Os olhos violetas escrita por Flávia Monte


Capítulo 21
Capítulo 21 - Verdadeira Valentina


Notas iniciais do capítulo

- Nunca juge um livro pela capa
— Eu julgo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571005/chapter/21

O senhor Candy ficou bastante surpreso com a minha reação ao teste. Esse provavelmente não deve sabe sobre meu dom, ou nunca presenciou, pois ele não disse nada ao ver os videos da minha prova. Minha tia havia dito, no começo de tudo, que meus dons, assim como os do meu pai não eram muito conhecidos, e nem ela poderia me dizer sobre eles. Já deviam ter sido esquecidos no tempo.

Pelo o que o supervisor me disse, fui a última a sair. Eu terminei o segundo teste e meus amigos já haviam acabado o terceiro. Porém, o senhor já sabia para aonde nos mandar, menos a mim.

Nos disse que nós seis poderíamos ficar juntos, pois ainda tinha algumas cabanas sobrando. E era bem provável que juntos sejamos melhores. Pois, nossos poderes nos completavam. Acredito que o Sr. Candy não seja o tipo de pessoa que se importava com isso, mas finjo não ligar.

Quando ele dizia tudo isso do nosso grupo lembrei de uma pessoa importante que não estava no meu grupo. Logan presenciou nossos testes dentro de uma sala. Onde mostrava varias filmagens. Ele me falou que não contou meu poder para ninguém. Talvez seja por que ninguém acreditaria, mas mesmo assim me senti agradescida.

Ele estava na cabana com a Valentina. A garota que eu vi mais cedo com Logan. Eu estava indo para o meu quarto sem ninguém, todos foram na frente. Sempre que a pessoa está sozinha tem que acontecer algo estranho, não é?

Me senti sendo arrastada e presa na parede de pedras perto das cabanas. Como que com o vento eu estava ali? Valentina tinha um olhar demoníaco ou é só impressão minha? Não era apenas a sensação de estar presa, olhei em volta. Tinha três pessoas me segurando. Não sei exatamente o que é isso. Não tem testura mas consegue me prender bem. Ai ai poderes dão medo em qualquer um.

– Que merda você está fazendo, Valentina? – Perguntei com raiva tentando me soltar.

– Quero conversar com você, doce Susanna – Ela chegou mais perto de mim – Eu vi o jeito que olha para o meu Logan.

– Seu? – Pergunto rindo e sinto algo na minha garganta – Certo desculpa, apenas... Será que Logan sabe disso ou só você?

– Está se sentindo sufocada, doce Susanna? – Perguntou a mim

– Seu dom funciona bem, Valentina – Minha raiva era eminente. – O que são isso? Zumbis? – Espero que não

– São espiritos garota ridicula. – A mão no meu pescoço estava começando a queimar minha garganta. – Doce Susanna, por que tão timida com meus amigos?

– O que quer de mim? – Olhei para o chão, meu pé já não o tocava. – Por que fica me chamando de doce Susanna?

– É assim que o Logan te chamava – Ela disse pertubada – Não quero que você o pertube mais! Tenho certeza que você também não vai querer – Meu pescoço concordava com ela.

– Acabei de sair de dois testes, estou bem cansada, depois a gente converça que tal? – Perguntei quase sem ar.

Aqui é um lar para os assassinos?

– Eu vi o seu teste. Você por acaso é uma humana normal? – Perguntou rindo – Você é ridicula – Seu sorriso só aumentava de tamanho. – Como conseguiu passar pelo urso? Sem usar nenhum dom? Eles nos dividem a partir deles, e sem dons você não deveria estar por aqui.

– Isso se chama beleza, encanta qualquer um? – Meus dentes batiam um no outro. – Quer testar? – Tentei sorrir

– Samantha, quebre o pulso dela! – Valentina gritou a ordem para o espirito a minha esquerda, que concordou com a cabeça

– ESPIRITOS, ME SOLTEI – Susurrei o melhor que pude para que apenas eles me ouvisem – NINGUÉM EXPLIQUE PARA ELA COMO CONSEGUI, PRINCIPALMENTE, PORQUE VOCÊS NÃO SABEM.

Em poucos segundos eu já estava no chão, com varios futuros hematomas em meu corpo. Toquei meu pescoço e olhei para a Valentina. Sorri e a puxei pelo pescoço até a parede de pedras em que eu estava preça.

– Qual o seu problema comigo, menina? – Pergunto a tirando do chão – Não fiz nada a você.

– Eu não te devo explicações – Ela berrou. – Façam ela me soltar – Valentina gritou para as sombras que me fizeram solta-la. Olhei para aonde estavam os espiritos. Olhei de volta para a garota e ela já havia sumido, e os amiginhos também.

Primeiro a Gracie, agora que ela está morta Valentina vai tentar fazer da minha vida um inferno. Por que ela sismou que eu olhei diferente para o Logan?

Foram apenas minutos para finalmente chegar na cabana. Tinham três quartos, uma cozinha bem pequena, dois banheiros e uma sala satisfatória. Cada quarto era decorado de um jeito diferente.

Ainda estava pensando em Valentina, e o nome que ela falou. Samantha. Era um nome familiar para mim, mas nunca conheci uma garota com esse nome. Não que não seja comum, só nunca conheci.

Quando cheguei na sala, todos estavam sentados me esperando. Incluindo aquele que não é do nosso grupo.

– Vamos fazer zerinho ou um para escolher os quartos. Topa? – Perguntou Sofia.

– Mas são três quartos, pra que isso? – Pergunto me sentando ao lado dela.

– Porque cada quarto tem apenas duas camas. Somos três meninas e três meninos – Respondeu Ash

– Porque não fazemos o lógico? – Pergunto – Você e seu irmão, eu e Sofi, Rob e Bernardo?

– Por que há uma certa disputa entre os dois ali para ver quem dorme com você – Disse o Robert apontando para Bê e Mike. Olhei para Logan e ele estava de braços cruzados com um olhar sério para além da janela.

– Faz mais sentido eu ficar com a minha namorada – Diz Bernardo e todos o encaramos.

– Uma dama não pode dormir com um garoto tão tarado! – Exclamou Mike – Vai que ele tenta a estrupar!

– Eu nunca faria algo que ela não queira! – Bernardo estava bem aborrecido. – Vamos logo tirar os quartos.

Depois de algumas partidas de zerinho ou um conseguimos decidir os quartos. Eu e Mike, Sofia e Bernardo, Ashley e Robert.

Logan parecia mais satisfeito com o resultado do que estava antes de decidirmos. Olhei para ele e apontei com a cabeça para as escadas.

– Mike, leva minha mala para nosso quarto? – Pergunto mexendo no cabelo

– Claro, senhorita – Ele pega minhas malas e sobe. Junto com os outros.

Espero que todos estejam fora de vista e me viro para o Logan.

– Sua amiga quase me matou – Tiro o cachecol que estava tampando meu hematoma no pescoço e levanto a manga do moleton. – Ela pediu ajuda para os fantasminhas dela.

– E por que ela faria isso? – Perguntou Logan, duvidando da minha palavra

– Não sei ao certo, ela me queria longe de você. – Dou de ombros – Valentina realmente é louca e não só de amores por você, Logan – Digo séria.

– Isso que estou vendo nos seus olhos é ciúmes, doce Susanna? – Vi um traço de humor no rosto dele.

– Ah não! – Digo com a mão no pescoço – Você realmente me chama assim? Ela deve achar que você gosta de mim!

– Han?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo teremos outro capítulo!! Espero vocês nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos violetas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.