Mister K. escrita por Jiinga


Capítulo 4
Sessão de Fotos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571040/chapter/4

– Bom dia! - eu disse, entrando no camarim do Shortcut na manhã seguinte.

– Quem é essa? – perguntou Jong Hyun, o garoto com óculos cor-de-rosa do dia anterior.

– É a Min Hye Rin, nossa nova "assistente pessoal" - Mr. K. respondeu com um sorriso prepotente.

Respirei fundo e comecei a andar pela sala.

– Seu americano. – entreguei um dos cafés a Jonghyun – Seu cappuccino. – entreguei-o a Mr. K – Seu expresso – coloquei-o na frente de Min Soo, que nem se importou em olhar para mim – E seu chá. - entreguei o chá a Fox.

– Como você sabia tudo isso? – perguntou Fox, genuinamente surpreso.

– Eu fiz minha pesquisa.

Mr. K riu levemente, mas Fox sorriu para mim.

– Prazer em conhecê-la, Hye Rin noona!

Noona. Eu quase me esqueci que era mais velha que o Fox. Na verdade, era apenas por pouco mais de um ano, como ele sabia? Bem, provavelmente todas as assistentes deles tinham sido mais velhas que ele. Aquilo me fez sentir velha... Mas, de alguma forma, ter Fox, o Fox, me chamando de "noona" trazia uma sensação muito boa. Acho que eu não havia tido tempo para processar tudo que estava acontecendo na minha vida até aquele momento.

Eu estava parada num pequeno camarim com o Shortcut. Eles estavam diferentes, é claro, mais velhos, mas eles ainda eram os caras que um dia cobriram todas as minhas paredes. Quando percebi isso, meus joelhos ficaram fracos, mas eu tentei manter o foco, não só porque tinha que cumprir minha promessa, mas porque esse um dia havia sido o trabalho dos meus sonho e minha adolescente interior nunca me perdoaria se eu falhasse.

Os garotos tinham uma sessão de fotos marcada para aquele dia, sobre a qual Yoon-ssi já havia me avisado por mensagem. Aparentemente, eles iriam lançar um novo mini-album e iam tirar fotos para o encarte.

Quando Yoon-ssi chegou, todos entramos na van e partimos para o estúdio. Foi meio frustrante estar na van com eles. Eu achava que os membros do Shortcut eram bem próximos uns dos outros e que passavam momentos como aquele se divertindo com coisas estranhas, mas eles estavam em silêncio, cada um ouvindo música em seu próprio celular.

O estúdio era enorme, e eu podia jurar que já o havia visto em algum making of no Youtube. Os garotos foram pro camarim e eu esperei na sala branca com Yoon-ssi e alguns membros do staff. Ele explicou que em sessões de fotos eu seria a responsável por cuidar da água e coisas assim, e que teria que garantir que os garotos não ficassem suados nem nada assim. Parecia fácil.

Os garotos saíram do camarim com as novas roupas e parecendo ainda mais bonitos. Fox, vestindo um traje preto e branco, foi o primeiro. Os outros três ficaram sentados e assistiram enquanto ele lançava olhares poderosos para a câmera. Min Soo foi o próximo, com o cabelo preso num rabo de cavalo. Ele nem precisava posar para as fotos, aquela frieza toda dele era encantadora.

– Eu me saí bem? - perguntou Fox, sentando-se ao meu lado.

– Hum… Você está falando comigo? - perguntei.

– Hum… Sim? Você gostou das fotos?

– Ah, desculpa, eu não vi como elas ficaram.

– Vem ver, então! – ele fez sinal com a mão para que eu o seguisse e me levou até a câmera, onde me mostrou as fotos.

– Sim, elas ficaram muito boas! - eu reparei em K., que estava me olhando suspeitosamente, e desviei o olhar - Fox-ssi, você precisa de alguma coisa?

– Eu preciso de água! - K. exclamou. Suspirei e entreguei a garrafa a ele - Obrigado.

Jong Hyun foi quem mais demorou na sessã de fotos. Ele ficava dizendo que as fotos não estavam boas o suficiente e que deviam tirar mais fotos do seu lado bom. Bem, eu sempre soube que ele era uma diva.

K. foi o último a tirar as fotos individuais, então eles trocaram de roupa para tirar as fotos em grupo.

Quando eles estavam quase acabando, eu pedi o almoço num restaurante caro, como Yoon-ssi havia me instruído. Quando a comida chegou, todos nos reunimos para comer.

K. comeu um pedaço de sua refeição e colocou os hashis na mesa.

– O que é isso?

– O que há de errado? - perguntei, preocupada.

– É apimentado. Como é que você não sabia que eu não como comida apimentada?

Encarei-o de boca aberta. Que tipo de coreano não come comida apimentada?

– Sinto muito, eu vou pedir outra coisa.

– Não precisa. Eu já estou morrendo de fome, mesmo.

Os outros três membros olharam para mim, então Fox virou-se para K.

– Hyung, o meu não está muito apimentado. Podemos trocar.

– Deixe-me ver. - ele comeu um pouco da comida de Fox - Okay, vamos trocar.

Eu suspirei, aliviada, e voltei a comer.

Depois do almoço, nós voltamos para o prédio da Gumiho, onde eles tinham um treino de dança. Eu fiquei lá, assistindo e enchendo garrafas de água, enquanto eles ficavam todos suados com a nova coreografia. Ok, talvez esse trabalho não fosse tão ruim assim.

Eles foram para o vestiário e eu fui para o escritório do Yoon-ssi para pegar a agenda do resto da semana. Quando eu estava andando até o elevador, porem, alguém segurou meu pulso. Eu me virei e era Mr. K.

– Está vendo? - ele segurava um papel com algo escrito à mão nele.

– O que é isso?

Ele apontou para o nome, escrito no final da página.

– Min Hye Rin. É o seu nome.

É claro que era meu nome, era a minha carta. Mas o que ele estava fazendo com a minha carta, depois de todos esses anos?

– O que isso prova? Aposto que têm várias garotas com o meu nome pelo país.

Ele abriu a boca para responder, mas hesitou.

– Espera um pouco.– ele procurou nos bolsos e achou outro pedaço de papel. Ele o abriu, revelando um desenho dele com uma garota. Meu desenho. - Ela é igualzinha a você!

– Sério? Eu não acho.

– É você! - ele gritou - Me diga a verdade ou vou te demitir agora mesmo!

– Mas, K-ssi…

– Hyung, o que você está fazendo? – era Fox, vindo na nossa direção; K. suspirou, depois foi embora, irritado - Você está bem?

– Estou demitida? - perguntei, um pouco rápido demais.

– Nah, ele só tá estressado. Tudo vai estar bem de manhã. Vamos, deixa eu te levar até a saída.

– Obrigada. - eu e Fox andamos até o elevador - Por que o K-ssi está sempre estressado?

– Ninguém sabe exatamente...

– Quando eu cheguei aqui, eu achava que ele era muito carinhoso e gentil, pelo que ele mostrava quando vocês estavam promovendo... Que dizer, eu vi alguns vídeos.

– Na verdade... Ele não costuma ser assim antes do nosso hiato. - ele apertou o botão e as portas do elevador se fecharam - Eu honestamente espero que ele consiga ao menos manter a imagem para as fãs.

– Por que ele mudou? Aconteceu alguma coisa?

Fox suspirou, olhando para cima.

– É, várias coisas aconteceram.

– Isso... Isso tem algo a ver com o motivo pelo qual vocês entraram em hiato?

Fox olhou para mim, mas não respondeu, apenas sorriu. As portas se abriram e nós atravessamos o salão e chegamos à saída.

– Até amanhã, noona. Boa noite.

– Até… - olhei para ele até que ele desaparecesse para dentro do prédio, então comecei a andar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mister K." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.