O Admirador Secreto! escrita por Lil Pound Cake


Capítulo 4
A revelação


Notas iniciais do capítulo

Ah... Até que enfim consegui acabar essa fic. É isso ai, gente! Muito obrigada a quem leu e acompanhou e comentou. E a todo mundo que tá acompanhando em "secret" também. ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570022/chapter/4

...

– O Lysandre!

– Quem?! – Novamente perguntaram os gêmeos surpresos.

Kentin confirmou.

– É, o Lysandre! Ontem eu o vi lá perto dos seus armários, estava encostado escrevendo alguma coisa muito concentrado naquele bloquinho dele...

– M-mas... O... Lys... S-será?... – Alexy estava pasmo.

– Espera aí, vamos com calma... – Disse Armim. – Kentin, por acaso você viu o Lysandre colocar alguma coisa no armário do Alexy?

– Não... Eu só vi ele escrevendo... Depois ele saiu! Mas por que estão se importando se vocês disseram que o Alexy recebeu essa carta em casa e não aqui?!

– Por... Nada!... Vamos, Armim?! – Alexy puxou o irmão pelo braço.

Já lá fora, no pátio, o de cabelos azuis andava de um lado a outro.

– Será? Será?

– Para quieto, Alexy! Tá me deixando tonto! – Reclamava Armim.

– Não dá! Não posso parar! Será que... – Abaixou o tom de voz. – Será que é o Lysandre que tá apaixonado por mim?

– Como eu vou saber?! Aquele cara é estranho, sempre achei... Tem tudo pra ser ele se quer minha opinião...

– Hum... – Alexy ficou ruborizado ao que viu lá dentro da escola, no corredor, Lysandre e Castiel chegando perto de onde fica o armário dele. Os dois conversavam, como se Lysandre contasse algo ao ruivo. Alexy se perguntou: - Será que é o que estou pensando?

Nesse momento, Nathaniel ia passando por perto e ouviu a conversa já que os gêmeos têm o costume de falar um pouco alto, mesmo quando estão tentando ser discretos.

– Depende... – Disse Armim. – Por que não vai lá?

– E-eu?!

– É, ora! Você não perde nada chegando lá e perguntando...

– Imagina se eu vou chegar pra ele e perguntar: Oi, Lysandre, você gosta de mim?

Os dois então ouviram o representante derrubar a prancheta que levava com uns papéis. Olharam para trás.

– Nathaniel... Tudo bem? – Perguntou Alexy.

– O-oi... É... Sim... Tudo...

– O que você tem? – Perguntou Armim.

– E-eu?... Nada...

Então Alexy se deu conta e cochichou para o irmão.

– Ai, será que ele ouviu o que eu falei?

– Sei lá...

– É... Nath... Olha, não é... – Alexy ia falando com ele, mas ele recolheu tudo e saiu rapidamente. – Nossa! Ele nem me deixou falar! O que ele tem?

– Sei lá, Alexy... Bom, e aí, você vai lá falar com o Lysandre?

– Claro que não! E se não for ele?

– O que tem? Se for, ótimo, você descobre e ainda fica com o artista da escola. Se não for, paciência, você pede desculpa e volta!

– É... Não!

– Ai ai... Olha só, lá vem a Lynn. Aposto que ela vai dizer o mesmo que eu!

Lynn se despedia de Dake e foi ao encontro deles.

– Oi, rapazes... – Viu que Alexy parecia nervoso. – O que foi, Alexy?

– Ele já descobriu quem é o admirador secreto dele! – Disse Armim.

– Já?! Quem?!

– Não Armim, isso não é verdade, ainda não sabemos de nada...

– Tivemos a melhor pista até agora, Alexy! – Virou para Lynn. – Nós estamos achando que é o Lysandre!

Lynn ficou paralisada, sem conseguir falar uma só palavra por um instante.

– Ei! Lynn! Ei...

– O-oi... D-desculpa, eu...

– Você ficou com uma cara igual a minha quando vou a “game over” antes da quarta fase de um jogo!

– É que... Eu acho que não entendi direito... Armim, você disse que o Lysandre é o admirador secreto do Alexy?!

– É a melhor pista que temos, já disse...

– Não liga pra ele, Lynn! O Armim tá achando que é o Lysandre só porque o Kentin o viu perto do meu armário!

– Mas... Eu pensei que...

– Pensou o quê?

– Nada... Bom... É que lá não tem só o seu armário... Tem o meu, o do Armim, o do Castiel ao lado... Tem vários! Por que ele estaria colocando algo logo no seu, hein?!

Ela parecia ter ficado incomodada.

– Calma... – Disse Armim. – É como eu disse, é a melhor pista que temos, mas não temos certeza de nada! Vamos investigar!

– Investigar? Como?

– Como nos jogos de detetive! Seguindo os suspeitos, colhendo pistas...

– Isso é muito complicado, Armim!

– Não é não! Você acha complicado, Lynn?

– Não me metam nessa! Eu já tentei dar uma de investigadora quando vocês ainda não estavam aqui na escola, e sabem o que aconteceu? Tomei o maior susto achando que tinha um fantasma por aqui à noite!

– Quer dizer que você ficou aqui durante a noite? – Perguntou Alexy.

– Quer dizer que essa escola é assombrada?! – Perguntou Armim com um sorriso.

– Não!... E, não! Tudo não passou de um mal entendido, e eu acabei... – Sorriu. – Conhecendo o Lysandre no mesmo dia!

– Hum... Então, nosso querido colega cantor e compositor também gosta de perambular pela escola durante a noite? – Indagou Armim.

– Não é isso! É que ele e o Castiel ficavam ensaiando no porão quando não tinha mais ninguém na escola!

– Ah tá...

– Tá tudo muito bom, mas eu ainda não sei quem é meu admirador secreto! – Falou Alexy.

– Eureca! – Gritou Armim. – Vamos fazer o mesmo que a Lynn já fez! Vamos ficar na escola à noite e ver se alguém vem colocar cartõezinhos no seu armário, Alexy!

– Como é que é?! – Perguntaram Lynn e Alexy ao mesmo tempo.

– Ah... Que é, gente?! Vamos! Ânimo! Hoje, quando sairmos daqui, eu vou pegar uma lupa e uma lanterna... E talvez meu chapéu de detetive... E aí nós voltamos pra cá e esperamos anoitecer... E aí veremos se é mesmo o Lysandre que está se declarando pra você, irmão!

Lynn se pronunciou: - Olha, não é só o Lysandre que fica aqui durante a noite de vez em quando... O Castiel fica com ele, como eu já disse! E o Nathaniel também fica, por que ele tem as chaves, e ele também diz que gosta do silêncio para estudar!

– Nossa! Você conhece bem os rapazes né?! – Disse Alexy.

– Não tanto quanto gostaria... Q-quero dizer... Nem tanto a ponto de saber qual deles seria seu admirador né?!

– Claro, claro... – Falou Armim. – Bem, vamos? Então está combinado! Nos encontramos aqui mais tarde ok?! Seremos os três mosqueteiros...

– Não era pra sermos detetives, investigadores, sei lá?... – Perguntou Alexy.

– É, pode ser, tanto faz... Eu quis dizer que seremos um grande trio, como os três mosqueteiros, ou os três patetas, os três ratos cegos, tanto faz...

– Ai Armim, às vezes você me assusta com esses seus planos...

– Calma, maninho... Hoje mesmo nós saberemos quem é seu futuro namorado!

– M-m-meu... O quê?! Armim!...

– Eh eh... Ficou vermelhinho!

– Para! Armim!

Lynn foi saindo.

– É... Rapazes, eu vou deixá-los a sós... Tenho algo a fazer...

– Tá. Tchau, Lynn. Mas você vem à noite, não vem? – Perguntou Armim.

– Bem... Não sei...

– Ela não quer vir, Armim! E eu também não!

– Mas, Alexy, o assunto é de seu interesse! E você quer vir, não quer Lynn?

– É...

– Ela não vem! Nem eu!

– Deixa ela decidir por ela mesma, ora!

– Meninos, se eu vier mais tarde eu aviso a vocês, tá?! Tchau! – Lynn saiu antes que eles começassem a discutir mais. Andando pelos corredores ela estava confusa. – Não acredito que o Lysandre seria o admirador secreto do Alexy... Não pode ser!... Naquele dia que tiramos os coelhos da sala de ciências e achamos que alguém vinha... E ele me puxou e me apertou contra a parede... Nós... Nossa... Meu coração disparou... E eu senti que ele ficou estranho, ele mal olhou nos meus olhos!... E nós ficamos tão juntinhos que... Ai, eu quase perdi o fôlego e ele nem precisou fazer nada além de ficar bem perto de mim! E o Lysandre é o único que consegue me deixar totalmente sem jeito! E pensar que eu, boba, já pensei que ele e o Castiel tivessem algo... Que idiota! O Lys não pode ser o admirador do Alexy! Mas quem seria?...

Ela pensava parada no meio do corredor quando alguém passou por ela e parou.

– Olá! Te vi tão distraída...

– Lysandre?! – Ela ficou ruborizada e pensou: - Ele é demais... É só pensar nele e ele aparece... Que lindo... Espera, eu pensei mesmo isso?!

– Lynn... Você está bem?

– Eu... Estava...

– Pensando em algo ou alguém especial? – Perguntou sério.

– Nossa! Como ele sabe?! – Pensou. Então respondeu: - N-não... Quer dizer, sim... Mais ou menos. Para falar a verdade... Que bom que você apareceu!...

Ele sorriu. – Então... Estava pensando em mim?

Ela ficou novamente com as bochechas vermelhas.

– L-Lysandre... É que... Eu queria te perguntar uma coisa... Mas não sei como.

– Pode perguntar o que quiser!

– É... Bem... Podemos ir a um lugar mais reservado?... É meio constrangedor.

– Constrangedor?... – Ele também ficou ligeiramente vermelho. – É algo... Íntimo?

– Pode se dizer que sim...

– Nesse caso... Vamos ao porão. Ficaremos a sós lá!

Lysandre foi indo com ela ao porão, mas quando iam chegando Ambre apareceu bem a sua frente.

– Não acredito nisso! – Exclamou com despeito.

– Não acredita em quê, Ambre? – Perguntou Lynn já impaciente.

– Nos deixe passar, por favor... – Pediu Lysandre com toda sua educação.

Ambre nem ligou para ele, se dirigiu a Lynn. – Não acredito, sua descarada! Pra onde você pensa que vai?!

– O Lysandre e eu vamos para o porão. Podemos passar?

– O que vão fazer lá?

– Não é da sua conta, Ambre!

Ela terminou de destilar seu veneno se dirigindo a Lysandre. – E você... Também caiu na lábia dessa aí?!

– Do que está falando?

– Que essa sua amiguinha é uma falsa, dissimulada e safada...

Lysandre arqueou uma sobrancelha e olhou para Ambre.

– Peço encarecidamente que trate a Lynn com o respeito que ela merece!

– Respeito? Queridinho, ela que não se dá ao respeito! Sabia que ela está saindo com três caras diferentes, fora você? Quer dizer... Diferentes nem tanto, já que ela está saindo com os gêmeos.

– Com... Quem? – Ele olhou confuso para Lynn.

– Que história é essa, garota?! – Perguntou Lynn tão confusa quanto.

– É a verdade, sua pestinha, não se faça de desentendida! Eu já sei que você tem um casinho com os gêmeos. Isso é asqueroso, enganando os dois irmãos! Além deles tem aquele loiro com pinta de surfista que eu vi!...

– O Dake?!

– Dake?... Quem é Dake? – Perguntou Lysandre com uma cara desconfiada.

– É... Depois eu te explico...

– Não deixa pra depois não! Pede satisfações!... – Falava Ambre quando Lysandre pegou em seu braço.

– Senhorita, pode nos deixar a sós, por favor?! Não acho que você deva se intrometer em certos assuntos. E este, com todo respeito... Não lhe interessa!

Ambre não gostou nada daquele fora e saiu pisando forte.

– Muito bem, Lysandre! – Pensou Lynn com um sorriso, mas logo o sorriso se desfez quando ela viu que ele estava bem sério.

– Vamos, entre... – Ele abriu a porta do porão e a deixou passar primeiro, logo depois trancando a porta. – Então, o que você quer primeiro? Fazer a pergunta tão constrangedora que você queria... Ou me explicar quem é esse tal de Dake?

...

Enquanto isso, no grêmio, o representante de turma andava pensativo e um tanto afobado.

– S-será... Será que eu ouvi o que ouvi? O... O Alexy... E o Lysandre? Quer dizer que o Alexy está gostando do Lysandre?! Mas o quê...

Foi quando Melody entrou de repente.

– Nath... Está acontecendo algo? Você está pálido!

– Não... Não é nada, Melody! E você como está?

– Estou bem! Por que está interessado?

– Somos amigos não somos?! Me interesso pelo que se passa com você! – Dizia pensando que ela estava interessada em Jade. – E quer um conselho, Melody... – Pôs a mão em seu ombro e falou sério. – Se você começou a gostar de verdade de alguém, não se dê por vencida! Diga a essa pessoa o que você sente... Antes que seja tarde...

Os olhos dela brilhavam. Ela estava se iludindo com suas palavras.

– S-sério, Nath?

– Claro! – Ele ficou de frente para ela. – Olha, quando você ver a pessoa que você gosta... Toma coragem, fica de frente para ele e fala francamente o que sente!

– Mas... Eu já fiz isso, Nath!

– Já?

– Você não lembra?

– Hein?! A-ah... – Então ele entendeu o mal entendido. – Espera aí, Melody, eu não estava falando de mi...

Mas ela mal ouviu. Logo o abraçou.

– Ah, Nath! Achei tão bonito o que você disse!

– Calma aí, Melody... Eu não...

Na mesma hora, Ambre entrou.

– Nath... – Foi quando os viu abraçados. – Nathaniel! O que está acontecendo aqui?

Ele largou e empurrou Melody.

– Não se deixa levar pelo que você viu, Ambre!

– Nathaniel! Você não tinha dado o fora nessa aí?!

– Eu dei!... Quer dizer, eu não dei um fora... Eu... Fui sincero...

– Mas, Nath... – Melody ia falando, mas ele a interrompeu.

– Melody! Você confundiu minhas palavras, eu não estava falando sobre mim!

–... Não?

– Claro que não! Eu já disse que não gosto de você e que entre nós não vai haver nada!

– Mas...

– Espera, Melody... Você pensou que eu estava te falando pra se declarar pra mim de novo?! Claro que não! Eu só estava dizendo isso por que pensei que você estivesse gostando do Jade!

– Do Jade?! Eu não!... Quem está gostando dele é sua irmã!

Ambre se pronunciou surpresa: - Eu?!

– Ambre?! Você está gostando do Jade?

– Eu não, Nath! Essa garota é maluca! Eu nunca ia me interessar pelo jardineiro!

– Mas eu vi pela janela você conversando com ele! – Disse Melody.

– Isso não quer dizer nada! Ah! Como se eu fosse me interessar por cada garoto com quem eu falo! Mas claro, o que poderia se esperar de uma bobona que acha que o Nathaniel se interessaria por ela só porque passa muito tempo aqui! Cai na real! Ele só fica aqui porque é a sala dos representantes! Você é que fica o tempo todo aqui de intrometida!

– Eu... Eu também sou representante...

– Mas ele é superior a você! E nenhum outro representante fica aqui tanto tempo! Você só fica pra passar mais tempo com ele, mas o Nath nunca vai te dar bola, minha filha! Se enxerga!...

Melody não disse mais nada, só saiu quase chorando.

– Ai Ambre, também não precisava falar assim com ela.

– Alguém tinha que empurrá-la para a realidade, Nathaniel! Mas, enfim, eu não vim falar sobre essa garota. Vim pra você corrigir meu dever!

– Como?! Ambre, quantas vezes tenho que dizer que é errado?! Eu estou praticamente fazendo tudo pra você! Você nem se dá ao trabalho de ler o que escreve...

– Se você não quiser corrigir, tudo bem! Eu conto ao papai que você não está me ajudando na escola...

– Ai ai... – Ele suspirou profundamente. – Tá bom. Me dá aqui seu caderno! Mas quem sai perdendo é você por não aprender!

– Tanto faz, contanto que eu tire boas notas agora! Tchauzinho! Vou sair com a Li e a Charlotte, te vejo mais tarde em casa ok?!

– Ok...

Ela saiu.



À noite...

...

– Vocês não vão demorar muito aqui hoje, né?! – Perguntava Nathaniel a Castiel e Lysandre.

– Não, só ensaiaremos um pouco. Não tenho nenhuma música nova por enquanto... – Respondeu Lysandre. – Se quiser pode ficar aqui conosco, Nathaniel.

– Nem invente, Lysandre! – Castiel logo se impôs. – Já bastam os dias que tivemos que aguentar o representante aqui para ensaiar para o show!

– Eu não iria ficar aqui mesmo. Vou esperar vocês saírem, mas lá no grêmio. Quero adiantar minhas tarefas.

– Como queira, Nathaniel.

O loiro foi saindo, mas Castiel viu uma coisa que não poderia deixar de fazer uma piada.

– Desde quando o representante tem caderno de menininha?!

Nathaniel mostrou o caderno com motivos femininos que trazia embaixo do braço.

– É o caderno da minha irmã, seu idiota!

Nathaniel foi para o grêmio enquanto os dois ficaram no porão.

Algum tempo depois, lá fora...

– Muito bem, aqui estou... Detetive Armim! Simply the best!

– Armim, por favor, para com isso!

– Ai Alexy, que chato! Eu podia estar jogando em casa e, no entanto, vim à escola à noite investigar algo do seu interesse e você só fica reclamando.

– Não estou reclamando!... Só acho que isso não vai dar em nada!

– Não seja pessimista!

– Ei, o pessimista aqui geralmente é você!

– Não. Eu sou o realista! Você que é uma hora pessimista, outra hora otimista demais... Ah! Vamos fazer assim, você vai por um lado e eu vou pelo outro.

– Qual o um e qual o outro?

– Complicado você, maninho!... Faz assim, fica por aqui pelos corredores vigiando a sala e o grêmio, eu vou para perto do porão ver se o Lysandre está por lá!

– Tá bem. Vou aproveitar pra ver se não apareceu mais outra cartinha no meu armário!

– Isso aí! Tá pegando o espírito da coisa! Eu vou lá!

Alexy ficou abrindo seu armário enquanto Armim foi para perto do porão. Ao ouvir um barulho como o toque desafinado de uma guitarra, logo lembrou que Lynn lhe disse que Lysandre e Castiel ficavam de vez em quando ensaiando por lá.

Ele chegou perto da porta para ouvir.

– Mas que droga! Eu sabia que aquela tábua havia comprado um amplificador de quinta! Essa porcaria já não tá funcionando direito...

– Você que não ligou direito os cabos, Castiel! E por favor, não fale assim da Lynn!

– Tá, tá... Já sei que não posso reclamar dela na sua frente!... – Então falou em tom irônico. – Meu querido amigo apaixonado...

– Castiel, por favor... Não estou apaixonado pela Lynn... Apenas gosto muito dela... A admiro...

– É?... E por isso fica encostado ao armário dela para se inspirar para escrever um poema pensando nela? – Ainda falava de jeito cínico.

– Não era um poema, era uma música, mas... Eu te contei porque pensei que você seria discreto, Castiel!

– Que é? Tem medo que o nosso querido representante ouça? Ou que a maluca da Lynn esteja outra vez bisbilhotando na escola à noite achando que tem fantasmas?

– Claro que não, ela não faria isso de novo. E não tenho medo. Sei que o Nathaniel seria discreto se ouvisse. E quanto a Lynn... Ela já sabe...

– O quê?! Quer dizer que você se declarou? Ah... Foi naquela hora que eu fiquei te procurando, e vocês estavam trancados aqui no porão?...

– Sim. Mas não é o que você está pensando, Castiel! Ela veio me perguntar uma coisa meio constrangedora...

– O que, hein?!

– Não fique com esse sorriso, já disse para não pensar besteiras! Ela queria saber se eu gostava de garotos!

Castiel não se aguentou e deu uma gargalhada. – De novo com essa história?... – Então parou de rir quando pensou: - Ei! Mas ela não pensou de novo que você e eu?...

– Não! Nada a ver com você! Acontece que um dos gêmeos, o Alexy eu acho...

– Sei. O carinha alegre de cabelo azul. O que tem ele?

– Ele suspeitou que eu poderia estar gostando dele... E a Lynn disse que queria esclarecer para ele não se iludir.

Castiel deu outra gargalhada.

– Ah Lysandre... Eu acho que ele que ficou a fim de você!

– Não... A Lynn disse que ele recebeu uma carta com palavras bonitas, poéticas até... Por isso pensou que eu tivesse mandado.

– Sei... E ela veio pedir satisfações.

– Como assim, satisfações? Ela só queria ajudar um amigo!

– Ou ela pode ter ficado com ciúme e foi te perguntar pra garantir...

Lysandre riu. – Castiel, você não tem jeito! Mas se foi por ciúme de mim... Eu só posso dizer que gostei.

– Cara... Você tá caidinho mesmo por aquela tábua!

– Castiel...

– Tá, parei!

Armim saiu de perto da porta.

– Então, não é o Lysandre! Ele não está gostando do Alexy e sim da Lynn! Por isso a Lynn ficou tão pasma quando dissemos que o Lysandre poderia ser o admirador do Alexy! E ele queria escrever uma música para ela. Isso explica o Kentin tê-lo visto encostado nos armários. Eu tenho que contar tudo ao Alexy...

Ele correu para o corredor, mas ao chegar lá viu o irmão com cara de decepção, com um papel na mão diferente dos das demais cartas que já havia recebido.

– Alexy?... O que foi? Você recebeu outra carta?

– Recebi... Devem ter deixado hoje para que eu pegasse amanhã! Mas acho que essa é a última, Armim!

– Por quê? O que diz?

– Nem li! Nem quero ler! Só pelo papel em que foi digitado...

– Parece folha de caderno...

– E é! E eu sei de quem é! Reconheci essa folha por que é de um caderno que eu acho legal!

– De quem é?

– É do caderno da Ambre! Viu só? Eu disse que só podia ser uma brincadeira de mau gosto! Claro, o que mais se pode esperar daquela... Ai! Armim, vamos embora! Não quero ficar mais aqui! Eu disse que isso não ia dar em nada!

– Mas... Tem certeza?

– Tenho! Eu sei que essa é uma folha do caderno da Ambre por que eu pedi emprestado uma vez para ver os desenhos para pôr numa roupa e ela não quis me emprestar! Durante o intervalo eu fui lá de mansinho e arranquei uma folha!

– Por essa eu não esperava... E você não vai nem ler o que tem dessa vez?

– Não! Pra quê? Na certa ela está rindo da minha cara todo esse tempo! – Ele amassou a folha sem lê-la e jogou no chão. – Vamos sair daqui antes que arranjemos encrenca! Sortuda a Lynn que não quis vir!

– Tá, vamos. Ah, e por falar em Lynn... Tenho uma fofoca pra te contar, isso vai te fazer se sentir melhor! Vem cá, me diz uma coisa... Você não chegou a se iludir que seria o Lysandre seu admirador não né?!

– Claro que não, Armim! Por quê?

– Por que ele está mesmo gostando de alguém... Mas é da nossa amiga Lynn!

– Sério?! Bem que eu notei os olhares deles...

– Pois é... Mas me diz. Se não fosse brincadeira e existisse mesmo um admirador... Quem você gostaria que fosse?

– Ai Armim... Não vou te contar, ora...

Os irmãos saíram conversando e sem olhar para trás. Sem verem que, na escuridão do corredor, uma penumbra surgiu de detrás da porta do grêmio que estava entreaberta. Caminhou até próximo ao armário e pegou o papel amassado no chão. Desdobrou com cuidado e respirou fundo, dizendo:

– Não esperava que ele reconhecesse a folha do caderno da Ambre!... Ele nem chegou a ler! Mas... Foi melhor assim!... É melhor ele pensar que tudo não passou de uma brincadeira da minha irmã! Afinal... Tudo ia ter que acabar mesmo. Nem sei de onde tirei coragem pra fazer isso. Se meus pais soubessem... Não quero nem pensar... Eles me matariam! – Nathaniel sorriu. – Pelo menos, uma coisa boa... Sei que você não gosta do Lysandre! Mas também... Eu não teria chance! Acho que nunca vou poder falar abertamente o que sinto! – Ficou com os olhos marejados ao desamassar o papel e ler sua própria carta. – De qualquer maneira... Essa seria uma carta de despedida!

Olá Alexy! Esta manhã, quando ler essa carta, saiba que pode ser uma das últimas que te escrevo. Não queria parar de escrever o que sinto por você, mas preciso... Esse jogo de admirador secreto está se tornando perigoso demais para continuá-lo aqui na escola. Não quero que você saiba quem eu sou, por isso me despeço. Me despeço com uma dor no coração, pois sei que continuarei perto de você. Meu coração bate forte na sua presença, mas eu já me acostumei a disfarçar tudo que sinto, seja bom ou mau. E esse sentimento que nasceu em mim por você, é o que de melhor eu escondo. Me dá até prazer em esconder isso. Porque, ao mesmo tempo que me aperta a alma, me dá uma razão para sonhar. Talvez eu nunca me revele. Provavelmente você vai ficar curioso por um tempo... Mas peço que não investigue quem sou... Esqueça isso! Isso passa. Tudo passa. Mas, não sei se o que sinto agora por você vai passar tão fácil! Talvez sim, talvez não... Só o tempo dirá. Mas te garanto que, se chegar o tempo da minha liberdade, eu libertarei meus sentimentos. E se meus sentimentos ainda forem para você, eu lhe direi. Eu lhe procurarei como um policial que investiga um crime e como um romântico em busca da sua alma gêmea. Para finalizar... Adeus! Ou até amanhã quando estarei aqui, pois continuarei sendo sempre o seu admirador secreto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM!

Bom, é isso. Espero que tenham gostado desse final. Como eu deixei uma brecha para uma possível continuação, talvez eu escreva outra fic complementando essa no futuro. Por enquanto é só. Até a próxima.