Céu Azul escrita por PerfectIsis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi oi pessoas, espero que gostem, é minha primeira fic e eu estou aberta a sugestões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570188/chapter/1

Eu cheirava a hospital,só queria chegar logo na mansão dos Medeiros de Mendonça e Albuquerque,para tomar um banho de duas horas.Quando chegamos o JL se despidiu, dizendo que tinha que voltar para a empresa.Quem diria o Lucas se importando com trabalho,as coisas mudam e eu sou um exemplo disso.

Ao entrar no quarto vou direto ao banheiro da suite,tiro minha roupa e sem pestanejar entro de baixo da água morna.Apesar do meu desejo ser ficar horas ali, meu corpo me avisava que preciso dormir .Aquela cama da clinica não era algo que você poderia chamar de confortavel.

Pego a primeira roupa que eu encontro que por mais estranho que pareça era um vestido rodado.Ligo a televisão e coloco House no canal pago.Me jogo na cama,ai essa cama.Rolou tanta coisa aqui.

–Du,Du Eduarda,acorda- Era o João Lucas-Você tava gritando.

–Tive um pesadelo,só isso-respondi sem jeito-O que ta fazendo aqui?Não tinha que estar na empresa?

–Meu velho, deu uma folga e-Disse ele-Eu vim ficar com você,claro que se você quiser minha companhia.

–Claro que quero-Respondi-Senta ai e me conta as novidades

–Eu vou fazer melhor que isso, eu vou te mostrar-Disse ele pegando o notebook de cima da mesa e abrindo algum site-Olha o tornado que rodeia José Alfredo Medeiros.

Ao olhar para o computador levei um pequeno susto ao ver o endereço do site: Téo na Rede.Na capa da matéria havia uma foto do José Pedro com a Danielle,e o titulo era a Traição da esposa traída.

–Se não se importa-Disse ele- Vou to ar o meu banho

Assenti com a cabeça

Tudo aquilo que estava escrito e a gravação me deixaram pasma, mas eu já desconfiava de certas coisas.Continuei a procurar mais sobre essa historia.Não consegui achar nada,só fofocas de celebridades e uma matéria sobre o meu "acidente"na escada.

Comecei a ler a matéria, e a unica coisa que eu conseguia a pensar era como esse cara sabia tanto.

–Essa eu ainda não tinha lido

Meu Deus que susto!

–João-falei sem pensar-Quer me matar do coração

–Me desculpe-disse ele soltando uma risadinha-Mas foi engaçado ver o pulo que você deu

Fiquei seria e o encarei por alguns segundos e logo ele deitou na cama ao meu lado e me abraçou.

–Não liga para o que esse fofoqueiro de araque escreve-disse ele-Eu não acredito em nenhuma palavra daquele texto idiota.

–Mas tem gente que acredita

–E desde quando você se importa com a opinião dos outros Eduarda?

–Não me importo-Respondi séria-E como você sabe o que tem naquela matéria,se você nunca tinha lido ela?

–Eu li enquanto estava atrás de você-Ele me respondeu com uma cara meio safada

–Ok,né?

O Lucas se levantou e eu pude ler o que estava escrito na sua camiseta: Gente que se apaixonou pela melhor amiga.

–Estaria mais certo se estivesse escrito:Gente que engravidou a melhor amiga.

–O que?

–A sua camiseta

–Eu me declaro pra você e ai a senhorita me vem com essa -Ele me respondeu com tom bravo-Da próxima vez eu vou comprar uma escrita Gente que se Apaixonou Pela Amante do Pai

–Me desculpa Leke

–Se troca-ele me disse autoritario- Que nos vamos sair

Eu me troquei enquanto ele foi falar com o comendador .Depois desci até a sala,o JL estava me esperando no sofá.

Nós descemos e no elevador ele me beijou,eu não esperava por aquilo.E quando paramos ,na garagem havia uma velinha e sua cuidadora na porta do elevador com uma cara de vou matar os dois se não saírem logo da porcaria do elevador.

E quando saímos ela simplesmente disse

–Esses jovens de hoje em dia,não tem noção nenhuma do politicamente correto.

Nós rimos até chegar ao carro.Ele saiu da garagem.

–Onde nós vamos?-perguntei-O senhor pode me responder ,ou é pedir muito?

–É pedir muito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e se você puder comentar, iria deixar a autora feliz, mas a decisão é sua comente ou não ♥ ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.