Amor Inocente e Contraditório! escrita por AnandaCamargo


Capítulo 2
Conversa conturbada com as amigas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57093/chapter/2

 

A Lela começa: O que aconteceu?

Isa diz: Você está diferente.. 

Nanda fala: Nada não, só to... é... Apaixonada!

Lela: Haha, conta ai, quem?

Nanda: Vocês já sabem é.. é..o... Justin!

Isa: O Justin de novo? Nanda ele é Americano...

-Canadense! – grita Ananda – e qual é o problema?

Isa: Está tudo errado! Você nem conhece ele!

Ananda: Aff...Achei que vocês entenderiam! – ela sai correndo pois sua mãe chegou.

Ela vai embora e nem olha para as amigas...

Estão meio que brigadas, Ananda parece depressiva na escola, só tira notas boas, só recebe elogios e não está nem ai.

Em casa só se anima ouvindo My World – Parte I – Justin Bieber.

Os meses se passaram e tudo se torna indiferente para ela. As amigas desistem e ‘’acabam’’ com a amizade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inocente e Contraditório!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.