White Silence in Brynhildr escrita por Aehris


Capítulo 4
Cap.4 The Gate of End


Notas iniciais do capítulo

Voltando de um final de ano [risadas] voltando a postar também né correria de final de ano é fogo viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570980/chapter/4

Não conseguia tirar a imagem de Kimi sorrindo da minha mente. Era a única maneira de me manter sã naqueles momentos, eu não podia me deixar levar, precisava continuar mesmo sem ela, seria difícil? É claro que seria mas, eu não podia ficar triste de certa forma Kimi se estivesse aqui iria querer me ver sorrindo e feliz. Mesmo se fosse, pela morte de um ente querido.

Já estava amanhecendo, quando recebi uma ligação da Kazuha

–Lucy, acho que aconteceu algo com a Kimi eu estou ligando pra casa dela e ninguém esta atendendo e quando ligo para o celular da sinal de ocupado. Ela te falou para onde iria? Nós estamos preocupadas!- Windy balançou a cabeça negando qualquer resposta, joguei meu cabelo para trás e respondi "Não sei" houve um silencio do outro lado da linha e depois desligaram. Não acho que elas sabiam que eu estava mentindo ou algo do tipo, mas felizes com a resposta que havia dado elas não estavam, também estavam preocupadas com a Kimi mas eu não podia dizer nada a elas eu deveria manter um segredo máximo sobre qualquer coisa e quando elas descobrirem eu fingir estar triste também.

–Windy o que será que são aqueles olhos?-

–Não sei Lucy, se eu soubesse não acha que eu ja te falaria?-

–Eu sei que uma mulher tinha os mesmos olhos que eu tenho, ou que eu pareci ter- mordi meu lábio - Seu nome era Maria, quando eu sofri um acidente de carro que eu fiquei na UTI por meses num sonho Maria apareceu para minha tia e beijou minha testa e depois desapareceu, minha tia lembrava-se de Maria perfeitamente e me disse como ela era, mas o que mais marcava nela era "seus olhos que tinham fendas verticais em cada pupila num tom amarelado e seus olhos eram laranjas" não é lindo? Mas agora eu tenho esses olhos? E não são humanos..- acabei soltando um risinho -E nem sabemos o que é isso-

– Maria..Maria- ela abaixou sua cabeça e tentou pensar só que parecia confusa, sentei-me a seu lado -Windy o que foi?- perguntei e toquei seu ombro, perguntei novamente e a sacudi ela parecia num transe estranho, gritei seu nome e finalmente olhou pra mim.

–Maria Shigekuni, uma shinigami, uma das mais belas e talentosas, morta por um Hollow, o Hollow se fundiu a ela a transformando em um monstro morta pela pessoa que mais amava e que teve uma filha. Deu o nome de Clarissa porém ninguém sabe do paradeiro da filha dela-

Eu gelei pelos dos meu braços arrepiaram, será que era eu? Será que era verdade?

Windy suspirou e piscou várias vezes

–Que cara é essa? Viu um fantasma?- Sorriu sarcasticamente

Repeti todas as palavras que ela disse nos mínimos detalhes, levantei minha cabeça vagarosamente e olhei para trás de Windy, no susto eu gritei; Windy se virou.

Uma mulher, cabelos curtos e castanhos com uma pregadeira segurando sua franja sorrindo na sua cintura havia uma espada, uma katana para ser exata, ela sacou sua katana e apontou para Windy. Atrás de Windy também havia um homem de longos cabelos loiros e olhos castanhos de braços cruzados.

–Quem são vocês- disse gaguejando e com medo será que eles iriam me machucar?

–Humana você consegue nós ver?- olhei para o homem novamente e confirmei –Você deve ter uma grande reatsu para conseguir isso-

–Do que esta falando eu não sei o que é isso?- Nossa que confusão não estava entendendo quem eram eles?

–Reatsu: É o poder espiritual, você consegue nós ver por que tem uma reatsu grande porém você está junto com essa fantasma vocês juntas chamam muita atenção sabia?- A mulher sorria sempre com um tom de voz sereno

–Mas pera ai quem são vocês?-

–Shinigami ou “Deus da morte”- o loiro disse

–Vocês são igual Maria?- Droga eu sou idiota não é por que eu tinha que perguntar

–O que sabem de Maria, onde ouviram isso?-

Merda

Eu já não sabia o que dizer eu congelei onde estava

–Tudo bem mas eu vou levar sua amiguinha comigo- a mulher sacou sua espada ainda mais e iria colocar a coronha da Katana na testa de Windy que estava paralisada, não sei porque um instinto me fez querer pular na frente, algo me falava que se eu deixasse aquela coronha encostar em Windy algo ruim iria acontecer. Apertei a mão de Windy a fazendo acordar.

Todos nós ouvimos um barulho ensurdecedor vindo do lado de fora e logo após um barulho de explosão, os Shinigamis saíram na frente correndo para fora da casa seguimos atrás correndo logo, na porta havia um ser.

Um ser gigante com uma mascara e uma boca gigante e punhos também grandes

–O que é isso?- gritei para eles

–Isso é um hollow- responderam

–Essa garota ja chamou muita atenção devemos levar ela logo e o que fazemos com a humana?- consegui ouvir o cochicho deles

–Ela sabe sobre Maria acho que devemos leva-la também-

–Mas isso é contra as regras-

Ela não respondeu nada apenas pulou na mesma altura que o Hollow e com sua katana o dividiu em dois pedaços.

–Vamos embora- Dando as costas e olhando para nós duas ela ergueu a espada e a virou como se destrancasse uma porta e então apareceu realmente uma porta só que com um brilho muito forte, se virou para Windy e tocou a coronha em sua testa, eu gritei enquanto vi Windy desaparecer sorrindo com lagrimas nos olhos e virar uma grande borboleta negra e voar.

–Vamos- eles me puxaram para dentro, quando nós entramos era uma caverna com so um caminho apenas eu os seguia com um certo ódio eu não sabia pra onde eles haviam levado a Windy eu queria satisfações da parte deles eles nem sequer perguntaram a ela!

–Ei- falei rudemente –Para onde estão indo?-

A mulher virou para mim - Não é da sua conta apenas siga-

–Sua amiga esta no mesmo local que estamos indo tenha paciência e não guarde rancor de nossa parte-

Até fiquei mais feliz com que ele havia dito e não guardei rancor “DELE” em sí, mas da mulher eu quero é matar ela se possível. Vi uma luz então atravessamos.

Já estávamos em outro local era um local alto, pois dava para ver uma cidade e a nossa volta havia vários pilares e depois uma longa escada.

–Windy!- Corri até ela e a abracei ela –Que bom que está bem! Estou feliz!-

–Pensei que tinha perdido você Lucy!- Windy me apertou um pouco e depois sorriu –Ei vocês onde estamos?-

–Bem Vindos a Soul Society, e o local onde vivem os Shinigamis e as Almas que trazemos-

Encarei Windy por alguns instantes e olhamos a paisagem da cidade bem pobre que havia a nossa frente.

–Não vamos ficar presas aqui não é mesmo?-

–Quero ir para casa-

–Você já esta em casa, pequena alma, ja você humana não sei como eu sinto uma forte reatsu vindo de você, me sigam- Nos viramos e vimos um homem que tinha uma aparência esquelética semelhante a um rosto de caveira. Seu rosto é pintado inteiramente branco, com a parte interna de seu rosto pintado de preto, com exceção do nariz. Seus olhos são de uma cor dourada. Ambos os seus ouvidos estão aparentemente substituídos por cones dourados. Suas unhas são azuis e, com exceção da unha no dedo médio direito, são todos curtos.

Eu arregalei os olhos tentando não mostrar que estava muito impressionada nem nada, já Windy nem conseguia disfarçar sendo bem obvio.

–Quero saber de onde vem tanta reatsu, vamos para o meu laboratório- Parei de andar na mesma hora –Ei ei eu não vou ir sozinha com você a lugar nenhum você me da medo- ele se virou para mim e me olhou de uma forma diabólica –Te dou medo? Bom saber continuarei assim- Olhei para o homem loiro que tinha me acompanhado ele deu um sorriso e sussurrou “Mantenha a calma” parei –Ei loiro qual é o seu nome?- falei –Kira Izuru- sorriu –Prazer em conhecê-lo Izuru-kun, Lucy Cross- acenei e ele acenou de volta –Ei cobaia não temos tempo a perder vamos logo- continuei seguindo ele.

Descemos todas aquelas escadas e seguimos por longos corredores até chegar no “Instituto de Desenvolvimento e Pesquisas”. Ele nos guiou até uma casa na qual havia vários equipamentos estranhos –Sente-se aqui cobaia humana- me sentei na maca e pedi para que a Windy ficasse bem perto de mim para que pudesse segurar sua mão, consegui segurar e apertei um pouco eu estava tremendo dos pés a cabeça, não sei se deveríamos confiar em ninguém mas eles são “Shinigamis” igual Maria era eu deveria perguntar para saber mais, mesmo que eu corra um sério risco

–Se me permite perguntar qual é o seu nome?-

–Mayuri Kurotsuchi, capitão da 12º Divisão do Gotei 13-

–Você sabe algo sobre Maria Shigekuni?- Windy arregalou os olhos e apertou minha mão com força, senti meus olhos doerem ficando embaçados.

Ele se virou para mim e congelou onde estava

–Fascinante! Esses olhos! Eu sei! Cassandra!! Você então é a Cassandra filha de Maria Shigekuni e Neta de Genryuusai-

Soube no mesmo instante que meus olhos ficaram diferentes, então estávamos realmente certas eu era filha de Maria certamente filha de esse tal de Genryuusai. Kurotsuchi não parava de repetir Fascinante, pegou uma longa agulha e espetou no meu braço para tirar sangue; colocou a amostra dentro de um jarro e digitou algo em vários de seus equipamentos - Sim! Sim! Eu estou correto!! Por isso toda essa reatsu, essa reatsu tão forte!!!-

Olhei fixamente para a tela e vi o rosto de uma mulher, Maria com toda certeza, pois estava embaçado para eu conseguir ver e uma imagem de um velho, esse deveria ser meu avô?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei sem querer mudando o foco da fanfic um pouco mais não vai interferir não podem ficar calmos >o>
Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Silence in Brynhildr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.