A Uchiha Perdida escrita por UchihaBoke


Capítulo 3
Minha História


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo....

Leiam as notas finais

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570337/chapter/3

No capítulo anterior...

–Sou irmã de Itachi Uchiha e gêmea de Sasuke Uchiha.

–Gêmea? Não pode ser verdade- diz Naruto- Sasuke não era gêmeo,ele só tinha um único irmão.

Sorri tristemente.

"Desculpe Itachi,é hora de contar a verdade à todos"

–Vou contar tudo a vocês,mas vou logo avisando... é uma longa história.- desci da árvore em que eu me encontrava , pousei no chão perto do tronco e me sentei lá. Eles também desceram e ficaram me observando.

–Estamos ouvindo- diz o Sensei

–Muito bem,tudo começou no dia em que nasci...- contei a história inteira a eles,com riqueza de detalhes. Contei que Itachi e o Sandaime me esconderam. Como eu era feliz vivendo com meus pais adotivos. A primeira vez que vi Itachi,que foi quando toda aquela tragédia do clã aconteceu. A verdade sobre o o massacre dos Uchiha (ocultando algumas partes). Como eu amava meu irmão e sonhava em conhecer meu gêmeo. Como eu comecei a treinar duro para virar uma ninja tão incrível quanto Itachi-nii-san e o resto das coisas - Enfim,achei que era hora de voltar. Então... estou aqui.

Eles pareciam atônitos,cada um do seu jeito. Naruto parecia querer se jogar de um penhasco e gritar:Adeus mundo cruel. A Sakura estava de queixo caído e me olhava sem acreditar. Kakashi já estava mais calmo e parecia digerir a história

–Nossa,parece que você sofreu bastante...- Finalmente Kakashi se pronuncia- Então você treinou sozinha?

–Inicialmente eu tentei treinar escondido para que meus pais não descobrissem e tentassem impedir mas,não teve jeito. Eles descobriram e chamaram Itachi para me convencer a desistir. Ele bem que tentou mas...digamos que nessa época, por razões desconhecidas eu despertei meu sharingan e meu irmão acabou me ajudando a treinar mesmo que por pouco tempo. Depois eu fugia de casa e treinava lutando com alguns ninjas que eu encontrava por ai,eu provocava uma briga de propósito e testava minhas habilidades- terminei,convencida.

– Sem dúvidas,essa ai é mesmo irmã gêmea do Sasuke. É tão arrogante quanto. - sussurrou Naruto para a Sakura,antes que ela lhe acertasse um soco.Ele voou e bateu de costas numa árvore que estava na direção oposta.

–CALA A BOCA NARUTO,SEU BAKA! NÃO FALE DESSE JEITO DO SASUKE-KUN.

– AI,AI. ISSO DOEU SAKURA-CHAN!

Suspirei com a cena.

"Fala sério!"

–Sendo assim,o Itachi só te treinou porque despertou seu sharingan?- Perguntou o jounin ignorando seus alunos.

–Bem,talvez tenha havido um pouco de chantagem emocional de irmã menor ou algo assim,mas é basicamente isso- dei de ombros.

–Eu ainda não posso acreditar que o irmão do Sasuke,quer dizer, o seu irmão era inocente esse tempo todo... estava protegendo você e Sasuke e Konoha também- diz Sakura com o Naruto já a seu lado outra vez, massageando o rosto vermelho.

–É...- eu disse, mas o loiro me interrompeu.

– Só por curiosidade,quais são suas habilidades,quero dizer,além do sharingan?

–Você é muito curioso- sorri e me levantei- mas se quer mesmo saber,meu sharingan copia não só jutsus mas também habilidades individuais do oponente.Habilidades únicas.

– Como assim?- a rosada pergunta com curiosidade.

–Bom,posso copiar kekkei genkais ou até mesmo...hum...o que você diria Naruto,se eu pudesse copiar sua habilidade de se transformar na raposa de nove caudas?

–O quê? - ele grita.

–Posso fazer isso devido a minha vocação para roubar chakra. Não sei como tenho esse poder,apenas tenho. Posso roubar todo chakra do oponente o que o deixará incapacitado para lutar,por isso uso essa técnica geralmente no final da luta. Assim,além de cansado o adversário estará com pouco chakra e é esse pouco que o mantêm em pé. Portanto faço a transferência e isso acaba com o inimigo porque é desgastante. Não os mato é claro ,a menos que seja necessário,mas poderia fazer isso se quisesse.

–Mas você também estará cansada no final,então é uma tática arriscada.Mesmo que tire o chakra do oponente no começo ele ainda pode querer lutar mesmo cansado. Claro que se for assim você estará com a vantagem,então porque não o faz? E como consegue copiar Kekkei Genkais?

– Não vou entregar todos os meu segredos ainda.Mas no caso das Kekkei Genkais,saiba que elas não são permanentes,fico no máximo trinta minutos utilizando-as. Em seguida,elas somem. Mas posso dizer que mesmo por pouco tempo,é bem útil.- sorri

´-Qual é a sua especialidade?- pergunta o jinchuuriki

Eu acho graça.

–Não seja besta Naruto- repreende Sakura -ela é uma Uchiha,seu elemento principal é o...

–Fogo- a interrompo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?? O que acharam das técnicas e habilidades da Anamika? Não me perguntem de onde eu tirei essa coisa de chakra.Apenas surgiu na minha mente.

Esse cap também foi pequeno porque eu ia juntar com o próximo ,só que ele é muito grande então eu tive que deixar esse pequenininho mesmo
Mas como eu já disse o próximo vai ser maior e talvez haja uma luta...

Sem mais spoilers... espero que tenham gostado.

Até a próxima o/