Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 28
Recado da autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/28

Olá meus amores ! Tudo bem? Lembram de mim ? Kkk. Então gente por alguns problemas pessoais e também porque a fic não estava tendo muitos comentários, eu acabei meio que desanimando e acabei excluindo a fic (por favor não me matem ).
Então hoje eu venho aqui perguntar se vocês querem que eu continue a fic. E ai querem ou não? Se quiserem eu continuo com o maior prazer,mas sério gente vocês tem que comentar se não eu não vou continuar com a fic e vou excluí-la novamente,então por favor comentem, é a única coisa que eu peço. Eu vou aguardar os comentários de vocês hein? Beijinhos meus amores!
Ps: essa fic a partir de agora,essa fic será movida por comentários.
Ps 2: eu comecei uma nova história, o nome dela é: Como viver sem você? Se quiserem ler,podem procurar ta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o destino que nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.