Viverei por voce escrita por mila logan 22


Capítulo 14
Malfoy? Não. É Black


Notas iniciais do capítulo

boas noticias leitores! eu passei no vestibular! e agora vou ser mais uma pessoa com o proposito de salvar vidas!!!!obrigada a todos que me desejaram sorte...e aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570609/chapter/14

_Rony, Rony, acorda! – Rony escutou Hermione o chamar longe, ele demorou a entender onde eles estavam e por que estavam no banheiro dos monitores.
_Ah Hermione o que foi agora?
_Estamos atrasados, anda! – disse a garota com um tom mandão.
_A comemoração de ontem estava boa. – disse Rony a puxando novamente. _Vamos continuar?
Hermione corou, ainda mais por saber que quem tomara a iniciativa havia sido ela, ficou tão empolgada com seu primeiro jogo de quadribol que nem se importou com o que estava fazendo. Rony começou a beijar o lóbulo da orelha dela, o que a fez se arrepiar e quase ceder ao ver a cara do namorado.
_Não, - disse se afastando ofegante. _Ronald Billius Weasley, nós temos aula vamos. – disse ela saindo. Rony a seguiu sonolento, quando chegaram a mesa do café Gina colocou a mão na boca pra abafar um riso, e Harry se escondeu embaixo da mesa. Rony e Hermione se entreolharam sem entender, e apenas balançaram a cabeça e começaram a tomar café, Luna Neville e Draco que olhava Luna com um sorriso divertido nos lábios, chegaram, eles se sentaram ao lado deles, e começaram a se servir.
_Não vai pra mesa da sonserina Draco? – perguntou Gina.
_Não, desde aquele dia que eu ignorei eles e vim ficar com vocês que eles fazem questão de me esnobarem e honestamente eu até acho bom, pelo menos aqui ninguém me faz perguntas idiotas.
_Gostei do novo visual. – disse Luna olhando para Rony e Hermione que não entenderam nada.
Draco os olhou, e sorriu.
_Rony por que esta vestindo sua camisa do lado avesso? – perguntou ele. _E Hermione acho que hoje não tem jogo de quadribol tem?
E Harry e Gina desataram a rir, quando viram os dois tentando se arrumar como podiam e corando violentamente.
_Harry dá pra parar de rir e no ajudar? – disse Rony.
Harry e Draco ajudaram os dois.
_Obrigada! – murmuraram Rony e Hermione ao mesmo tempo.
_Nem quero saber o que vocês estavam fazendo. – disse Harry. _Só vou lembrar ao Rony o que conversamos no dia do meu casamento.
Rony o olhou emburrado.
_Eu não forcei ninguém a nada. – ele ganhou um beliscão da namorada.
_É estranho. – comentou Draco.
_O que? – perguntou Harry abraçando Gina, Hermione notara que a cunhada estava um tanto pálida.
_Vocês dois casados sendo tão novos. – Harry corou ao se lembrar o motivo alem do amor que ele tinha por Gina para se casarem.
_Por que Malfoy achou que o Harry não conseguiria casar. – perguntou Rony tentando cutucar o outro.
_É Draco Rony, e não sempre achei que a Gina gostava dele, dava pra ver nos olhos dela eles brilhavam. – todos riram. _Achei estranho por que parece que no meio dessa guerra toda ainda há esperanças não é?
E todos o olharam surpresos, Hermione se engasgou com seu suco de abóbora, e Rony estava lhe tapinhas nas costas, enquanto tomava um suco de abóbora pra desentalar um pedaço de pão que parou na sua goela.
_Malfoy, - Draco olhou sério para Hermione. _Desculpe, Draco se alguém me contasse eu não acreditaria.
_Em que?
_Que você esta agindo assim ué?! – disse Rony.
Draco abaixou os olhos, e até Luna parou de tentar encontrar Nárgules no teto para prestar atenção nele.
_Eu preciso falar com vocês, principalmente com você Harry.
_Comigo? – perguntou o outro. Draco assentiu.
_Espero que depois do que eu vou contar vocês parem de me chamar de Malfoy. Mas não pode ser aqui eu não quero que mais ninguém saiba vocês tem algum lugar seguro?
_A sala precisa. – falou Gina ganhando um olhar de reprovação de Harry.
_Se você não quiser que seja lá a gente pode ver outro lugar. – disse Draco antes que Harry falasse alguma coisa com Gina.
_A casa do Hagrid. – disse Harry nos íamos lá hoje à tarde, tem problema se ele ficar sabendo.
Draco balançou a cabeça.
_Só teremos que avisar o Lupin e o Dumbledore, eu disse que queria falar com eles também.
_É tão serio assim? – perguntou Hermione.
Malfoy balançou a cabeça positivamente.
_É a respeito do que você viu nas aulas de Oclumência, Harry.
_Bom, Draco se isso é um problema eu não vou contar a ninguém.
_Não você não ira contar a ninguém, eu irei. – disse Draco.
_Se é assim que você quer. – disse Harry ele olhou a esposa.
_Gina você esta bem?
_Só um mal estar passageiro passa logo. – disse ela sorrindo. _Vamos, ou nós iremos nos atrasar.
Todos foram para suas aulas, depois do almoço eles haviam combinado de se encontrarem com os outros na frente do castelo para visitarem Hagrid, só estava faltando Dumbledore, Lupin, Luna e Neville. Draco olhou novamente para dentro do castelo quando viu os quatro vindo.
_Como vão? – cumprimentou Dumbledore, e Lupin sorriu. _Vamos visitar o nosso amigo.
Eles saíram em direção a cabana de Hagrid, Draco ia a frente conversando com Lupin, Dumbledore vinha mais atrás com Luna, que parava às vezes para tentar ver algum Nárgules e provocava risos no bom velhinho que também tentava achar um deles, Harry, Gina, Hermione e Rony vinham mais atrás.
Quando chegaram Hagrid abriu sorridente, a cabana, mas o seu sorriso logo se desfez ao ver Draco, ainda não o havia perdoado pelo que fizera a Bicuço.
_Podemos entrar? – perguntou Dumbledore.
_Claro entrem. – ele lançou um olhar meio aborrecido ao garoto que entrou na frente. Quando todos já estavam acomodados e Hagrid ofereceu chá e bolo, que fez o estomago de Gina se revirar e Harry a olhar preocupado, a garota desfez a preocupação do marido dizendo que havia comido muito no almoço.
_]Então senhor Malfoy, o senhor nos chamou até aqui. – disse Dumbledore.
_O que? – perguntou Hagrid.
_Se acalme Hagrid ele não veio lhe acusar de nada, estamos aqui por que ele quer nos contar algo, não é? – disse Dumbledore o olhando por cima dos óculos.
Harry estava achando estranho Snape não estar ali também.
_É, - disse o garoto sem jeito, ele olhou para as mãos em seu colo de repente elas ficaram bem interessantes. _O professor Snape já sabe e eu bem eu quero me abrir com vocês a respeito da morte de minha mãe.
_Malfoy ninguém aqui é como o Zabini a gente não acha que sua mãe dormiu com alguém. –disse Rony.
_Ele tem razão Rony. – disse Draco encarando o ruivo a sua frente, o que fez todos abrirem a boca exceto Dumbledore, que permanecia com os dedos cruzados observando o garoto.
_Eu já estava cansado dessa historia de comensal pra ser sincero sempre odiei isso eu só queria provar para o Malfoy que eu poderia ser como ele, que eu seria um filho do qual ele se orgulharia, isso nunca aconteceu quando eu era criança ele me batia, usou a maldição Cruciatus comigo, minha mãe entrou na minha frente pra me proteger, - Harry lembrou-se de ver essa cena. _Bom o Harry viu bastante coisa quando usou a Legilimência comigo, quando você viu minha mãe dizendo que o Malfoy...
_O seu pai. – disse Harry, ele até entendia que Draco não gostasse tanto do pai, e um pai como Lucio Malfoy ele também não gostaria, mas era pai.
_Ele não é meu pai Harry. – disse o garoto como se comentasse da tarde e olhando a reação dos outros. _Minha mãe me contou isso, no dia em que você a viu me contando que o Malfoy queria me matar, eu sai escondido daqui da escola e em Hogsmead desaparatei para casa, ela estava desesperada, os moveis estavam revirados, o Malfoy descobriu que eu não queria ser igual a ele, minha mãe sabia que morreria nas mãos dele e eu não pude fazer nada. – disse o garoto começando a soluçar e sendo consolado por Neville e Luna.
_Nunca tiver o amor de um pai de verdade, só o da minha mãe.
_Draco, - chamou Hermione. _Ela te contou quem é o seu pai?
_Sim. – o garoto respirou fundo para continuar. _Ela engravidou de mim antes de se casar com o Malfoy, ela se viu desamparada, sozinha com um filho que logo nasceria então o Malfoy apareceu e ofereceu tudo a ela. Se ela soubesse como nós iríamos sofrer nas mãos daquele imbecil, acho que ela nunca teria se casado com ele, mas enfim... –disse o garoto entre lágrimas. Eles escutaram um soluço grande, e alguém assuar o nariz, era Hagrid, que estava sendo amparado por Lupin.
_Seu verdadeiro pai ele sabe... – começou Neville.
_Não, - respondeu Draco. _Meu pai foi preso.
_Preso? – perguntou Harry.
_É, eu sabia que não era filho do Malfoy pela aparência o meu jeito, e também por que toda vez que ele e minha mãe discutiam ele gritava isso para os quatro cantos. Não tinha como não saber.
_Mas você é loiro tem olhos claros como ele. – respondeu Gina.
Draco sorriu. Apontou sua varinha para seu cabelo, e o tão impecável penteado que ele tinha se transformou, os cabelos dele eram pretos e meio desgrenhados, Draco sorriu. E Harry estava agora tentando se lembrar onde foi que viu alguém parecido com ele, dessa mesma maneira e um tanto largado, ele nem se parecia com o antigo Malfoy, e a cara magra também lembrava muito alguém, mas quem?
_Então você é?
_É só fazia isso por que o Malfoy queria, mas honestamente eu detestava, disse ele.
_Continue Draco. – pediu Lupin.
_Minha mãe me fez sair de lá quando fui falar com ela, ela sabia que eu tentaria ficar, e me fez prometer que eu honraria meu pai, o meu verdadeiro pai, mesmo que eu não morresse aquele dia se eu tinha que morrer que pelo menos morresse com a verdade, e perguntei o nome do meu pai.
Todos se olharam, sabiam o que viria a seguir.
_Minha mãe pediu pra que eu me juntasse a vocês nessa guerra, e eu só sai do lado dela por que Snape a ajudou. – disse o garoto triste. _Pra falar a verdade eu não me juntei a vocês porque minha mãe pediu, mas por que ela me disse quem era meu pai. Quando eu tinha um quatorze anos disse que sabia que não era filho do Malfoy, e eu via o brilho nos olhos dela ao falar do meu verdadeiro pai, ela sempre disse que ele não era culpado pelo crime que o condenaram. – disse Draco sorrindo como se estivesse longe.
_E quem é o seu pai? – perguntou Lupin.
Draco sorriu ainda mais ao olhar o maroto.
_Sirius Black!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!