Light and Darkness escrita por pacman 3D


Capítulo 3
Um novo mundo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ter demorado!!! É que os dias tem sido corridos e não deu tempo de escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570925/chapter/3

Após 19 anos desde a chegada de Susanoo, ele ficou na guarda de Schymor, onde aos 10 anos de idade, começou a treinar lutas, domínio de espadas, entre outras coisas. Susanoo nunca chegou, a saber, que veio de outro mundo, sempre tendo em mente que era filho de Schymor. As guerras entre os dois reinos pararam, a única que ainda permanecia era a rivalidade entre os dois reis. Em um dia, Schymor disse que ia matar um dragão de queimava uma cidade sua, e que quando chegasse, iria falar algo importante, Susanoo confirmou e ficou esperando o seu pai.

Quando saiu, Susanoo encostou-se em uma parede de fora do castelo grande e sombrio. Ele possuía cabelo preto, olhos azuis meia-noite, vestia uma camisa longa com um capuz branca, calça preta, e usava um chinelo. Sua pele era branca, tinha uma expressão normal, cabelos curtos. Enquanto seu pai não chegava, ele olhava para cima, pensando como seria o reino do bem. Após algumas horas, ele avistou sei pai chegando e ficou ansioso com oque ele iria falar. Depois de dispensar os seus cavaleiros, e tirar sua armadura botando apenas uma calça, sentou na cama com Susanoo.

– Filho, após um mês, eu iria enfrentar Nari novamente.

– Então quer dizer que eu irei lutar ao seu lado?!- falando tais palavras, ficou com uma cara de felicidade.

– Não, é perigoso demais, mas você vai poder lutar ao lado dos meus cavaleiros.

– Assim não da, é injustos eu não lutar com você, fui treinado desde os meus 10 anos.

– Eu sei, e é por isso que, antes de batalhar contra Nari, farei um feitiço de comunicação telepaticamente, para quando precisar de ajuda chamarei você certo?

– Certo!

Susanoo começou a treinar arduamente durante o intervalo de um mês para a guerra, queria fazer o máximo para ajuda-lo. Dias depois, chegou o dia da guerra, antes de marchar ate o reino do bem, Schymor deu algo a ele caso morresse. Marchando ate o reino, chegaram antes do sol se por, invadindo e queimando todo o reino, deram inicio a guerra. Schymor não esperou e partiu para a sala de Nari, Susanoo ficou no castelo esperando seu pai chama-lo. Chegando a sala, ditou algumas palavras.

– Nari, essa é a ultima batalha que vocês faz!- apontou a espada em direção a ele

– Serio?! Onde esta aquele bebê que você pegou?

– Porque estaria interessado em um bebê? Justo aquele que você falou que não iria mudar nada?!

– Tanto faz em ambos os casos!

Quando terminaram todas as palavras, cruzaram suas espadas, porém, algo se aproximava do castelo. Uma bola de fogo roxa descia rapidamente em direção ao castelo. Ocasionou uma explosão quando chegou à sala do rei. Susanoo se assustou e saiu correndo ate seu pai. No local da explosão, apareceu um guerreiro alto, cabelos pretos, usava uma armadura roxa e com grandes espinhos nas ombreiras, tinha uma espada em sua costa.

–Que patéticas duas crianças brincando de espadas!

– Drothk?!- disseram os dois reis assustados.

– Isso, sou eu mesmo, o rei do caos absoluto! E agora irei matar os dois, e poderei reinar. - caminhou ate Schymor retirando sua espada longa e com círculos roxos desenhados nelas.

– Esse é o seu fim, velho amigo.

– Eu sou a escuridão, não poderá me matar!

– É mesmo?- perfurou seu coração com sua espada ate o fim.

– PARE!!!- disse Susanoo correndo ate Drothk

– Não interfira!- lançou uma bola de fogo roxa igual ao que caíra no castelo

– Não vai machuca-lo!- Schymor lançou um fogo incandescente ate o ataque de Drothk.

– Não interfira Schymor!- Nari lançou um raio em direção ao fogo lançado.

Quando ambos os feitiços se encontraram, explodiram rapidamente e foi criado um portal que puxou Susanoo com toda sua força.

– Pai... - estendeu sua mão antes de partir.

– Susanoo!!!!!!- estendeu a mão tentando agarra-lo mesmo sabendo que era impossível.

O portal fechou-se levando Susanoo junto. Enquanto Schymor morria e Drothk matava também, Nari.

No outro mundo onde Susanoo parou, ele só avistava o céu e uma grande planície de grama.

– Mas, que mundo é esse?- olhou para o céu começando a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light and Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.