questão de tempo para saber quem trabalhava por trás dele e lá estava Diggle, Roy e Felicity. Um incômodo percorreu por sua espinha quando sua mente imaginou algo de ruim acontecendo com eles, mas a dor maior seria se algo acontecesse a ela.

- Felicity, vá para casa você merece um descanso. – A loira lhe lançou um olhar mórbido, não tinha nada para se decifrar ali, ela apenas levantou como se concordasse e programou algo em seu tablet. – Diggle você também deveria ir. Não temos mais o que fazer.

- Tudo bem. – O amigo saltou de sobre a maca e pegou seu casaco. – Tem certeza que ficará bem?

- Ficarei acordado. – Ele sorriu de modo que não transmitia tranqüilidade e nem felicidade, mas sim muita preocupação.

- Oliver você pode dormir um pouco, programei para que os computadores dêem sinal de alerta sonoro quando o rosto dela for reconhecido em algum lugar e coloquei o mesmo programa em meu tablet, então, acho que saberemos quando ela aparecer.

- Durmam com o celular ligado e por perto. – Ele disse antes de ver a loira concordar e abrir um curto sorriso que fez seu coração se tranqüilizar por um simples momento, viu ela subir as escadas de vagar e sumir de seu ponto de visão.

- Não precisa ficar tão preocupado com ela assim.

- Eu sei que Felicity anda forte ultimamente, mas ela não está preparada para enfrentar a louca da Cupido.

- Não estou dizendo que ela dê conta de uma luta, estou dizendo que você. – Diggle aponto para o peito do amigo enquanto o encarava nos olhos. – Você, Oliver Queen, pode protegê-la, vá atrás dela.

- Diggle, você mais do que ninguém sabe das confusões que está acontecendo quando tento me aproximar dela.

- Então se aproxime de outra maneira.

- É melhor para ela, para a segurança dela que eu permaneça longe.

- Não, você mais do que todos aqui sabem que ela corre perigo desde o dia em que você decidiu que ela poderia lhe ajudar com suas brincadeiras. Ela corre perigo desde quando você levou para ela analisar aquele computador esburacado por tiros.

Diggle fez uma breve pausa ainda olhando nos olhos impacientes de Oliver, puxou o ar e passou a mão pelo rosto tentando manter a calma.

- Você já a colocou em perigo a muito tempo Oliver, mesmo vocês não estando juntos a quase três anos, olha o tanto de coisa que já aconteceu a ela.

- Se Carrie descobrir minha verdadeira identidade e me ver ao lado da Felicity quem você acha que ela irá ferir?

- Sabe qual o maior erro dos super heróis Oliver? Eles pensam que os vilões nunca estão um passo a frente. – Mais uma pausa, mas um suspiro. Um desviar de olhares tensos que se voltaram para a parede. – Você já parou para pensar se a Cupido já sabe quem você é? Já parou para imaginar que neste momento ela pode estar lá fora? E adivinha quem está lá desprotegida? Sim, Felicity.

O coração daquele homem falhou uma batida e naquele momento ele concordou que Diggle tinha razão. Felicity não precisava apenas de sua companhia mais para correr riscos, não seria afastando que iria protegê-la e sim se mantendo por perto.

- Vá atrás dela, não deixe que fique tarde demais. – Diggle virou-se e se despediu de Roy, que assistia tudo silenciosamente, com dois leves tapas em seu ombro.

Roy encarou por alguns segundos assistindo a reação de Oliver, não podia acreditar que o homem no qual ele tanto admirava ainda assim tinha algo a aprender.

- O que você está esperando?

- O que?

- Vai atrás dela, afinal ela não deve estar muito longe.

- Como você pode saber?

- Ela esqueceu a chave do carro em cima da mesa. – Ele indicou inclinando levemente a cabeça. – Boa noite Oliver.

Oliver caminhou até a mesa onde ela tinha imenso de ciúmes de seus equipamentos. Oliver entendia, ele não gostava que ninguém encostasse a mão em suas flechas. Não pensou muito e pegou as chaves do carro dela e algumas coisas que lhe seriam necessárias para se passar a noite em um lugar diferente e se caminhou para o local onde Felicity sempre deixava seu carro e lá estava ela quase desistindo de procurar em suas coisas e decidindo voltar para procurar no covil, até que escuta o alarme ser destravado. Meio receosa ela se vira para ver quem estava atrás de si, abafando um grito com as mãos quando viu Oliver tão perto.

- Normalmente causo essa reação em bandidos Felicity. – Ele sorriu sentindo seu coração ser inundado de felicidade por tê-la ali de modo tão divertido.

- Normalmente pessoas normais chamam pelo nome das outras ao invés de aparecer assim tão sorrateiro. – Sua mão deslizou de sua boca para seu coração sentindo os batimentos acelerados. – Desta maneira não chegarei aos 80 anos sem antes ter um ataque cardíaco.

Ele sorriu novamente antes de levá-la até o outro lado abrindo a porta de passageiro para ela que lhe olhou estranhamente.

- O que está acontecendo?

- Seu sofá é grande?

- O que?

- Estou pensando em dormir em seu sofá, ele é grande?

Felicity manteve os olhos fixados por longos segundos em Oliver, ele desviou o olhar diversas vezes se perguntando o que havia de errado, mas parecia que Felicity estava tendo um conflito interior.

- Felicity?

- O que você está pensando que está fazendo? Como assim ir dormir no meu sofá? Oliver você enlouqueceu?

- A Cupido está solta por aí e eu não posso te deixar desprotegida.

- Ela nem sabe que eu existo Oliver.

- Nós não sabemos.

- Não, não, não. Você disse que seria melhor manter a distância de mim, não era isso? Se você estivesse por perto seria pior... – Ela fechou os olhos colocando a mão em sua testa reclamando mentalmente da reação de Oliver e de sua dor de cabeça latejante. – Minha cabeça.

- Entre no carro e vamos para sua casa.

- Oliver...

- Felicity, entre no carro e vamos para sua casa. Não adianta se você não me quer por perto, mas de um jeito ou de outro eu vou ir até sua casa e entrar lá de qualquer forma, como seu acompanhante autorizado, ou como um invasor.

Felicity não tinha mais o que discutir, pela primeira vez ficou em silêncio. Aquele silêncio perturbador para os ouvidos de Oliver queria um ótimo jantar naquele momento, mas naquela hora não conseguiria encontrar nada. Foram direto para a casa dela Felicity ainda se mantendo em silêncio um pouco incomodada com a presença de Oliver.

- Fique a vontade vou pegar alguns cobertores e um travesseiro para você, se quiser comer alguma coisa ou beber água. – Ela disse indo rapidamente em direção ao seu quarto, tirou um travesseiro e um cobertor de dentro de seu guarda roupa imaginou que talvez ele quisesse um bom banho antes de dormir e colocou uma toalha ali também.

Depois de aproveitar e separar algo para si, levou até a sala as coisas para Oliver e surpreendentemente o viu em sua cozinha preparando algo.

- O que você está fazendo? Quero dizer eu disse para você ficar a vontade e pode, mas... É apenas curiosidade.

Ele sorriu mais uma vez daquele jeitinho meigo e atrapalhado de Felicity em se expressar.

- É apenas um refogado de legumes não queria que comesse algo pesado a noite.

- Tudo bem. As coisas estão aqui, peguei uma toalha para você também, se não se importar eu vou tomar um banho. – Ela já ia em direção ao banheiro até sentir sua cabeça latejar mais uma vez. – Depois que eu tomar uma aspirina.

***

Após a refeição Felicity se esqueceu por um momento que Oliver estava em sua casa, com aquela sua calça de malha larga e uma regata justa ao seu corpo ela percorria pela casa enquanto ainda escovava seus dentes e Oliver assistia aquilo um pouco divertido sentado no sofá. Ele não pôde deixar de perceber a blusa dela um pouco levantada na parte da frente deixando um pouco de sua pele a mostra.

Após toda a arrumação eles disseram boa noite um para o outro e pegaram seu caminho, Felicity para seu quarto e Oliver permaneceu na sala. Ele não conseguia dormir perambulou pela sala sorrateiramente para não acordá-la com barulho, olhou para os poucos porta retratos sobre uma prateleira admirando ainda mais a beleza daquela jovem, Oliver estava decidido em conquistar a Felicity e ele havia conseguido, porém agora ambos colocavam empecilhos perante o caminho da felicidade deles.

A amizade estava maravilhosa, eram leais um com o outro e nas discordâncias também, ele via o olhar preocupado de Felicity quando ele ia para uma de suas aventuras perigosas, via como ela ficava triste quando ele não sabia se expressar ao certo com seus sentimentos perante ela. Eles ainda tinham muito com o que aprender sobre ambos, teriam que abrir mão, principalmente do orgulho que os envolviam, mas talvez ir com calma naquele momento poderia ser melhor.

***

Havia muitos homens a procura de uma única mulher, a mulher com seu corpo perfeito e cabelos vermelhos esvoaçantes, eles nem podiam imaginar como foi que ela fugiu assim e até naquele momento não ter sido encontrada em lugar algum, todos estavam preocupados, todos estavam envolvidos em uma busca incansável e interminável para colocar a Cupido de volta em seu devido lugar.

Desta vez seu caminho não seria esquadrão suicida, Waller aguardava algo melhor para ela na ilha de Lian Yu, era para lá que ela deveria ter ido desde o principio disso tudo e era exatamente lá que ela se encontrava, mantinha-se por perto seu novo capanga que abriu caminho para o seu lugar desejado, para onde ela sabia que ali o Arqueiro era odiado.

- Você não parece com o homem que imaginei, talvez seja este tempo aqui em baixo lhe fazendo mal, no escuro. Afinal Sr. Wilson acho que faremos uma ótima parceria juntos.

Enfim o homem de feições grandiosas levantou seu olhar para ver a dona daquela voz que quebrava a tranqüilidade de seu silêncio.

- Quem é você?

- Sou a Cupido bobinho. – Ela sorriu.

- E ele? Seu namorado?

- Uh já estava quase me esquecendo. – Ela deu alguns passos para trás analisando o recinto apoiando em seu arco sua perfeita flecha. – Ele... Não é ninguém importante.

Sem dar tempo ela disparou a flecha em direção ao homem que caiu morto, uma flechada certeira em seu coração. Slade observou a mulher com um sorriso gracioso estampado em seu rosto, estava gostando do que estava vendo.

- Acho que temos objetivos comuns e se você prometer se comportar eu lhe tiro daqui para poder me ajudar o que acha?

- E qual seria seu objetivo?

- Pense Sr. Wilson é algo que almeja muito e eu também. Um inimigo em comum.

- Oh kid, o que andou aprontando com essa mulher?

- Ele partiu meu coração. O arqueiro tem que pagar pelo o que fez.

Slade levantou enquanto a mulher abria com facilidade a porta de sua cela ele a olhou de cima a baixo e ela mantinha seu sorriso em seu rosto.

- Apenas uma coisa, gosto que me chamem de Exterminador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí quero saber se gostaram ou não, se manifestem aí no comentário, não deixem esse sentimento após ler a fic reprimido, me conte o que achou e me faça feliz kkk.
Enfim espero ter agradado nem que tenha sido um pouquinho.

Fic será postada somente uma vez na semana, de preferência no domingo.
A principio imagino sete capítulos apenas, mas esperando para ver o que acontece.
Bye, bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sociedade Secreta de Anti-Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.