Viverei por voce escrita por mila logan 22


Capítulo 7
Sonhos e Pesadelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570609/chapter/7

Harry estava com Rony e Hermione sentado em baixo de uma arvore nos jardins de Hogwarts, quando Gina se aproximou, Cumprimentou os outros amigos deu um beijo no marido se sentando entre as pernas dele.
_Tá tudo bem? – perguntou Hermione notando que a amiga estava vermelha.
_Tá! – respondeu um tanto rude, fazendo com que até Harry a olhasse curioso.
_Desculpe Mione. – murmurou a garota.
_O que aconteceu? – perguntou Harry.
_Snape! – disse Gina.
_Tinha que ser ele. – disse Rony.
Hermione o repreendeu com o olhar.
_Que foi? – perguntou ele na defensiva e antes que Hermione respondesse, Harry perguntou a esposa o que Snape fizera, ela relatou tudo o que tinha acontecido, mas quando chegou à parte em que atirou o caldeirão de poção na cabeça do professor, nem Hermione conseguiu se segurar, e desataram a rir, quase não conseguiam se controlar.
_A última coisa que ele me disse foi: Detenção Srta. Weasley.
_E você respondeu o que? – disse Harry segurando as lágrimas de tanto rir.
_Gritei de volta é senhora Potter, Snape!
Agora os outros três haviam parado de rir e a encararam sérios.
_Você... Falou isso mesmo? – perguntou Harry.
_Eu não menti. – respondeu a garota calma.
Harry foi até ela e a beijou com intensidade.
_Ô tem outros lugares pra vocês fazerem isso sabiam? – disse Hermione.
Gina e Harry pararam.
_A Hermione honestamente, pega meu irmão e aproveita a vida. – disse Gina se levantando e puxando Harry. _Garanto que você irá gostar mais do que os livros. – ela e Harry saíram sorrindo, deixando Hermione rubra e Rony jogou um pouco de grama e terra neles.
_Ela é minha irmã, ele não devia fazer...
_Fazer isso? – perguntou Hermione voltando à cor normal. _Eles são casados Rony e os dois podem sim fazer...
_Não repete. – disse Rony ameaçadoramente.
_Por quê? – perguntou Hermione.
Rony sabia onde ia parar.
_Queria ver se fosse sua irmã. – Hermione deu de ombros.
Rony foi até a namorada e a beijou.
_Mas estou pensando seriamente em seguir o conselho deles. – cochichou no ouvido de Hermione e em troca ganhou um tapa no ombro, e um sorriso sem graça da garota, se ele soubesse como ela ficava quando pensava nele a noite...

Harry e Gina já estavam no corredor do terceiro andar.
_Harry você ainda não me disse se terá treino de quadribol. – disse Gina.
Harry fez uma cara marota, passando em frente à porta da sala precisa três vezes.
_Terá sim Gina eu me esqueci de te avisar.
_O que? – perguntou Gina.
_Pra ser sincero não avisei o restante do time também por que. – Harry puxou Gina para dentro de casa trancado a porta. _O treino de hoje é particular só você e o capitão. – disse Harry começando a beijar a esposa, estava com tantas saudades do cheiro, da voz e dela que nem imaginava mais sua vida sem Gina, só de pensar sua respiração parava, e Gina sentia que se ficasse muito tempo longe dele seu coração não agüentaria, um pouco atrapalhados mais sem se soltarem foram rápido para a rede, estava mais próxima e eles não queriam esperar para saciarem a saudades. Gina adormeceu junto com Harry na rede. Estava tendo um sonho maravilhoso com um pequeno garoto com cabelos espetados e olhos verdes, mas com sardas como ela, ele a chamava de mãe, e Harry estava ao seu lado, quando o sonho começou a ficar distante, o garoto a olhou choroso e desapareceu, Harry agora estava em frente a ele e Gina apontava sua varinha para ele.
_Gin, não.
_Crucio! – ela se ouviu gritando, Harry se contorcia de dor, tinha uma coisa errada aquela Gina que o amava jamais gostaria de vê-lo sofrer daquele jeito, mas a Gina do sonho sorria histérica, gritara novamente a maldição imperdoável, Harry perdia as forças, um terceiro Crucio gritado por Gina fez com que ele batesse no chão com força perdendo sua varinha.
_Levante-se Potter! – Gina ouvia sua voz dizendo cheia de desdém.
Harry se levantou.
Gina apontou para ele sua varinha e gritou.
_Avada Kedrava! – e o corpo de Harry batera com força no chão.
Por mais que tentasse Gina não conseguia sair daquele pesadelo, escutou alguém a chamando.
_Gina... Gina...
Não conseguia ver quem era. A pessoa se aproximou, mas Gina não conseguia ver seu rosto.
_Que belo trabalho minha querida. – disse a voz sabia que era de um homem. _Veja o que você fez, e mostrou para Gina os olhos de Harry vidrados sem luz. Você agora é minha serva mais fiel, Gina... Gina...
Gina abriu os olhos estava com pingos de suor escorrendo da testa e sua boca estava seca, se levantou devagar para que Harry continuasse dormindo, e foi tomar água, pensando no pesadelo, sentou-se na mesa com as mãos na testa, quando escutou a voz outra vez...
_Gina... –estava um sussurro. Gina conhecia aquela voz levantou rápido a cabeça. _Gina...
_Não! – murmurou Gina. A voz ficou mais forte parecia vir de um canto do armário.
_Gina... Gina...
_Tom! – murmurou Gina.
_Gina. – alguém segurou seu ombro antes que a garota abrisse a porta do armário, ela deu um grito assustado se virando rápido.
_O que foi? – perguntou Harry.
Ela o abraçou com força. Ele estava vivo ela não o tinha matado... Deixou as lágrimas rolarem sem conseguir conte-las.
_Gina o que houve? – perguntou Harry acariciando os cabelos da esposa. _Eu te machuquei.
A garota balançou a cabeça negativamente.
_Eu só estou com um pouco de medo... – Harry a olhou desconfiado. _De você ir pra guerra.
Harry há abraçou um pouco mais.
_Vem é melhor tomar um banho. – disse ele acariciando uma mecha do cabelo dela que caia sobre a testa, Harry a levou carinhosamente, o banheiro da casa deles era simples, mas aconchegante, Harry a colocou na banheira devagar, enquanto Gina ainda tremia um pouco, esperava que Harry não percebesse como ela havia ficado Harry era muito carinhoso com a garota, passava sabão nas costas dela enquanto pensava no que Gina poderia estar sonhando.
Harry acordara um pouco antes da garota, e via ela se remexendo ao lado dele, da têmpora da garota começou a escorre suor, ele a chamara várias vezes, sem resposta, então se lembrou do que ela contou na época da câmera secreta: “Parecia mais um sonho, ah sonhos não eles são bons, eram pesadelos!”. Harry entendeu o que estava acontecendo.
_Tom. – disse e foi nessa hora que Gina acordou. Harry fingia dormir, quando a garota se levantou, ele a seguiu viu quando Gina começou a chorar com as mãos na cabeça, e como ela se levantou parecendo em transe, percebeu quando ela murmurou o nome de Voldemort.
_Vai ter treino amanha Gin. – disse Harry.
A garota o olhou questionadora.
_Dessa vez é de quadribol com a equipe, será às três da tarde. – respondeu o garoto sabendo que ela estava pensando se seria particular outra vez.
_Ok.! – respondeu a garota evasiva.
_Gina tem certeza de que esta bem? Parece cansada.
_Eu to bem. – disse a garota colocando um casaco para a noite fria. Harry a abraçou.
_Achei que tinha dito que éramos um casal.
_E somos. – disse Gina.
_Então continuamos sendo um só, e você deveria confiar em mim e me contar com o que sonhou. - Gina olhou o marido surpresa.
_Como sabe?
_Tenho experiências nenhum pouco agradáveis com Tom Riddle.
Gina o abraçou soluçando, sabiam que aquela ia ser uma longa noite, de muita conversa entre os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viverei por voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.