Five Nights at Freddy's - Desigual escrita por Queen AD


Capítulo 2
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo: Melissa Hamchimidt vai descobrir a verdadeira história do Freddy Fazbear's Pizza. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570669/chapter/2

Quando o relógio bateu 10:00 da manhã eu finalmente acordei e fui para a cozinha comer alguma coisa; depois de comer uma torrada com geleia fui ver as correspondências na caixa de correio e no meio deles achei um convite do Freddy Fazbear's Pizza com os seguintes dizeres:

Quer se divertir? Venha sorrir conosco! Freddy, Bonnie, Chica e Foxy querem fazer você feliz!

Quando terminei de ler virei o papel e lá estava escrito "Venha a meia noite - Charlie" Eu fiquei meio intrigada com aquelas palavras mas nem me importei. Fui para o computador e pesquisei sobre a tal "Pizziaria" em que eu ia trabalhar como segurança...

Apareceram vários resultados mas havia um que dizia: O acidente no Freddy Fazbear's Pizza, como estão as vítimas?. O texto dizia que um homem fantasiado de 'Freddy' Raptou 5 crianças e os corpos estão desaparecidos, e que um tal de Mike Shmidt foi mordido pelo animatronic Foxy quando criança.

Após ler a história fiquei realmente com medo de ir para o trabalho mas quando olhei no relógio já eram 20:00 da noite, então fui me arrumar...

Quando cheguei lá ainda não estava na hora de entrar na pizzaria então fui a padaria que era perto dali. Entrei no estabelecimento e me dirigi ao balcão, a moça ao ir me atender perguntou:

–Você é quem vai trabalhar na pizzaria?

–Sim, sou eu porque?-Respondi a ela.

–Se eu fosse você fugiria enquanto a tempo!

–A algo errado lá?

–Dizem que aqueles "Animatronics" tem defeitos e o último segurança desapareceu do local!!!

Fiquei totalmente boquiaberta com aquilo que ouvi, tentei ir diretamente para casa mas Charlie me parou no caminho:

–Ah! Você está ai, já são 23:55 melhor você entrar.

–Você ficará lá também?-Perguntei ao Charlie.

–Claro que não tenho coisa melhor pra fazer. Eu volto as 6:00 da matina! Adeus.

–Prefiro um tchau!

Charlie deu uma pequena sussurrada consigo mesmo dizendo: "Mal ela sabe o que a espera", fiquei meio pasma e entrei no local. Ao passar perto dos animatronics fiquei com arrepios e fui diretamente ao corredor da sala do segurança...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa história é minha! Mas está inspirada em outra ok? Obrigado por lerem :) Tchau! até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's - Desigual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.