O amor de um Deus é uma mortal escrita por Ella Poetry


Capítulo 10
O encontro de Barbara e Nico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570054/chapter/10

Barbara obedeceu e seguiu o sátiro acampamento adentro. Eles seguiram para a casa maior onde um centauro (Quiron) dava broncas em dois meninos. Um era um pouco maior que Barbara, cabelos ruivos e olhos castanhos. Ele tinha uma lança quebrada ao meio e algumas fagulhas saiam delas. Vestia uma calça jeans e uma blusa laranja estampada com o nome do acampamento. O outro menino era da mesma altura que ela e de uma semelhança incrível. Cabelos altos e negros, olhos da mesma cor. Vestia um jeans preto e uma camisa também preta. Ele trazia na mão uma espada preta. Os dois estavam sujos de terra e cobertos de cortes, era obvio que andaram brigando.

O sátiro pigarreou para atrair a atenção de Quiron:

_senhor, com licença. – disse o sátiro, dava para ver que ele era novato.

_Darren, já disse que não precisa de tanta formalidade. Chame-me apenas de Quiron, ok?

_sim senhor... Ahn Quiron – falou o sátiro nervoso – Temos uma novata. Estava ali na colina do lado de fora sentada na grama.

_e como ela chegou aqui? – perguntou Quiron

_não faço a menor ideia. – respondeu o sátiro

_por que não pergunta direto para mim? – disse Barbara se intrometendo – seria mais fácil, não?

O menino de preto riu, mas com exceção dele ninguém mais. Barbara ficou tentada a pedir desculpa, mas preferia uma fama de durona a de subordinada.

_certo senhorita...?

_Hunt, Barbara Hunt.

_certo senhorita Hunt. Como chegou aqui?

_Ártemis me trouxe.

_você quer dizer a deusa?

_não a tia que vende pastel ali na esquina. Claro que é a deusa.

Novamente apenas o menino de preto riu. Quiron respirou fundo.

_você, você e você – Quiron falou apontando para o sátiro Darren, para o menino de blusa laranja e o de camisa preta – fora daqui.

_eu não saio daqui – disse o menino de camisa preta, sentando-se à mesa de pingue-pongue – quero ver aonde isso vai dar.

_ele disse fora, não complique mais sua situação senhor di Ângelo. – disse Barbara

_como sabe meu nome? – perguntou o menino levantando da mesa – filha de Apolo?

_não, de Hades – ela disse na maior tranquilidade.

_está falando serio? – perguntou Quiron – você é a primeira filha de Hades desde... Nico chegar aqui.

_conte a ela Quiron, eu não me importo. – disse Nico – ele quis dizer desde que eu e minha irmã chegamos aqui.

_você tem uma Irma? Nós temos uma Irma? Ela também é filha de Hades? Onde ela está?

_uma pergunta de cada vez Babih. – falou Nico

_ Babih? – perguntou Barbara – criou um apelido fofo para mim?

_o de Bianca era biah. – respondeu o garoto – vou responder todas as suas perguntas, não se preocupe. Vamos para o meu chalé.

_nosso chalé? – falou Barbara

_isso, nosso chalé.

_Calmo ai você e você – interviu Quiron – tenho que falar com a senhorita Hunt.

Ela se lembrou do pergaminho que encontrou na colina. Quando olhou era uma carta de Hades explicando tudo. Ela entregou a carta para Quiron que leu e declarou:

_está tudo certo. Agora que aquele sátiro chato e aquele menino fofoqueiro saíram posso parar de usar formalidades. Nico mostre o acampamento para sua irmã e a ajude a se estabelecer no chalé de vocês.

_pode deixar Quiron. – falou Nico.

E com isso os dois saíram da casa grande e foram em direção ao pinheiro que havia na entrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de um Deus é uma mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.