Ela se Passa Cara! escrita por ChocoMuffin


Capítulo 3
CAPITULO O3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57020/chapter/3

Ai santa senhorinha que caiu de cú da bicicleta! Ele ainda é mais lindo ao perto!

 

Mas que ele queria de mim?

 

 

 

Você é o garoto que...- comecei a falar.

 

Que cantou, sim- ele me acabou a frase.

 

Porque veio atrás de mim?-perguntei.

 

Sei não. Você me pareceu... diferente. Diferente daquelas garotas que usam roupa de avozinha.-ele riu.

 

Sabe que eu penso o mesmo?- fiquei espantada.- essas meninas não têm gosto?-ri.

 

Parece que não,né? Já agora, sou Justin Bieber.- ele estendeu a mão.

 

Allegra De Luca.- ignorei a mão dele e lhe espetei um beijo na bochecha.

 

A filha de Jordan De Luca e Anelise?-ele perguntou, espantado.

 

Essa mesmo.- sorri.

 

Seus pais são uma lenda!- ele falou.

 

Pois são.- falei,orgulhosa.- mas,por amor da santa, não lhes diga isso, que eles ficam logo todos convencidos-ri.

 

Você puxou a beleza de sua mãe, mas o cabelo é de seu pai.-ele falou e corou.

 

Obrigada.-eu agradeci, extasiada.

 

Só digo a verdade.-ele corou ainda mais.

 

 

 

Eu sorri. Sorri muito. Ele era tão lindo, tão simpático, tão querido. E o riso dele... perfeito!

 

 

 

 

 

# Justin PDV # 

 

 

 

Allegra era como o seu nome. Alegre, divertida, simpática,linda... perfeita!

 

Desde que olhei naqueles olhos azuis céu, que soube que ela era diferente, especial. Acho que foi amor à primeira vista.

 

Ficamos conversando, e quando demos conta, já passava das 3h da manhã.

 

Minha mãe ia me matar!

 

Ela parece ter pensado o mesmo, pois disse:

 

 

 

Jus – eu amava quando ela me chamava de Jus – está ficando tarde. É melhor eu ir indo. 

 

É melhor sim.- falei, meio triste.- Me dá seu numero de celular?-pedi.

 

Claro! É ***********.- ela falou, sorrindo.  

 

Obrigado!- sorri.

 

Adeus- ela me beijou na bochecha.

 

Bye.- falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mil desculpas pelademora!! :xCapitulo em que Allegra e JB se conheceem *--*Espero que gostem Deixem review! ;*