Viverei por voce escrita por mila logan 22


Capítulo 17
“Meu eu em Você.”


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo eu dedico a melhor leitora dessa fic! Anne Potter! aproveite o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570609/chapter/17

_Crucio! – ela ria com prazer do sofrimento de Harry e ele ouvia uma criança chorar, precisava encontrá-la tirar aquela criança dali, mas ele não conseguia, ele caira dessa vez com um baque surdo no chão não agüentava mais, se contorcer de dor, estava se sentindo fraco, e fechou os olhos. Ele nem tinha idéia de como fazer para trazer a sua Gina de volta. Dumbledore o olhou preocupado, os comensais sorriam histericamente, ninguém poderia fazer nada. Harry olhou novamente pra Gina, e voltou a fechar os olhos lembranças dos dois juntos passavam diante dele.

Flashback

Ela ria tentando correr dele para que Harry não a alcançasse, a brincadeira começou porque Gina o provocou, ele estava sentado na sala comunal da Grifinória esperando por Rony e Mione para tomarem café, apesar de estarem casados combinaram que continuariam com os mesmos amigos, ele estava relembrando o sonho que ela tivera apesar de Gina não querer contar ele sabia que ela havia sonhado com Tom Riddle. Ele estava perdido em seus pensamentos quando Gina entrou, ela se aproximou do marido e roçou seus lábios na orelha dele o fazendo sentir arrepios por todo corpo, Harry a puxara pra seu colo, e a beijara intensamente, Gina se soltou dele.
_Aonde vai? – perguntou ele.
_Ah! Pra qualquer lugar longe dos seus hormônios. Pra ser sincera estou indo ao lago, ver se tem alguém lá com hormônios menos aguçados que o seu. – disse ela apontando pra uma parte de Harry que ela sabia que estaria fervendo por debaixo da roupa, ela saiu pelo quadro da mulher gorda rindo.
_Essa ruiva ainda me mata. – disse ele desistindo de esperar Rony e Mione, e indo atrás da mulher.
Harry a alcançou próximo ao lago. Ela caiu e Harry rolou por cima dela, a prendendo com seu corpo, começou a dar vários beijos no rosto dela e no pescoço, só então perceberam alguns alunos olhando pra eles curiosos, então pararam e Harry se sentou, Gina fez o mesmo ficando de frente pra ele, seu rosto estava virado para o lago que ela admirava ainda ofegante e vermelha, pela correria e pelos beijos do marido.
_Ainda acha que tem alguém melhor e com menos hormônios que eu? – perguntou Harry rindo.
Ela sorriu marota ele sabia que ela só falava isso pra provocá-lo, ela era uma menina-mulher como Harry gostava de vê-la, às vezes era uma criança brincando com ele e aprontando com o irmão e a cunhada, e às vezes se tornava uma verdadeira mulher em todos os sentidos. Ele a encarou sério lembrando-se como ela acordara na noite anterior, pálida, suando frio, ele acariciou seu rosto, e um medo o percorreu, Gina sabia que aquele era um momento pra que ele falasse e não ela.
_Sabe às vezes tenho medo de te perder. – disse Harry de uma vez.
Pelo olhar de Gina passou algo como se ela não tivesse entendido então ela sorriu para o marido, e se sentou entre as pernas dele admirando o lago, Harry deu um beijo próximo à orelha dela.
_Isso nunca vai acontecer. – respondeu ela muito simplesmente e convicta. _Amo você demais pra isso. – disse ela se virando e capturando um beijo de Harry que chegou a tirar o fôlego do rapaz, ela o sorriu, e voltou a se sentar entre as pernas dele, admirando o lago.
_Se isso algum dia acontecer. – disse ela depois de um tempo em silencio. _Cante pra mim a musica que você escolheu pro nosso casamento. – disse ela virando a cabeça para olhá-lo.
_Aquela musica por quê?
_Não sei, acho que ela me trazia pra mais perto de você de algum jeito, e alem do mais foi num momento tão especial pra nós dois, que sinto que ela nos levaria pra perto um do outro mesmo estando longe.
Harry sorriu, ele viu que enquanto Gina falava brincava e às vezes olhava fixamente a medalha que ganhara.
_Gina vem. – disse ele se levantando com ele.
_Vem onde Potter? – perguntou ela sorrindo.
_Já que você disse que ela me leva pra perto de você onde quer que eu esteja então... – disse ele estendendo a mão pra garota, que a aceitou, Harry passou a mão dela pra trás de seu pescoço, ele começou a cantar no ouvido dela a musica de seu casamento Gina fechou os olhos, e os dois dançavam a luz do por do sol, de longe dois outros casais observavam e riam, Draco e Luna, Hermione e Rony, que acabaram seguindo eles e dançaram com suas parceiras sem nem saber qual era a musica, Dumbledore e Macgonagall sorriram ao verem os jovens casais. Harry terminou de cantar e encarou Gina, ela estava com o rosto banhado em lagrimas.
_Sabe você acabou de realizar meu sonho de ter ido ao baile com você. – disse ela, ele sorriu.
_Acho que você saberá então como me encontrar. – disse ela mexendo no pingente, ele notara que ela sempre fazia isso um hábito que ele também começara a ter. Eles passaram pelos outros casais que continuavam dançando, e se admiraram que na porta do salão os professores Dumbledore e Macgonagall também dançavam.

Fim do Flashback

Harry levantara-se, ele sabia o que tinha que fazer o seu coração lhe dizia como chegar a Gina sabia que Voldemort só usava o corpo da garota e que ela estava em algum lugar, Harry encarou os olhos da mulher que estavam vermelhos no lugar do olho chocolate que ele amava.
_Cansado Potter? – perguntou ela com a voz de Voldemort, o que fez a Sra. Weasley levar às mãos a boca junto com Hermione.
E Harry fez o que ninguém esperava, ele riu, ele gargalhava, nem Voldemort entendera.
_Dumbledore sempre teve razão Voldemort, eu tenho uma coisa que você não tem. – disse Harry.
E dessa vez foi Voldemort quem riu.
_O amor? – perguntou ele, e os outros comensais também riram. _E onde esta o amor de Gina, que nem conseguiu se defender dela pra defender você. – disse ele apontando um dedo pra ele.
Harry sorriu e levou a mão ao pescoço, tirou à medalha que dentro continha o coração de Gina, a abriu encostou sua boca próximo a ela.
Voldemort gargalhara.
_O que fará agora Harry vai me atingir com uma jóia? – perguntou.
Harry começou a sussurrar bem próximo ao coração dela que ainda batia.
Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você me acolheu.

Gina fechara os olhos, Voldemort olhava a garota por um espelho.
_Mas o que esta acontecendo? – perguntou Voldemort vendo que Gina começou a procurar por algo, o olha ainda estava perdido.

Eu sou teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar.

Gina vira Tom e o encarou nos olhos, ouvira uma criança chorar, e fez o que achou mais seguro, tudo ali lhe amedrontava, levou sua mão a algo que esquentava próximo a seu peito e segurou o pigente que Harry lhe dera com a rosa que abria e fechava conforme o coração dele.

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia

_Acha que isso vai adiantar? – perguntou Tom, mas seu tom de voz estava inseguro, por pouco mais inseguro.

Sou o teu peito a apelar gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Gina vira Harry naquela sala escura como se estivesse ao lado dela, ela voltou a encarar Tom sem medo... E Voldemort começava a ver que estava perdendo forças com a garota, a criança que estava chorando havia parado, e Voldemort a encarava com um sorriso frio.

Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena és minha amada
Eu sou teu mundo, sou teu poder.

_Agora chega! Avada... - Gina fechou os olhos, Harry a encarou e continuou a canção precisava terminá-la.

Sou meu eu em você!

Ele deixou que uma lágrima solitária escorresse de seus olhos e caísse sobre o pingente em forma de coração.
“O Meu em você”, Harry viu Gina levar a mão ao ventre, sim era um pedaço dele dentro dela.
Voldemort olhava Gina pelo espelho, ela o encarou.
_Não! – disse firme, todos a ouviam, e Harry esperava paciente, e pedindo a Merlim que desse certo.
_Obedeça! – disse Voldemort para ela.
_Não. – disse a garota baixando a varinha.
Voldemort começou a sentir dores profundas.
_O que é isso? – perguntou para Gina, o coração de Voldemort parecia arder.
_Acho Tom. – disse ela abrindo os olhos, e Harry pode ver os olhos de sua ruiva de volta, da sua mulher a mulher que ele amava, ele sorriu havia dado certo. _Que esta na hora. – continuou Gina firme. _De você saber o que Lílian e Tiago sentiam quando deram suas vidas por Harry.
Todos estavam paralisados, Gina estendeu sua mão a Harry, ele foi até ela a abraçando por trás e acariciando o ventre da esposa.
_Você já sabia? – perguntou ela calma
_Já. – respondeu Harry. Gina fechou os olhos, Voldemort se debatia atrás do espelho, Harry fechara os olhos dele também e via o mesmo que Gina.
_Deixe me sair daqui! – gritou ele para os dois.
_Ainda não Tom, você tem que sentir. – disse Gina, ela e Harry perceberam que a criança que chorava havia parado, os dois demonstraram muito amor pelo pequeno ser que Gina carregava em seu ventre, e Voldemort via cenas de sua própria vida, via cenas cruéis das crianças que ficaram órfãs, pelas mãos dele, e o choro delas, parecendo Inferis, indo até ele o chamando de pai. Ele não queria ver aquilo, queria sair dali, a dor que ele causou a cada uma das crianças ele próprio a sentia em seu peito em dobro.
_Mestre! – gritou Bellatriz, _Deixe-o. – ela apontara a varinha para Harry e Gina. _Avada Kedrava.
Antes que o feitiço atingisse qualquer um dos dois, uma enorme luz branca começou a cercá-los e ela se transformou num escudo, o feitiço de Bellatriz retornou com força, e atingiu Yaxley no peito, ele caira sem vida, ninguém conseguia ultrapassar aquela barreira. Gina encarou Harry, Voldemort estava com as mãos na cabeça.
_Acho que vou deixá-lo ir agora.
_Como fará isso.
Gina o encarou, então ela viu a criança que chorava vindo em sua direção, quanto mais à criança andava, ela parecia crescer, e para surpresa dos dois eles viram um garoto adolescente como eles se aproximar ele era uma copia de Harry a não ser pelas sardas e pelo nariz que se parecia com o de Gina, o garotinho sorriu pros dois e eles sabiam quem era aquela criança, viram ele tirar uma varinha e apontá-la pra Voldemort.
_Expelliarmus! – o feitiço saiu com tanta intensidade que eles poderiam jurar que era de Harry, Voldemort deixou o corpo de Gina, na mesma hora o campo de luz se desfez e três Avada Kedrava o atingiram. Um de Dumbledore, o outro de Draco, que tinha acabado de chegar com Luna, Neville e o restante da AD, e o principal o de Harry que atingiu Voldemort no peito, e o corpo de Voldemort caiu inerte no chão, os comensais gritaram.
_Vocês irão pagar por isso! – gritou Bellatrix.
Gina desmaiou e vários feitiços escudos foram lançados para protegê-los. Tonks e Lupin surgiram, ela estava com um barrigão enorme.
_Harry deixe a Tonks levá-la pra ala hospitalar. – disse Lupin.
_Deixe Harry eu não tenho como agüentar muito tempo. – disse Dumbledore.
_Eu vou Harry, - disse a garota fraca. _Mas você vai viver.
Harry sorriu.
_Eu viverei por você! – respondeu ele.
E Harry deixou Tonks a levar, ele levantou-se com a varinha em punho.
_Vamos lá AD, Ordem, temos uma guerra pra ganhar!
E Dumbledore desfez o feitiço escudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viverei por voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.