O Admirador Secreto! escrita por Lil Pound Cake


Capítulo 1
A 1ª carta


Notas iniciais do capítulo

É minha 1ª fic do Amor Doce, espero que gostem. Vou tentar atualizá-la uma ou duas vezes por semana, gostaria que fossem mais, mas infelizmente o tempo, ou melhor, a falta dele não permite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570022/chapter/1

Alexy e sua amiga Lynn conversavam no corredor, indo em direção aos seus armários.

– Seria muito legal sim Alexy, mas eu duvido muito que a diretora nos deixe fazer outro show aqui um dia! Aquela foi uma ocasião especial, era pra recolher fundos para a peça de teatro...

– Ai, eu sei, Lynn. Mas, não seja pessimista. Ela podia até aceitar se todo mundo falasse junto, como o que a gente fez pra convencer o Castiel!

– O Castiel é bem diferente da diretora!

– Oh, e como! – Alexy riu e Lynn teve que rir junto quando entendeu a piada.

– Você não tem jeito, Alexy...

– Ah, eu sou uma gracinha! Eu sei! Mas, voltando... Eu sei que nós poderíamos convencê-la a fazer algo diferente, sei lá... E se a gente sugerisse um musical?

– Um musical?

– É. Tipo um grande musical da Broadway... Tipo o Rei Leão, ou Cats?!

– Hum... Acho que você está pensando alto demais.

– Ah... Não tem nada de errado em deixar a imaginação voar de vez em quando...

– Eu te dou toda razão, Alexy! – Disse Lysandre que ia passando por onde estavam na hora. – Desculpem, mas não pude deixar de ouvir a última parte da conversa...

– Sem problema, Lysandre! – Respondeu Alexy sorridente.

– Vocês dois não vão entrar na sala? A aula de literatura já vai começar.

– Sim, já vamos. – Respondeu Lynn.

Lysandre abriu seu armário e fechou de novo, e comentou:

– Espero que hoje não tenhamos aula de poesia... Eu escrevi alguns poemas no meu bloco de notas e não sei onde deixei...

Ele saiu em direção a sala de aula.

– Ai ai, esse Lysandre. Que novidade ele perder esse bloco... – Foi quando Lynn viu que Alexy o acompanhou com os olhos.

– Alexy?... – Estalou os dedos para chamar sua atenção.

– Hã?! Oi?

– Nossa! Você ficou olhando para o Lysandre com uma cara de bobo...

– Não é isso! É que eu acho bonitinho o jeito de ser dele... Ele é tão raro né?!

– Raro?

– É claro! Que outro garoto você conhece que adora poesia, se veste ao estilo vitoriano, e compõe músicas?... E ainda canta tão bem pra completar?!

–... É, você tem razão. Ele é bem raro mesmo. Mas... É só o jeito de ser dele que você acha bonito ou...?

– Hum... Não... Ele é bem bonito, e essas roupas até dão um ar sexy e... Ei! O que você está querendo que eu diga hein?!

– Eu?! Nada! – Mas, ela estava disfarçando o riso.

– Ora, sua... Sua maldosa! Você quer que eu diga que eu acho o Lysandre bonito, eu acho mesmo ora! E você?

– Eu o quê?

– Não se faça de boba, Lynn! Eu vi como você olhava para o Lys durante o show naquele dia...

– Ah! Isso foi por que eu fiquei impressionada, ora! Ele fica muito mais expressivo quando canta, é isso...

– Sei...

– É verdade, Alexy! Eu não estou interessada no Lysandre, tá bem?!

– Hum... Bom saber! – Disse Castiel que passava logo atrás deles no mesmo momento.

– C-Castiel?! – Lynn virou e logo ficou com as bochechas vermelhas. Agora foi Alexy quem segurou o riso.

– Oi Lynn... Não se preocupe que eu passo seu recado para o Lysandre! – Falou com seu sorrisinho cínico.

– Que... Que recado? Não tem recado nenhum, Castiel! Eu só estava aqui conversando com o Alexy...

– Sim... Pelo pouco que ouvi fico imaginando o que vocês devem conversar!

– O que você ouviu?

– Nada demais... – Cruzou os braços, fez cara de sério, mas logo deu outro sorriso cínico. – Mas, imagino sobre o que vocês dois falam...

– Não é nada do que você está imaginando, Castiel! – Falou Alexy.

O ruivo olhou para ele e respondeu: - Tá bom... Duvido! Ah, mas... Eu vou passar os recados dos dois para o Lysandre, tá?!

– Os recados dos dois? Que recados?

– Que a Lynn não tá interessada nem um pouco nele... E que você acha ele bonito!

Castiel entrou na sala deixando Alexy sem jeito.

– Ele... Ele... Ele ouviu?!

– É... É o que parece!

– Ai Lynn! Viu o que você me faz falar?

– Que foi, maninho? A Lynn tá te fazendo falar o que não devia? – Perguntou Armim que vinha chegando.

– É que essa tagarela fala demais e me contagia, Armim! Eu vou logo pegar meu caderno e entrar na sala que é melhor, antes que alguém aqui fale mais besteiras...

– Eu não falo besteiras, Alexy! – Reclamou Lynn.

Armim falou na frente: - Fala sim, Lynn! – E sorriu. – Mas é assim que gostamos de você!

– O-obrigada, Armim...

– Ah Lynn, eu estava falando de mim mesmo. Mas, se a carapuça serviu... – Respondeu Alexy que, quando puxou o seu caderno de dentro do armário e um cartãozinho caiu de cima dele.

– Ué. O que é isso? – Armim pegou e ao ver do que se tratava começou a rir.

– Do que está rindo, Armim? – Perguntou Alexy.

– Olha Alexy... Te deixaram uma cartinha romântica!

– Uma... O quê?! – Ele pegou o cartão das mãos do irmão e os três se juntaram para ler.

– Olha, tem até coraçõezinhos desenhados! – Disse Armim.

– Gente... Terá sido a Violette? – Perguntou Lynn.

– Não, Lynn. Eu já esclareci tudo com a Violette. Tadinha, ela é uma fofa, mas sabe que nunca terá chances comigo!

– Então, vai que você tem algum admirador secreto por aqui, mano!

– Você acha, Armim?

– Ah, sei lá... Não me importam essas coisas... Quer saber, eu vou para a sala, enquanto a professora não chega eu aproveito pra passar mais uma fase do meu game... – Foi para a sala com o jogo portátil numa mão e o caderno pendurado na outra.

Alexy e Lynn ficaram lendo a cartinha que dizia:

Alexy...

Tudo mudou quando te vi

Jamais imaginei que um dia iria me abrir para o que sinto

Mas aqui estou escrevendo isso para você.

Eu que sempre escondi o que sou, quem sou e como sou

Hoje tenho certeza da minha incerteza

Hoje sei que estou gostando de você

De você como nunca gostei de ninguém

Desde que você e seu irmão chegaram na escola,

Eu os vi e achei que os dois têm os sorrisos mais bonitos que eu já vi...

Mas, você é especial.

Tem uma magia

Uma coisa que eu não sei explicar.

Por isso te escrevo essa carta

Para demonstrar o quanto te admiro...

E não sei bem como, mas sinto que por você sinto algo a mais

Eu acho, Alexy,

Que me apaixonei por você.

Ass.: Seu admirador secreto.

Ao terminarem de ler, Alexy e Lynn estavam boquiabertos.

– M-m-mas... O que...

– Alexy... Você tem mesmo um admirador secreto!

– Eu... Eu tenho?

– Tem! Olha aí! Te escreveu essa carta! Até disse que acha que se apaixonou por você!

– N-não acredito... Deve ser uma brincadeira!

– Não acho. Quem faria uma brincadeira assim com você? Todo mundo simpatiza com você!

– Não é bem assim... Na nossa sala todo mundo é legal, mas pode ter sido alguém de fora, não sei... Alguém pode estar brincando comigo por eu gostar de garotos!

– Não Alexy, não acho que seja isso. Deve ser sério!

– Se é sério... Quem será meu admirador secreto?

– É isso que temos que descobrir!

– E-eu... Eu nem sei o que pensar...

Foi quando professor Faraize passou.

– Ei, meninos! A aula já vai começar, vamos entrando...

– Mas professor Faraize, cadê a professora de literatura? – Perguntou Lynn.

– Teve um problema e faltou, por isso vou substituí-la. Venham. O sinal já tocou, já deviam estar dentro da sala como todos.

– Sim! – Os dois foram entrando.

Alexy se perguntava: - Quem terá deixado isto no meu armário? Quem será meu admirador?...

Quando ele entrou na sala e olhou para todos os garotos que lá estavam, ficou com as bochechas ruborizadas e foi sentar no seu lugar. Estava sem jeito, afinal, se seu admirador secreto existia, podia ser qualquer um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...