Viverei por voce escrita por mila logan 22


Capítulo 5
De volta para Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570609/chapter/5

Hermione se mexeu e Rony abriu os olhos devagar, os dois se encararam por um tempo.
_Bom Dia! – disse Hermione se espreguiçando.
_B...B...Bom Dia! – disse Rony bocejando.
Hermione olhou ao redor e parou os olhos diante do seu malão para Hogwarts, ela levantou em um pulo, e quase caiu por causa do vestido.
_Rony, nós temos que nos arrumar devemos estar atrasados! – disse em um fôlego só.
_Pra que? – perguntou Rony com preguiça.
_Devemos estar atrasados para pegar o trem.
Rony a olhou curioso, até que entendeu de que trem ela falava.
_Hermione... – chamou.
_Além do mais, eu tenho um monte de coisas pra revisar, eu nem encostei muito em alguns livros porque achei que não seriam necessários para derrotarmos...
_Hermione. – chamou Rony outra vez calmo.
_Ah Rony! – disse Hermione dando um tapa na própria testa que Rony quase teve certeza de que ficaria vermelho depois. _Eu não revisei poções, é nosso ultimo ano precisamos estar bem... Isso é se Dumbledore nos perdoar e não nos expulsar por termos perdido o trem...
Rony pegou Hermione pelos ombros.
_Hermione lê os meus lábios, estamos no largo Grimmauld, na casa do Harry e da Gina, se estivéssemos atrasados eles já teriam nos chamado. – disse Rony.
Hermione soltou os ombros parecendo estar vermelha de raiva, e Rony sabia iam começar outra discussão.
_E você acha que os dois não perderam a hora também? – perguntou em tom exasperado.
_Ah Hermione não enche! – disse Rony levantando-se e indo para o banheiro. _Mas se você quiser depois que trocarmos de roupa descemos e vemos se eles perderam “a hora”. – disse Rony frisando a ultima frase.
Hermione começou a retrucar em voz mais alta e Rony acabou adotando o método de não estar ouvindo o que a deixou furiosa.
_Ronald! Você está me ouvindo? – perguntou mais alto que o normal. Rony olhou para ela.
_Ronald! – chamou Hermione vermelha. _Você é um legume insensível. – disse ela mais nervosa, e foi à gota da água Rony foi até ela tão rápido que Hermione recuou um passo, mas antes que ela pudesse protestar ele começou a beijá-la, o beijo estava totalmente intenso Hermione até tentou se afastar, mas acabou cedendo as pernas estavam ficando amolecidas, e Rony a deitou na cama novamente, os dois não pareciam mais pensar, nem sequer ouviram as batidas na porta, e muito menos alguém dentro do quarto praticamente imitando a tosse da professora Umbridge. As coisas estavam começando a esquentar, Hermione começou a puxar a camisa de Rony de dentro da calça, quando ouviu o seu nome alto.
_Hermione!
Hermione e Rony se levantaram o mais rápido que puderam, olhando com caras assustadas para Harry e Gina.
_Harry... Nós estamos... Quer dizer, estávamos...
_Nós estávamos...
Gina olhou marota de um para o outro e sorriu.
_Nós sabemos bem o que vocês estão ou estavam fazendo. – disse Gina vendo as orelhas de Rony ficarem vermelhas, e Hermione se virar para esconder o rosto.
_Hermione que tal você se trocar lá no nosso quarto e você me conta porque estava brigando com o Roniquinho aqui! – disse Gina.
_Vocês ouviram? – perguntou Hermione.
_Pra falar a verdade. – disse Harry. _Estávamos lá em baixo na cozinha, fazendo o café quando escutamos você, subimos porque vocês ficaram quietos e achamos que estavam se matando. – disse Harry mordendo uma maçã.
_Nós estou morrendo de fome! – disse Rony.
Hermione saíra de lá seguida por Gina. Harry olhava serio para Rony.
_O que foi? – perguntou Rony.
_Rony vou te falar uma única vez se você magoar a Hermione...
_Você tem que cuidar da Gina não da Hermione, dela pode deixar que eu cuido. – disse Rony virando-se de costas e desabotoando a camisa. E Harry foi até ele e o puxou pelo braço fazendo ele encarar o amigo.
_Mas é como se fosse uma irmã pra mim Rony, também não vou dar uma de irmão ciumento idiota como você, mas se magoá-la vou agir como um irmão Rony.
Rony abaixou os olhos.
_Eu sei Harry, e não quero magoá-la tanto que nem revidei quando ela começou a discutir, - Harry largou o braço do amigo sorrindo._Foi por isso que eu e Gina subimos achamos que você já estivesse morto.
Os dois começaram a rir, Harry saiu do quarto dizendo a Rony que eles ainda tinha tempo para irem para a plataforma 9 ¾. Harry desceu e encontrou Gina sentada no sofá escrevendo em um livro com capa preta a olhou desconfiado.
_Isso é um diário? – perguntou se sentando.
_É. – disse Gina o fechando, e olhando para Harry que olhava desconfiado para o livro, ela colocou sua mão esquerda sobre a dele. _Mas ele não me responde. – disse ela sorrindo.
_Acho que atrapalhamos o Rony e a Hermione. – disse Harry desviando o olhar do livro.
Gina sorriu.
_Se não aprontamos com eles ontem aprontamos hoje.
Harry sorriu de volta, deu um beijo na esposa com a intenção de subir para ver se estava tudo em ordem, mas um clac foi ouvido e um homem de aparência cansada surgiu fazendo Gina dar um grito assustada, quase no mesmo instante outro clac foi ouvido e uma mulher de cabelo verde escuro, aparatou tão em cima de Harry, quase caindo no chão que o garoto para se desviar do susto caiu em cima de Gina no sofá.
_Desculpem. – disse Lupin ajudando Tonks a se levantar.
_É desculpem...
_Tudo bem! – disseram Harry e Gina juntos.
_Por que não vieram para o casamento? - perguntou Harry se recompondo e ajudando Gina.
_Ah, tive plantão no ministério ontem, e o Remo foi falar com Dumbledore. Não deu tempo de voltarmos.
_Que pena!
_Mas fiquei sabendo que foi uma festa linda.
_Como? – perguntou Gina.
_Pela sua mãe.
Harry olhou para Lupin.
_Estão aqui para nos levar à plataforma não estão?
_Sim Harry estamos, se você não se incomodar...
_Se são só vocês dois, por mim tudo bem. – disse Harry.
_Ótimo.
_Mas que cheiro bom Gina. – comentou Tonks.
_Ah venham com a gente para o café, só estamos esperando Rony e Mione.
O café transcorreu normalmente, eles foram para a estação pela maneira trouxa com a ajuda de Harry e Hermione, na plataforma se despediram de Lupin e Tonks, e entraram, Hermione e Rony foram fazer os serviços de monitores enquanto Harry e Gina tentavam localizar uma cabine vazia para que eles pudessem desfrutar de alguns momentos sozinhos, conseguiram uma quase no fim do trem. Depois de ajudar Gina a arrumar as coisas Harry fechou a porta e começou a beijá-la, Gina correspondia intensamente, quando a porta do trem foi aberta e os dois se afastaram rapidamente, esqueciam-se de que estavam casados agora.
_Olá Harry, oi Gina. – cumprimentou Luna com ar sonhador entrando na cabine seguida por um Neville mais vermelho que um pimentão ele murmurou um olá e uma desculpa por atrapalhá-los. No mesmo instante, o trem começou a parar até que parou bruscamente, derrubando Gina no sofá Luna quase bateu na janela se não tivesse se apoiado na mão, Harry e Neville acabaram caindo no chão.
_Gina você esta bem?
_Estou Harry e você?
_Bom se Neville sair de cima de mim fico bem melhor.
_Desculpe Harry. – disse Neville se levantando.
Depois de verificar se todos estavam realmente bem, Harry empunhou a varinha e os outros fizeram o mesmo.
_Vou ver o que esta acontecendo já volto. – disse Harry.
_Eu vou com você.
_Gina não.
_Por que...
_Não começa Gina. – disse Harry firme saindo sem olhar para trás, Gina estava com os olhos em fúria.
Luna dera um salto à frente.
_Neville precisamos achar o Trevor. O coitadinho deve estar morrendo de medo. – disse Luna puxando o garoto pela mão.
_Você vem Gina.
_Não! – respondeu a garota guardando a varinha emburrada.
Neville e Luna saíram sem dizer mais nada.
“Como o Harry quer um casamento se ele nem me aceita ao lado dela quando precisa”, o trem deu um outro tranco, e as luzes se apagaram, Gina olhou em direção a janela, sentiu aquele frio tão conhecido, sabia o que estava acontecendo, e puxou novamente sua varinha, viu aquele vulto preto e aquela mão asquerosa abrir a porta da sua cabine, lembrou-se das palavras de Harry na AD “pense numa lembrança boa a melhor que já tiveram”, quando o dementador tentou entrar Gina falou com força.
_Expectro Patronum!
O dementador tentava passar o patrono dela sem sucesso até que ele saiu dali, e Gina respirou aliviada.
_Preciso achar o Harry.
Gina saíra da cabine no escuro ia apalpando com calma se segurava para não cair, estava frio ali... Um grito ecoou pelo corredor, e ela tinha quase certeza de que conhecia aquela voz.
_Mione! Onde você está? – gritou de volta, o trem deu outro solavanco e Gina precisou se apoiar para não cair, a porta de uma cabine foi aberta com força.
_Quem está ai? – perguntou Gina, mas antes que conseguisse ter uma reação a pessoa gritou.
_Petrificus Totalis!
Gina caiu dura e sua varinha caiu de sua mão. A pessoa sumiu sem dar sinal.
Estava ficando mais frio, e Gina tentava desesperadamente gritar por Harry ou pelo irmão, ou por Hermione sem sucesso, sentia o frio e a tristeza se aproximarem rápido e devagar, ouvia a voz de Riddle perto dela, e o pavor que havia sentido naquela época, o dementador se aproximou e começou a puxar os sentimentos bons que Gina tinha.
“Não por favor, Harry onde você está?”
O feitiço começou a se desfazer, mas Gina já tremia descontroladamente, não conseguia mais pensar a única coisa que conseguia era se encolher e chorar, o dementador se aproximou com aquela boca horrível e uma vozinha no fundo de sua mente, a lembrou do pigente que Harry dera a ela, se tinha que morrer, morreria com ele, ela levou sua mão até ele o agarrando com força.
“Harry”.
Quando outro dementador se aproximou, Gina apenas fechara os olhos esperando pelo pior então uma luz forte e branca passou por ela a fazendo se sentir viva de novo, e ela viu um cervo na forma de um patrono, os dementadores estavam longe dela, mesmo assim os efeitos ainda estavam ali, ela continuava deitada tremula com medo de se levantar, o trem recomeçou a andar.
_Gina!
Gina olhou os olhos verdes de Harry a sua frente eles estavam furiosos, Harry pegara a varinha dela e guardou a dele, ele a pegou forte pelo braço e a arrastou praticamente de volta a cabine, fez ela se sentar e fechou a porta com força.
_Disse para ficar aqui! – Harry estava exaltado.
_Harry, eu... – Gina ainda tremia.
_Por que diabos você tinha que ir lá fora? Queria o que se matar? – perguntou Harry a segurando pelos ombros._Nunca mais faça isso de novo, entendeu? – Harry sacudiu Gina pelos ombros.
_Você esta me machucando. – falou Gina se recuperando.
Harry afrouxou um pouco mais o aperto nos braços da garota.
_Você entendeu nunca mais faça isso de novo!
Gina fez um movimento brusco se soltando do garoto.
_Não vou te prometer nada Harry, eu vou fazer isso quantas vezes achar necessária. – disse Gina também exasperada
_Ah é, pra que? Pra morrer?
_Se for preciso...
Harry a fuzilou com olhar.
_Você foi presa fácil, vi o seu patrono em cima de um dementador, mas você ainda tem que treinar muito para conjurar um igual ao...
_Igual ao seu? Você não é o herói do mundo Harry! – disse Gina muito mais forte do que queria.
_Você ainda é uma menina Gina e de menor...
_Não sou mais uma criança bobinha, Potter.
_Oras, Potter e vai me dizer que você agiu perfeito, nem conseguiu conjurar um patrono contra os dementadores.
_Por que alguém me enfeitiçou antes, e não me chame de Potter, Potter. – disse Gina.
_E qual é o seu sobrenome? Pensei que fosse esse.
_Então quer dizer que sou uma menina e de menor sem nenhuma habilidade para enfrentar dementadores, mas sou uma mulher para me casar com você Potter?
_Escuta...
_Escuta você, casamento quer dizer um só, e você gostando ou não eu estarei ao seu lado, se for preciso para lutar! – disse Gina se sentando e olhando para fora da janela Harry sentara se do outro lado e olhava para a porta da cabine, que se abriu e Harry e Gina puxaram a varinha ao mesmo tempo.
_Calma. – disse Rony e Hermione, os dois sentaram-se cada um em um banco, mas o clima ali estava tão pesado que logo eles perceberam que havia algo errado entre o casal Potter.
_É... – começou Rony.
_Me desculpem eu vou procurar a Luna e o Neville. – disse Gina se levantando. _Pelo menos eles me aceitam ao lado deles. – disse Gina ironicamente saindo logo em seguida, Harry bufou olhando para a porta da cabine que acabara de se fechar.
_Vai atrás dela Harry. – disse Hermione.
_Merda! – exclamou Harry antes de sair pela cabine deixando os dois amigos a sós, e indo em disparada atrás da esposa.
“Por que ela não entende, tem que ser tão teimosa. E por que eu sempre tenho que brigar com ela?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viverei por voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.