Quatro ruivas e um acampamento escrita por LunaLightwood


Capítulo 1
Rosalie Lawrence




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570742/chapter/1

Rosalie Lawrence

Rosalie sorriu ao fitar sua imagem no espelho, perfeita era a palavra que mais a descrevia. Ninguém podia negar que Rose era de longe a mais bonita das irmãs Lawrence, tinha em torno de seus dezoito anos, seus longos cachos ruivos caiam em cascatas nas costas, pele branca, os olhos verdes acastanhados encantavam qualquer um. Seu rosto continham traços delicados ao mesmo tempo marcantes. Não era a toa que Rosalie era a garota mais popular de Oxnard Colleger, porém o que tinha de bonita tinha de metida, sarcástica, vingativa e cruel eram as palavras que melhor a descrevia, Rose era a típica garota popular.

–ROSALIE LAWRENCE SAI LOGO DA PORRA DESSE BANHEIRO - Wendy esmurrava a porta

Rose suspirou ao abrir a porta e encontrou a sua irmã descabelada, com uma toalha no ombro e pantufas nos pés. Fez uma cara de desgosto quando Wendy a empurrou e entrou no banheiro, batendo a porta com força.

A ruiva balançou a cabeça e desceu as escadas em direção a cozinha encontrando sua família, Katie, sua mãe cantarolava animada enquanto fritava bacons, e sua irmã, Maureen, lia um livro enorme, Rose inclinou a cabeça e leu o titulo História dos Hebreus.

–Estão animadas?- Katie falava animada. Porque não estaria, pensou Rose com raiva. Enquanto ela ficaria três meses presa em um acampamento com um bando de esquisitos, seus pais estariam curtindo a vigésima lua de mel no Havaí.

–Claro- Respondeu com deboche- Não vejo a hora de passar três meses presa em um acampamento cheio de esquisitos e moscas nojentas

–Você poderia dar uma chance ao Pacific Camp- Ela sorriu- Será divertido

–Como você consegue usar diversão e acampamento numa mesma frase?- Disse Wendy entrando na cozinha. Rose revirou os olhos ao olhar para irmã vestida com um short com bolsos de fora, blusa cinza e seus eternos all star listrados, neste instante a ruiva não soube o porquê de a sua irmã ter tanta pressa para usar o banheiro se iria vestir aqueles trapos.

Maureen e Wendy eram gêmeas, porém completamente diferente uma da outra. A única coisa que tem em comum são os cabelos cor de fogo e os olhos azuis. Maus, como Rose gostava de chama-la, é a típica menina nerd, era um pouco mais baixa que Wendy, e sempre vivia com a cara enfurnada em um livro. Wendy era o completo oposto, pode-se dizer que ela é a ovelha negra da família Lawrence, sempre se metendo em confusões e fazendo da vida das irmãs um inferno com suas "brincadeiras”. Rose havia perdido a conta de quantas vezes sua irmã já havia sido suspensa, só não havia sido expulsa ainda porque Oxnard College pertencia ao seu tio Max.

–Vai ser legal- Maureen falou despertando Rose dos seus devaneios, Wendy olhou a irmã como se ela fosse algum tipo de aberração.

–Só se for pra VOCÊ

–Já chega- Gritou Katie série- Vocês vão para o acampamento querendo ou não, e Wendy tire seus pés da minha mesa- Disse por fim empurrando as pernas da filha.

–Bom dia queridas- Disse Adam, seu pai, entrando na cozinha e dando um selinho rápido na esposa. Rose revirou os olhos e fingiu vomitar arrancando um sorriso de Maureen

–Bom dia Adam- Falou com uma falsa animação. Rose quase nunca chamava Adam de pai, achava um pouco estranho chama-lo assim, já que Adam tinha apenas 33 anos.

Quando Katie engravidou de Rosalie ela tinha apenas quinze anos, mal sabia cuidar de se própria quanto mais uma criança, mesmo com medo Kate não abortou e Adam a apoiou. Katie nunca teve uma imagem feminina, já que sua mãe a havia abandonado, e no começo foi bastante difícil, só foi vira uma mãe responsável quando teve as gêmeas, Rose já tinha quatro anos e já havia acostumado a chamar seus pais pelo nome.

O café da manhã passou mais rápido do que Rose queria, depois de escovar os dentes, a ruiva pegou sua mala e entregou para o seu pai colocar no porta-malas na mini van. Wendy e Maureen discutiam pra ver quem iria à frente o que fez Rose revira os olhos

–Vá chamar a sua irmã- Adam mandou fazendo a ruiva bufar e voltar pra dentro da casa

Rose subiu as escadas e entrou no quarto da irmã sem bater. Heather estava jogada de bruços no chão com uma garrafa ao lado, havia roupas e pedaços de pizzas jogados pelo chão do quarto o que fez Rosalie quase vomitar de nojo.

–Heather acorda- Falou empurrando o corpo da irmã com o pé, porém a outra ruiva nem se mexeu- HEATHER- Gritou sem sucesso novamente.

Rose olhou a garrafa no chão e a pegou, ainda havia um pouco de bebida dentro o que a fez rir. Com cuidado se afastou o suficiente da irmã e virou a garrafa no rosto da mesma, Heather acordou bruscamente e se levantou rapidamente tossindo.

–VOCÊ ENLOQUECEU?- Heather gritou com a irmã que ria que lagrimas escorriam pelo seu rosto

–Ninguém mandou você encher a cara- Disse se recuperando do ataque de risos- Além do mais estamos atrasadas, e se você não descer em dez minutos o Adam vem te buscar, e não vai ficar nada contente se ver essa cena.

–SAI DO MEU QUARTO- Gritou pegando a primeira coisa que viu pela frente jogando em Rose que desviou por pouco e saiu do quarto rindo

Desde que Heather havia pegado o namorado traindo-a com sua melhor amiga havia mudado drasticamente, tanto que sua vida agora se resumia a bebidas e festas. Quando retornou para o carro, Maureen estava sentada contente no banco da frente, quando Wendy estava emburrada no banco de trás, Rose revirou os olhos e sentou-se do lado da irmã.

Não demorou muito até Heather aparecer com um pacote de jujubas, ela entrou no carro e sentou ao lado de Rose.

–Tentem se diverte- Gritou Katie, fazendo Rose revirar os olhos.

Depois de muita melação da parte de Katie e Adam, elas finalmente ponderam partir. Rose foi a viajem inteira ouvindo música e escrevendo no seu diário. A ruiva suspirou e olhou pela janela do carro, a cidade ia ficando pra trás, e tudo que ela via agora era o verde, fez uma cara de repulsa e voltou sua atenção para o diário.

Adam entrou em uma pequena estradinha de terra, e logo puderam avistar a enorme placa Pacific Camps, Rose desceu do carro, e logo atraiu os olhares de algumas pessoas, afinal, a ruiva revirou os olhos, se gostava de atenção? Amava, mais odiava estar ali.

Guardou o diário e o fone dentro da bolsa, pegou seus óculos de sol e o colocou. Seu pai retirava as malas do carro, sua mãe havia obrigado que cada uma delas levassem apenas uma mala. Rose achou a ideia ridícula, mais não desobedeceu a sua mãe, ela podia ser um pouco desnaturada, mais se tratando de castigos.

–Tratem de se comportarem e não colocarem fogo no acampamento- Ouviu as recomendações do seu pai, e revirou os olhos, ele estava mesmo falando aquilo para Wendy.

–Pode deixar sargento Lawrence- Respondeu Wendy batendo continência, o que fez Maureen sorrir, pobre Maus, pensou Rosalie.

–E nada de garotos mocinhas, lembrem-se do que aconteceu comigo e a sua mãe- Alertou Adam, seu pai sempre usava a mesma desculpa quando falavam sobre garotos, não se aproximem deles se não quiserem ter seus sonhos arruinados por causa das suas cinco filhas, um exemplo de pai, pensava Rose- Agora cadê o meu abraço?

Rose se despediu do seu pai com um abraço apertado

–Pai.. Ar - Falou saindo do abraço urso do seu pai, dando lugar para as gêmeas o abraçarem.

Depois de mais recomendações absurdas, do tipo não vão para o banheiro sozinhas, Adam finalmente foi embora deixando as filhas pra trás olhando o carro partindo e desejando desesperadamente estar nele.

–Sejam bem vindos ao acampamento Pacific Camps- Gritou a voz de uma mulher pelos holofotes- Encontrem seus dormitórios, e em uma hora eu quero todos no refeitório.

Rose seguiu as irmãs até uma enorme placa indicando onde ficava as coisas no acampamento

–Dormitório das meninas na parte sul vamos?- Chamou Maureen

Os dormitórios, não passavam de pequenas cabanas, todas no mesmo estilo, algumas pareciam maiores que as outras. Os nomes das campistas que ficariam em cada cabana, ficava colado ao lado da porta. Rose suspirou mais uma vez quando não viu seu nome na lista, todas suas irmãs em exceção a Maureen já haviam encontrado suas cabanas.

Quando chegou a uma das últimas, com um suspiro caminhou até ela e sorriu ao ver seu nome na lista.

Rosalie Lawrence

Betsy Hayes

Isabelle Popplewell

Abriu a porta e logo seu sorriso sumiu dando lugar a uma careta quando viu aquele quarto, como eles esperavam que três garotas ficassem naquele minúsculo quarto. Pegou seu celular pronta pra ligar para o seu namorado ir tira-la dali, uma ação sem sucessor já que não havia sinal. Com um gritinho agudo de irritação arrastou sua mala até a cama de solteiro ao lado do beliche

–Ei - Chamou uma voz atrás de si, Rose virou o corpo se deparando com uma garota pálida com longos cabelos negros e lisos, tinha um sorriso grande e radiante, o que fez Rose pensar que ela era louca por estar alegre de estar ali- Você é novata né? Nunca te vi apor aqui

–Rosalie Lawrence- Falou

–Isabelle Popplewell, mais pode me chamara de Belle- A garota colocou sua mala na cama de baixo da beliche.

–Então –Pigarrou chamando a atenção de Belle- Conheci a terceira pessoa que vai dividir o quarto com a gente?

–Betsy Hayes? –Perguntou no mesmo instante em que a porta da cabana foi aberta e por ela entrou uma garota

Rose virou para a porta e fez uma careta de desgosto ao ver a garota. Quando a mesma a olhou fez a mesma expressão de desgosto

–Você?- Perguntaram em uníssono

Agora era oficial, Rose definitivamente odiaria cada segundo que passaria naquele acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoComentem, beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro ruivas e um acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.