Céu Azul escrita por PerfectIsis


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom eu queria pedir desculpas pela demora e pelo erro que eu cometi no capítulo passado na hora do copia e cola e foi uma leitora que me avisou.
Prometo que o próximo capítulo não demorara tanto pra sair já que ele já ta escrito nas notas do celular.Mas enquanto eu não posto vamos a esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570188/chapter/3

–Nossa,tem areia até o meu cabelo -eu disse sacudindo a cabeça.
–Vem-disse ele pegando a minha mão-Vamos pra quarto
–Incrivelmente -comecei-Eu não estou com sono
–Mas nosso filho está-respondeu ele-E eu também
–OK,eu vou dormir-retruquei-Mas antes me arruma algo pra comer que seu filho quer comer.
–Sobe lá que eu já levo o rango.
Subi e fui até o quarto.Lá tirei as botas e sentei na cama pra esperar o Lucas me trazer comida.
–Quem quer X-quase tudo-ele entrou com a bandeja perguntando.
Eu ri
–Nós -respondi na mesma animação.
No lanche havia alface,tomate,pate de atum,queijo Chedder,salame e presunto no pão frances.Estava muito bom.
–Meus parabens
–Obrigado
–Isso tá realmente muito bom
–Esse é um dos meus milhares talentos.
–Ser convencido é um deles também.
–Engraçadinha.
Senti um pequeno enjoo.O sanduba estava bom mas ,caiu mau, como se eu tivesse comendo uma pedra.Não era nada muito forte mas chegava a incomodar.
Levantei da cama e fui até minha bolsa a procura de um Dramin .O encontrei e tomei o remédio.
–Enjoo
–O de sempre.
Deitei de novo na cama e me cobri.Depois de quinze minutos dividindo meu olhar entre o teto e a porta do banheiro, eu comecei a sentir a moleza do efeito colateral do remédio.
Logo adormeci,mas consegui ouvir o Lucas falar no telefone com alguém.
–Isso
–Nós vamos amanhã de manhã
–Eu vou sair daqui 12 e 30
–Não precisa de flores nos vasos
–Eu não sou a Dona Marta.
–Obrigado,até amanhã.
******
A TV estava ligada que eu reconheci o canal,mas fazia muito tempo que eu não assistia nada lá.
Nickelodeon.
–Por que na nick?-perguntei
–Porque me lembra quando a gente era garoto e eu te chamei pra assistir, comigo por que eu queria companhia.-ele me disse-Relaxa e assiste enquanto eu vou pegar o café, espero que goste de sorvete no café.
–Sorvete é bom a qualquer hora.
Ele me entregou o potinho com sorvete misto de morango e flocos com uma colher.Eu comi o pote inteiro até o fim.
–Eu fiz suas malas-ele disse-Nós vamos passar o fim de semana em Petrópolis.
Desci até a garagem e fui até o carro e esperei até o Lucas chegar.Logo ele chegou e caimos na estrada.
*****
Quando chegamos o Lucas me mostrou o quarto e disse "Coloca um biquine que eu vou me trocar também pra gente cair na piscina.
–Mas e o almoço?
–Você ta com fome?
–Mais ou menos.
–Eu vou pedir para um dos empregados levar pra gente quando ficar pronto.
–Ok
Abri minha mala e vi todas as minhas roupas que estavam na casa dos Medeiros de Mendonça e Albuquerque,socadas de qualquer jeito.Mexendo um pouco encontrei um biquine que não era meu mas era bonito:Tinha a parte de cima azul anil e a parte de baixo verde e preto.
Desci rapidamente até a piscina. O Lucas já estava lá.
–Gostou do biquine que eu te comprei ?-disse ele me scaniando com os olhos-E você fica bem de rabo de cavalo.
–Gostei-respondi-A quanto tempo você planejava me trazer pra cá.
–Desde que estava na clinica-respondeu ele-Achei que você precisava de um lugar pra relaxar,então eu falei com o meu velho e ele liberou.
–HUM
–Você não vem pra agua?-disse ele respingando agua da piscina em mim.
–Não, tá gelada .
Ele saiu da piscina ,me pegou no colo indo em direção a piscina comigo gritando pare e não.
–A água ainda está fria?
–Sim
–Então vem cá que eu vou te esquentar.
Disse o Lucas puxando meu corpo contra o dele e me beijando.Ficamos assim por um bom tempo até ouvir.
–Vamos Severo,está na hora de conhecer os vizinhos.
–Essa voz está vindo da casa do lado?-ele fez que sim com a cabeça.-Mas essa casa não tava pra vender a uns dois anos.?
–Parece que alguém comprou
O casal começou a se aproximar da piscina e eu pude ver.Eram os pais da Isis.Nadei até uma parte em que não era possivel me ver .
–O filho do comendador-disse ela -Com quem mesmo?
Sai dali e a encarei.
–A claro com a biscate que deu chave de bucho nele antes que a Isis
–Menos Magnolia
–Menos nada,essa dai tem que ouvir a verdade.
–Desculpe minha senhora mas se eu cheguei antes da Isis é porqueeu tenho mais potêncial do que sua filha né querida.
O lucas me olhou e eu sussurei
'Foi o que saiu e eu não ia ficar ouvindo issocalda' Ele sorriu maliciosamente e acentiu com a cabeça.
–Por potencial até pode ser mas eu não garanto que saiba satisfazer tanto esse dai quanto a Isis,porque era atrás dela que ele corria.Até chegou a engravidar minha santinha.
Como ele não tinha me contado nada?
–E além disso...
–Não fala mais nada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem se quiser me deixar feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.