Just A Kiss escrita por Anna Collins


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570237/chapter/1

Capítulo: Único

Música: Just A Kiss- Lady Antebellum

***

Lá estava eu... Em plena sexta-feira à tarde, com frio, com dor de cabeça (de tanto chorar), e encarando a chuva pela janela...

Quem iria pensar, que Caroline Forbes, a patricinha da escola, a riquinha mimada, a garota que tem quem quiser... Quem iria pensar que estaria sozinha, chorando por um garoto?

Mas é exatamente isso que está acontecendo, porque eu briguei feio com meu melhor amigo (que eu tenho uma queda), e soube que ele está indo embora, para outro país...

E eu não posso ir vê-lo, pois ele me disse que nunca mais queria me ver...

Lembrando-me da briga, voltei a chorar.

*FlashBack On*

Eu estava conversando com minhas amigas Elena e Bonnie, quando Tyler, meu ex-namorado, veio em minha direção...

-Caroline, precisamos conversar...

-Não tenho nada pra conversar com você, Tyler!

-Por favor, me escuta, eu posso explicar o que acon... –o interrompi.

-Vai me explicar o que? Que eu estava alucinando, quando vi você beijando a Hayley? Poupe-me Lockwood!

Saí dali o empurrando e fui para o jardim da escola, ficar em paz, respirar um ar fresco. Fechei meus olhos e relaxei...

Senti uma presença do meu lado, e pelo cheiro, já sabia que era Klaus...

-Vai dizer que escutou?- Perguntei sem abrir meus olhos.

-Como sabia que era eu?- Perguntou com uma voz um tanto curiosa...

-Nik, -o chamei pelo apelido- eu te conheço desde que somos crianças... Eu sinto seu cheiro de longe... - Respondi abrindo meus olhos para encarar os seus.

-Ok, psicopata... -Respondeu sorrindo, e mostrando suas covinhas que eu tanto amo...

-Hey! Eu não sou psicopata, ok? Eu só conheço muito bem o meu melhor amigo! – Disse ficando vermelha...

-Não precisa ficar vermelha loirinha... Sabe que eu te amo, não é?

-Sei... – Disse meio entristecida, pois sabia que ele não me amava do jeito que eu o amava...

-Então... O que deu em você?

-Como assim?

-Ué, não foi você que deu o maior fora em Tyler Lockwood minutos atrás? –Perguntou rindo, pois ele sempre odiou Tyler.

-A fofoca já está rolando? – perguntei meio intrigada.

-Não, eu só estava perto na hora... Mas já já, toda a escola vai estar sabendo...

-Não ligo, eu quero que todos saibam que não sinto mais nada por ele! – Disse, mesmo sabendo que não era 100% verdade... Eu ainda sentia algo por ele.

-Eu não acredito em você... Mas por favor, não fale mais com ele.

-Por quê?

-Porque eu não quero te ver sofrendo de novo... – Disse me olhando fundo nos olhos, e sorrindo... Foi quando percebi que estávamos perto demais, quase encostando os narizes...

Quase nos beijamos, mas na hora o sinal tocou e eu dei um pulo de susto. Levantei fingindo que nada daquilo aconteceu...

-Então, me promete? –Perguntou Klaus

-Prometer o quê? – Perguntei ainda meio abalada pelo quase beijo...

-Que não vai mais deixar aquele Lockwood chegar perto de você?

Pensei um pouco sobre aquilo...

-Prometo! –Respondi sorrindo...

***

Quando voltamos da escola, fomos direto para minha casa, e deitamos no jardim como era de costume...

Ficamos deitados, conversando e rindo, como se nada de ruim pudesse acontecer com a gente... Estávamos felizes!

Em um momento, Nik estava olhando para o céu e sorrindo... E não pude evitar ficar encarando sua beleza...

Ele é tão perfeito... Olhos, covinhas, boca... Tudo!

Lyin' here with you so close to me

It's hard to fight these feelings

When it feels so hard to breathe

I'm caught up in this moment

Caught up in your smile


Ficar aqui com você tão perto de mim

É difícil lutar contra esses sentimentos

Quando parece tão difícil de respirar

Estou presa neste momento

Presa no seu sorriso

Tive que me controlar para não fazer nada de errado... Dei graças a Deus, quando começou a chover. Tivemos que entrar, e minha já tinha chegado em casa... Estranho.

-Mãe? Já chegou? – Disse indo abraça-la.

-Já minha filha. Tive que sair mais cedo...

-Ok? Eu e o Nik vamos subir para assistir um filme no quarto por causa da chuva ok?

-Claro, eu faço a pipoca pra vocês!

-Obrigada mãe!

Quando estávamos subindo, a campainha tocou, então pedi para Klaus subir e ir escolhendo os filmes, e fui atender a campainha... Era Tyler!

-O que você está fazendo aqui? Fora da minha casa! Não quero te ver nunca mais, não entende? – Disse furiosa

Ele não disse nada, apenas continuou me encarando... Até que ele avançou e me beijou...

Confesso que não queria ter me entregado, mas foi quase impossível! Pensei naquilo como um beijo de Adeus.

Até que me lembrei da minha promessa para o Klaus, e o empurrei para longe.

-Saia daqui! Por favor, não me procure mais!

-Claro! Já tive o que queria!

-Como assim?

-Acha que não dá pra ver a varanda pela janela do seu quarto? –Ele apontou para a minha janela, então eu arregalei os olhos... Será que ele...

Olhei pra cima, e vi que tinha me ferrado... Nik me olhava desapontado, dava para ver em seu olhar...

Fui correndo escadas acima, onde o encontrei pegando qualquer coisa que pertencesse a ele (que eram muitas coisas, pois ele praticamente morava aqui), e enfiando tudo na mochila...

Com cuidado para que ele não percebesse tranquei a porta para que pudéssemos conversar, sem ele sair e me deixar falando sozinha.

-Nik! O que está fazendo? –Perguntei meio receosa

-O que eu estou fazendo? Eu estou indo embora daqui! Você é uma mentirosa! Você é fraca! Não consegui manter a nossa promessa...

-Nik! Era só um beijo de Adeus! Eu o mandei em bora daqui! Eu disse que nunca mais quero vê-lo! Porque você esta assim?

-Porque eu quis fazer aquela promessa pelo seu bem... Para ter você comigo, mas parece que você não aguenta, não é mesmo?

Foi aí que eu disse a coisa que eu mais me arrependo...

-Você não é NADA meu para me proibir disso... –No momento em que eu disse isso ele parou e ficou me encarando, então percebi a besteira que havia dito...

-Eu não sou nada? –Perguntou com os olhos tristes- Não sou nada, Caroline? Eu te conheço desde que tenho 4 anos, eu passei A VIDA com você, e você vem me dizer que eu não sou nada? Pois bem... Esse nada aqui recebeu uma proposta para ir estudar na Inglaterra. Mas esse NADA aqui, não iria aceitar, porque esse NADA aqui tem uma melhor amiga, que ele ama muito... Mas já que eu não sou nada... Não vejo por que ficar não é mesmo?

-Inglaterra? Como assim? Nik, você vai me deixar? –Perguntei começando a chorar um pouco...

-Eu não ia, mas como eu sou um NADA pra pessoa que eu mais me importo, acho que agora eu vou... Adeus Caroline...

Assim que ele terminou de falar, tentou abrir a porta e sair... Mas ela continuava trancada, ate que eu caí em prantos no chão... Não! Eu não podia perdê-lo... Então percebi que a chave caiu de minhas mãos, então ele pegou a chave e foi embora... E eu fiquei, deitada no chão, inconsolável, pois havia perdido a pessoa mais importante no mundo para mim...

*FlashBack Off*

I've never opened up to anyone

So hard to hold back when I'm holding you in my arms

We don't need to rush this

Let's just take it slow


Eu nunca me abri para ninguém

Tão difícil me segurar quando estou com você em meus braços

Nós não precisamos nos apressar

Vamos devagar

Agora aqui estou eu, sem forças para levantar, minha mãe já sabia do que aconteceu, conversou comigo, mas eu não estava em condições de me alegrar tão cedo...

Foi aí que eu o vi, saindo da casa dele (sempre fomos vizinhos), cheio de malas... “Ele vai mesmo?”-pensei.

Correndo o risco de pegar uma gripe, mas não ligando mesmo... Saí correndo para fora de casa, para ir atrás dele...

-Klaus! KLAUS!- Gritei então ele se virou pra mim, veio correndo e me entregou sua jaqueta.

-Volta para casa Caroline, você vai ficar gripada!

-Não! Se você vai mesmo embora... Preciso te dizer uma coisa antes...

-Fale logo Caroline, não quero me atrasar!

-Eu te amo!

-Eu sei! Mas eu não quero mais nenhum tipo de amiz... –O interrompi (péssima mania de fazer isso)

-Eu te amo, Nik! Mas não como amiga, ou irmã... Eu te amo, ainda mais do que eu algum dia gostei de Tyler! Por favor, não me deixe! Porque mesmo com a dor de nunca poder ter algo a mais com você, eu gosto de ter você por perto... Me faz bem!

-E-eu não sei o que dizer Caroline...

-Não diga nada... Só me deixe te dar um beijo... Só um beijo!

Não o deixei responder, e o beijei, não ligando para a chuva, não ligando para nenhum tipo de vizinho, não ligando para nada. Eu só queria ter aquele momento de alegria, para poder saber, que pelo menos tentei... Tentei fazê-lo ficar, e disse tudo que estava preso em minha garganta a muito tempo...

Ele correspondeu ao beijo, o que me surpreendeu, mas não parei... Só acabou quando o ar faltava nos pulmões.

-Você não faz ideia de quanto empo eu queria fazer isso, Caroline. –Disse e me beijou de novo, e de novo, e de novo, e mais várias vezes...

-Eu também te amo, Caroline. Sempre amei... Porque acha que nunca gostei de Tyler, porque acha que fiz aquela promessa estupida? –Disse sorrindo, já alei como amo o sorriso dele?

-Por favor, fique? Não me deixe! Eu ficarei miserável sem você!

-Você realmente acha que depois disso, eu vou te deixar? Você só pode estar maluca! Agora eu não te largo mais! –Disse, e me beijou de novo.

-Acho melhor entrarmos em casa... A chuva está ficando mais forte, e nós já estamos ensopados!

Então entramos na casa dele, com sorrisos enormes no rosto.

Assim que sua mãe me viu, perguntou:

-Ué, vocês não estavam brigados?

-Falou certo, mãe! Estávamos... Mas agora estamos melhores do que nunca!- Sorriu e me olhou, sorri de volta.

-Tia, se não se importa gostaria que você mandasse uma mensagem para a escola que o Nik iria estudar, e cancelasse a matrícula, porque agora, ele não vai a lugar nenhum sem mim!- Disse sorrindo.

Just a kiss on your lips in the moonlight

Just a touch in the fire burning so bright

And I don't want to mess this thing up

I don't want to push too far

Just a shot in the dark that you just might

Be the one I've been waiting for my whole life

So baby I'm alright, with just a kiss goodnight

Apenas um beijo em seus lábios ao luar

Apenas um toque do fogo tão ardente

Eu não quero bagunçar as coisas

Eu não quero forçar a barra

Apenas um tiro no escuro e você poderá

Ser a que eu vou esperar a minha vida toda

Então, baby, eu estou bem, com apenas um beijo de boa noite




***

Já passou uma semana desde “A Chuva”...

Eu e Nik estamos bem, ainda não estamos namorando, mas estamos ficando...

Hoje, minha mãe iria dar um jantar, comemorando o meu aniversário. Ainda não falei com Nik hoje... Ele me disse que estaria ocupado, então resolvi não incomodar!

O jantar já havia começado, mas ele ainda não tinha chegado, ficava olhando para a porta o tempo todo, e nada dele chegar!

Até que a campainha tocou. Eu praticamente saí correndo para atender.

Era ele, e estava lindo... Estava de terno e gravata, todo arrumado...

-Pensei que você não viesse, amor.

-Tem como faltar o dia mais importante de todos?

Entramos e continuamos o jantar... Ele se sentou ao meu lado.

Quando todos terminaram de comer, Nik ssaiu da cadeira e se ajoelhou ao meu lado, com uma caixinha vermelha nas mãos...

-Nik, o que é isso?

-Caroline, eu te conheço desde criança, e desde criança eu tenho uma queda por você. Aquele dia da chuva foi quando eu percebi que eu te amava, e que tinha que te deixar... Obrigado por ser corajosa, e ter vindo falar comigo, pois se você não tivesse feito isso, eu estaria miserável na Inglaterra... Então, como forma de demonstrar o meu amor por você... Caroline Forbes, aceita namorar comigo?

Eu já estava chorando, e as nossas mães também estava... O que mais eu podia dizer?

-Sim! Ah Meu Deus, eu te amo!

E foi naquele dia, naquela chuva que a nossa história começou...

“Era só um beijo...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui o link da música:
http://www.vagalume.com.br/lady-antebellum/just-a-kiss.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.