All About Us escrita por The Huntress


Capítulo 22
Salvando o Filho de Poseidon.


Notas iniciais do capítulo

Yey, cupcakes :3 capítulo 22 ae. Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570583/chapter/22

27

(P.O.V de ninguém)

No dia seguinte, Haden pegou roupas para Beatriz no chalé um como tinha dito. Ela se arrumou e encontrou suas amigas na Arena depois que tomou café da manhã. Quíron estava lá e estava fazendo duplas para treinar. O Centauro também estava dividindo meninos e meninas. Os primeiros que iam treinar eram os garotos e depois as garotas. Quando já estavam todos divididos, três duplas chamaram atenção de Paula, Inara e Beatriz. As três duplas eram: Jason x Leo, Percy x Haden e Nico x Ivan.

Em poucos segundos as três meninas já estavam interessadas no treinamento. Elas se sentaram onde as outras garotas estavam sentadas, esperando a vez para treinar. Entre essas garotas estavam Drew, Isabel e Annabeth, que já tinham dado um jeito nos seus cabelos e tinham voltado ao normal.

–Estou torcendo pro Ivan – Paula comentou.

–Só porque você acabou com o Nico na esgrima duas vezes – Beatriz disse, rindo.

Paula deu de ombros, como se não fosse nada demais vencer do filho de Hades.

–Bem, que vença o melhor – Beatriz disse, fitando Haden e Percy que já estavam se posicionando no meio da Arena.

–É isso aí, Beatriz – Inara concordou. A filha de Hades estava tentando disfarçar, mas não conseguia evitar de olhar para onde Leo e Jason estavam caminhando. Eles pareciam ser a única dupla que estava se dando bem ali.

As meninas calaram-se e o treino começou. Os garotos que estavam na Arena desembainharam suas espadas e começaram a lutar. Atrás das meninas, Drew, Isabel e Annabeth ficavam gritando o nome de Percy, Nico e Jason e ficavam dizendo que eles eram os melhores. Se não fosse por Piper ter chegado ali e ter tirado a atenção de Beatriz, Paula e Inara das três que se esgoelavam, elas teriam matado a filha de Atena, Afrodite e Apolo, pois não dava para prestar atenção com três garotas gritando.

–Já começou há muito tempo? – Piper perguntou, sentando-se ao lado de Inara.

–Não, começou não faz nem cinco minutos – Inara respondeu.

–Olá, acho que ainda não fomos apresentadas – Piper disse para Paula e Beatriz.

Antes que Paula e Beatriz pudessem dizer algo, Nico fez Ivan cair no chão e todo mundo fez um “uhhh”, Paula olhou para a Arena e tentou fuzilar Nico com os olhos, mas como o garoto não reparou, ela apenas gritou:

–Vamos lá, Ivan! Não deixa esse emo idiota vencer!

Depois disso elas se apresentaram para Piper e a filha de Afrodite fez o mesmo. Quando elas voltaram a atenção para a Arena o negócio estava ficando sério. Os únicos que lutavam normalmente era Jason e Leo, por serem amigos não viram problemas em treinar juntos. Eles tentavam atacar para machucar, porém sempre Leo fazia algo engraçado e Jason caia na gargalhada, o que fez Quíron lançar um olhar de advertência para os garotos. Leo era o único semideus Grego em que Jason confiava, talvez porque o filho de Hefesto era engraçado e bom demais para atacar o acampamento Júpiter.

Mas o problema estava em Percy e Haden, Nico e Ivan. Eles se encaravam como se pudessem matar uns aos outros com os olhos. Depois continuaram desferindo golpes uns nos outros, Beatriz fechava os olhos cada vez que Haden e Percy desferiam um golpe que os machucava. Ela já estava ficando agitada na arquibancada, não queria que nem um dos dois saísse com um ferimento grave, afinal, era apenas um treinamento. Mas, em algum momento do treinamento, as espadas não eram mais adequadas para a competição daqueles garotos.

Eles largaram as espadas no chão e começaram uma luta com seus próprios poderes. Não era preciso estar lá para ver que os olhos de Ivan passaram de cinza para vermelho e ele olhou diretamente para os olhos de Nico. O que foi um choque para Paula, pois ele estava de frente para ela. De repente Nico começou a olhar de um lado para o outro como se estivesse perdido em algum lugar e não estivesse conseguindo encontrar uma saída. Nico cambaleava de um lado para o outro, sem saber para que lado ir. Segundos depois, Nico colocou a mão na cabeça e a balançou de um lado para o outro, como se estivesse tentando se livrar do que quer que Ivan tenha feito em sua mente. Então, o filho de Hades abriu os olhos, seus olhos estavam mais negros do que nunca, e levantou as mãos, com isso fez surgir sua famosa rachadura no chão. O ambiente tornou-se incrivelmente frio, o que fez com que as garotas começassem a esfregar suas mãos em seus braços no intuito de se aquecerem e alguns garotos que estavam lutando pararem de treinar, incomodados com o frio. Nico, sem se importar com a súbita queda de temperatura provocada por um de seus poderes, abaixou os braços e levantou as mãos, o que fez sair da rachadura saldados esqueletos que rodearam Ivan.

Ivan continuou manipulando Nico com uma ilusão, mas como se distraiu com os saldados esqueletos, Nico conseguiu se livrar da ilusão provocada pelo filho de Nêmesis e deixou seus saldados esqueletos terminarem seu serviço. Ivan não se deu por vencido e uma balança com asas brilhou em sua testa. Ivan flutuou no ar e começou a lançar penas que queimavam os esqueletos. Nico estava boquiaberto com o que estava acontecendo, mas não se daria por vencido também. O filho de Hades fez com que algumas pedras levitassem do chão e lançou em Ivan, fazendo o filho de Nêmesis cair no chão. A temperatura voltou ao normal e Quíron declarou Nico vencedor, tirando os dois da Arena antes que algo pior acontecesse.

Paula foi até Ivan e perguntou se estava tudo bem, se ele não tinha se machucado com a queda ou algo do tipo, Ivan respondeu que estava bem, mas Paula não se convencia. Alguns minutos depois, Paula acabou sendo convencida pelo filho de Nêmesis e voltou para a arquibancada, esperando o fim das outras lutas.

Já do outro lado da Arena Percy e Haden travavam uma luta acirrada. Percy usava escudos de água (água que estava tirando do próprio corpo, pois não tinha água na arena) e Haden fez surgir uma corrente em sua mão banhada por fogo. Por estar longe da água Percy tinha que se concentrar muito para não perder o foco e deixar ser atingindo por aquela corrente.

Percy estava ficando cansado e mal conseguia invocar escudos feitos de água. E a coisa piorou quando Haden fez surgir em sua mão um chicote feito de água e Haden desferiu um golpe em Percy. O chicote acertou a armadura de Percy, mas arrancou uma parte dela, acertando o abdômen do garoto. O filho de Poseidon gritou de dor e caiu no chão. Beatriz mal conseguia presenciar aquela cena sem ficar horrorizada. Então, antes que Haden pudesse fazer aquele chicote encostar novamente em Percy, provocando mais um estrago no garoto, Beatriz desceu da arquibancada e correu até os dois, ficando entre Percy e Haden.

Paula e Inara levantaram-se também, ainda mais horrorizadas que Beatriz. O chicote havia feito um belo estrago no abdômen de Percy.

–Pare, Haden! Você está louco? Vai matá-lo! – Beatriz disse, tentando controlar a voz.

Haden estava pronto para chicotear Percy mais uma vez, e o garoto sabia o dano que isso causaria. Beatriz também tinha uma ideia do que poderia acontecer com Percy se aquele chicote encostasse nele mais uma vez. Haden não fez o que Beatriz mandou. Ele fez o que estava pronto para fazer. Mas o chicote não encostou em Percy, pelo contrario nem chegou a desce junto com as mãos de Haden.

–Eu mandei você parar, Haden! – Beatriz gritou. Ela levantou as mãos e um vento muito, muito forte tomou conta do local, empurrando Haden para trás, alguns metros de distancia, e fazendo o chicote se desfazer em uma pequena poça de água. A garota mal conseguia acreditar no que o namorado tinha feito. Era cruel demais.

Beatriz virou-se para Percy e correu até ele. O filho de Poseidon estava deitado no chão de barriga para cima e gemia de dor enquanto apertava o ferimento em sua barriga. Beatriz sabia muito bem o que fazer, ela sentia o que deveria fazer.

–Vai ficar tudo bem – ela disse. Tirando o cabelo molhado de suor de Percy da sua testa. – Só fique calmo e olhe nos meu olhos.

Percy abriu os olhos devagar. Sua respiração era desregular como se seus pulmões estivessem lutando por ar. Ele olhou dentro dos olhos azuis da garota que estava ajoelhada na sua frente. Mas, antes que Beatriz pudesse fazer qualquer coisa, Annabeth a empurrou para trás, fazendo a filha de Zeus afastar-se de Percy.

–Fique longe dele, Beatriz – disse Annabeth. – Temos que leva-lo à enfermaria. Você não é filha de Apolo para ajuda-lo.

Beatriz foi dominada por uma raiva inexplicável. A garota levantou-se e ficou de frente para Annaeth. Beatriz falou, sua voz estava carregada de poder, nem parecia a voz daquela menina doce que era Beatriz.

–Pela ultima vez, filha de Atena – Beatriz disse, fazendo Annabeth se virar para ela e se encolher de medo. – Eu não quero te machucar! Vou salvar seu namorado de morrer agora! Então, sai do meu caminho!

Beatriz sentia a eletricidade tomando conta das suas mãos, como seu um raio fosse sair dali a qualquer momento e acertar Annabeth. Para Beatriz não seria má ideia, mas ela não gostava da ideia de tirar uma vida sem motivo. E ela não queria machucar Annabeth, por isso estava tentando se controlar.

Annabeth saiu de perto de Percy, na verdade, ela deu vários passos para longe do namorado. Beatriz andou novamente até o filho de Poseidon e se agachou ao lado dele. Percy estava com os olhos tão apertados que já dava para ver algumas lágrimas rolando por seu rosto. Seus braços apertavam o ferimento em seu abdômen. Beatriz olhou ao redor e viu Nico, Paula, Jason, Inara, Ivan, Piper e Leo ao redor deles. A filha de Zeus trocou olhares com Jason e o garoto, entendendo o que ela iria fazer, assentiu para ela, insistindo para que ela continuasse antes que Percy perdesse ainda mais sangue.

–Percy? – Beatriz chamou. O filho de Poseidon abriu os olhos bem lentamente. – Olhe para mim, Jackson – Beatriz disse, virando delicadamente o rosto do garoto para ele encará-la. – Aconteça o que acontecer, não tire os olhos dos meus, certo? – Percy assentiu.

Então Beatriz, com a mão que não estava carregada de eletricidade, tirou os braços de Percy de cima do ferimento. Jason e Leo ajudaram a tirar sua armadura. Mesmo que Percy gritasse toda vez que Jason e Leo abriam a armadura, eles continuaram. Beatriz respirou fundo e colocou sua mão em cima da mão de Percy que estava tremendo. Os dedos de Beatriz automaticamente entrelaçaram-se aos do filho de Poseidon e ela aperto delicadamente a mão do garoto. Seus olhos continuavam fixos um no outro, como se fossem as únicas pessoas que existiam ali.

E assim Beatriz fez o que estava pronta para fazer. Ela encostou a mão que estava livre no ferimento de Percy, descargas elétricas saiam de sua mão e queimavam a pele do garoto. Ele gritou de dor. Debateu-se, fechou os olhos e tentou tirar a mão de Beatriz dali, mas foi impedido por Inara e Paula que seguravam seu braço.

–Percy, olhe para mim – Beatriz pediu, calmamente. – Apenas olhe para mim e não se concentre na dor.

O garoto fez o que ela mandou. Olhou novamente para seus olhos. Estavam em um tom de azul tão profundo que por um momento Percy pensou estar enxergando o céu, sem nuvens. Sua mão apertou a dela e ele percebeu que não estava mais tremendo, se quer estava sentindo dor. Beatriz também encarava Percy avidamente, nos olhos dele ela conseguia enxergar o oceano mais verde que já vira. Era como se os dois tivessem uma ligação naquele momento.

Beatriz retirou a mão devagar do abdômen de Percy. Seus olhos ainda cravados um no outro. Por um minuto Beatriz quis poder ficar encarando Percy pelo resto da vida, mas ela não podia fazer isso. Tinha Haden e ela precisava conversa muito sério com ele. Beatriz ajudou Percy a se levantar e ele tocou sua barriga e viu que não tinha mais nenhum machucado a única coisa que tinha ali era uma fina linha rosada, e a blusa rasgada e ensanguentada do acampamento.

–Nem sei como te agradecer – Percy disse a Beatriz, sorrindo.

–Era o mínimo que eu poderia fazer depois do que meu... Depois do que Haden fez – ela disse.

Percy automaticamente abraçou Beatriz. Ele não estava preocupado com o que as pessoas iriam pensar, apenas abraçou ela. Ela retribuiu o abraço, sorrindo. Porém, antes que Percy pudesse falar mais alguma coisa, Haden apareceu, ele vinha caminhando em direção aos dois, estava com uma cara nada boa. Seus olhos azuis queimavam de raiva e seus punhos estavam fechados tão apertados que os dedos deviam estar brancos.

–Larga minha namorada, filho de Poseidon! – Haden disse, alto o suficiente para todos ouvirem.

Beatriz encerrou o abraço com Percy e virou para encarar seu namorado enfurecido. Ela ficou na frente do filho de Poseidon e encarou Haden com a mesma expressão que o filho de Hécate sustentava, talvez, pior. Ela ainda não conseguia acreditar que seu namorado havia tentando matar alguém que não estava apto para fazer algo para se defender, pois estava longe da fonte do seu poder, ainda mais na frente dela.

–Sai da frente dele, Beatriz! Você não vai gostar do que eu vou fazer – Haden disse.

–Se você quiser machucar ele, vai ter que me machucar também – Beatriz disse.

–Como é que é? – Haden semicerrou os olhos. – Sai da frente dele, Beatriz.

–Não vou! – Beatriz franziu o cenho. – Vamos lá Haden, se você consegue machucar ele, consegue me machucar também – Beatriz cruzou os braços.

Haden ficou parado na frente de Beatriz. Ele queria poder acabar com Percy mesmo com Beatriz na frente dele, mas não machucaria a garota que ele amava, Haden nunca teria coragem de machucar Beatriz.

–Eu não vou machucar você – disse o filho de Hécate.

–Ótimo, então não irá machucar Percy também – disse Beatriz. – Agora precisamos conversar.

Beatriz caminhou na direção de Haden e o puxou pelo braço. A garota podia ser leve quando era carregada, mas era forte. Dádiva dos filhos de Zeus.

Enquanto Beatriz caminhava junto com Haden para fora da Arena, ela sentia os olhares de todos em cima delas, o que fez a filha de Zeus querer se enterrar de vergonha. Beatriz levou Haden para um canto um pouco afastado da Arena. Ela ficou de frente pra ele e o encarou com uma expressão raivosa.

–Que diabo deu em você, Haden? Ficou louco? Podia ter matado Percy! – Beatriz disse.

–E daí? Seria menos um semideus lotando o acampamento. E você não tem nada haver com isso – Haden cruzou os braços.

–Você sabe que eu detesto que pessoas morram sem ter um motivo muito sério. Você não tinha o direito de machucar Percy daquele jeito! – Beatriz disse.

–Ele estava me provocando! – Haden aumentou o tom de sua voz.

–Isso não é motivo. Que droga, Haden!

–Que foi? Vai ficar com raiva de mim?

–Não, mas estou decepcionada com você. Muito decepcionada.

–O que? Por quê? – Haden olhou incrédulo para a namorada.

–Você ainda me pergunta por que, Haden? Aquele machucado podia ter o matado!

–Mas não matou, ok?! E por que você está tão preocupada com aquele idiota?

–Porque me preocupo com as pessoas, diferente de você que só pensa em você mesmo! – Beatriz empurrou Haden para trás.

–Como você pode dizer isso? Eu me preocupo com você, Beatriz! Ainda mais agora... – Haden sussurrou a última parte.

–Ainda mais agora? – Beatriz encarou Haden, com a expressão confusa. – Haden, por acaso ta acontecendo alguma coisa que você não quer me contar?

Haden suspirou, passando as mãos pelo rosto.

–Não, claro que não – ele chegou perto de Beatriz e colocou as mãos em seu rosto. – É só esses boatos sobre uma guerra que está me deixando maluco sabe? Não quero que você se machuque caso alguma coisa aconteça.

Ele deu um selinho em Beatriz e eles se abraçaram. Beatriz nunca gostou de brigar com Haden. Ainda mais agora que eles tinham passado tanto tempo longe. Mas ela precisava saber o motivo dele quase ter matado Percy, ela não era amiga nem nada de Percy, mas se preocupava com ele assim como se preocuparia como se fosse com qualquer outra pessoa e ela não deixaria seu namorado machucar mais ninguém.

–Eu vou treinar – Beatriz disse, separando-se de Haden. – Acho melhor você ir para a enfermaria e cuidar desses machucados que Percy fez em você.

Haden assentiu e beijou Beatriz pela ultima vez antes de ir caminhando até a enfermaria. A filha de Zeus suspirou e caminhou até a Arena. Ela não estava mais animada para treinar, mas tinha que fazer isso, se Haden realmente estivesse falando sério sobre essa tal guerra, ela tinha que está preparada.

Assim que chegou à Arena, revirou os olhos ao ver com que iria treinar: Annabeth Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Haden é bipolar sim ou claro? huehue comentem e me façam feliz :3
OBS: eu pesquisei alguns poderes dos filhos de Zeus, Hécate, Poseidon, Hades e Nêmesis, então não fui eu quem inventou esses poderes, só dei algumas modificadas para ficar mais interessante. Achei em um site de RPG, não lembro o nome, mas quero deixar os créditos aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.