Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 24
Necessidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/24

Relembrando ...

Realmente não gostei dessa mulher,ela é rude demais.Mal chegou,e já está causando um escândalo. Agora compreendo porque minha mãe e ela não se davam bem.Olho ao redor da sala,e observo que não sou a única que não gosta dela,todos estão com um olhar de frustração.Pelo jeito,não vai ser nada fácil.Essa mulher me parece a verdadeira bruxa.

*****

Depois do jantar,peço licença e me retiro da mesa. Não aguentava mais ouvir a Carmem reclamando e falando todas aquelas baboseiras.Vou para meu quarto, e a única coisa que consigo pensar é no quanto odiei aquela mulher.Alguém bate na porta,e eu peço para que entre.

–Oi Lu.-Diz Duda entrando pela porta.

Olho para ele e o observo, Jesus como é lindo. Até agora não tinha percebido o quanto eu estou precisando dele,do quanto quero ficar com ele. Meus problemas me deixam tão apavorada, que ás vezes,não sobra espaço para sentir mais nada,somente o medo. Percebo ele me observar atentamente com a testa franzida de preocupação.

–Heey,oi.-Digo forçando um sorriso.

–Você está bem ?-Pergunta ficando de frente pra mim e pegando minha mão.

–Estou sim.-Respondo.-Só não estou com muita fome.E bem,aquela Carmem também estava me dando nos nervos.

Ele sorri . Adoro seu sorriso.

–Então você também não gosta da bruxa ?

–Com certeza não !-Digo rindo.

Ele se senta ao meu lado , afasta meus cabelos do ombro os deixando de lado e toca gentilmente meu braço que está machucado.Seus dedos deslizam por debaixo da manga comprida de meu vestido,e ele a puxa para cima,até o braço.

–Nossa Lu !-Exclama ele,puxando de volta minha manga para baixo e a ajeitando.Seus dedos deixam um rastro de calor sobre meu corpo.-Está bem roxo.

–Nem me fale.-Respondo.

–Não pense que eu ainda não esqueci disso,eu vou fazer de tudo para demitir aquele guarda !-Diz irritado.

–Não Duda, tudo bem,ele só estava fazendo o trabalho dele.

–Fazendo o trabalho dele ?! Ele te machucou,Lu.

–Eu sei,mas não precisa se preocupar com isso.-Digo.

–Ouça Lu.-Começa ele se aproximando de mim e pegando meu queixo.-Você é tudo pra mim,acha que eu vou suportar olhar na cara daquele infeliz todo o dia quando ele estiver trabalhando,sabendo que ele te deixou roxa ?

No momento em que seus dedos roçam minha pele,meu rosto se aquece. Olhamos um para o outro.Ainda estou tentando me acostumar ás reações que tenho quando estou de perto dele. Um mínimo toque ou gestos mais simples afetam os meus sentidos de uma maneira intensa demais.Duda fica parado olhando para mim.

–O que foi ?-Pergunto tensa.

Ele não responde nada,apenas continua com sua mão em meu queixo e me fitando.Tento acalmar minha respiração enquanto olho para ele.Ele se aproxima mais,tira a mão do meu queixo e a coloca na parte de trás do meu pescoço,aproximando minha cabeça da dele.Fecho os olhos e sinto sua respiração.Seus lábios tocam os meus,ele beija meu lábio inferior bem devagar.Fico paralisada sem conseguir me mexer.Depois,ele beija meu lábio superior.Eu me inclino para corresponder ao beijo.

–Caramba.-Digo soltando um suspiro.

–Pois é.-Concorda ele.-Caramba.

Ele se aproxima e beija minha testa.

–Senti sua falta.-Sussurra ele me abraçando.-Sei que faz poucas horas que não nos falamos,mas realmente sinto.

–Eu também,Duda.-Digo o abraçando mais ainda.-Eu te amo.

–Eu te amo.-Diz ele.

–Desculpa por ter te ignorado.-Peço quando nos separamos.-Mas precisava de um tempo sozinha.

–Ei,tudo bem,eu entendo.-Diz ele brincando com uma mecha do meu cabelo.-Só fiquei preocupado.

Passamos as próximas duas horas sentados na minha cama ,rindo, conversando e assistindo tv,quando finalmente adormeço.

*******

Na manhã de sábado,quando acordo,fico chateada ao ver que Duda não está dormindo ao meu lado.Mas realmente entendo seus motivos para ele não ter ficado.Se alguém percebesse,as coisas não ficariam boas para o nosso lado.

Tomo um refrescante banho,visto uma camisa e um shorts jeans.Fico esperando Valentina aparecer em meu quarto,como ela sempre faz,para me dar bom dia,mas este sábado ela deve estar de folga,ou até fugido da Carmem,aliás,na verdade,quem não fugiria?

Arrumo meu quarto e aproveito o tempo livre para fazer a lição de casa.Quando termino,decido ir ao quarto de Duda para procurá-lo,mas quando chego ele não está lá.Decido então,descer para tomar café.

–Bom dia !-Exclama Gabi quando me sento a mesa.

–Bom dia.-Respondo.-Onde estão os outros ?

–Júnior saiu para resolver umas coisas,Duda está no curso de inglês e a Carmem saiu.-Responde ela pegando um pedaço de bolo.

A CARMEM SAIU !!! Ótimo,isso é muito bom! Percebo o alívio no rosto de Gabi .

–Sei que isso não é da minha conta,mas posso fazer uma pergunta ?-Digo enquanto passo geleia em minha torrada.

–Claro.-Responde ela.

–Vocês não gostam muito da Carmem,não é ?

Ela dá uma mordida em seu pedaço de bolo e suspira.

–Não é bem isso.-Responde ela.-Mas cá entre nós,a Carmem não é uma pessoa muito agradável de se conviver.

–Por que vocês moram com ela ?-Pergunto.

–Antes o dono da casa era meu pai que faleceu,e a deixou para a Carmem.-Explica ela.

–Ah,entendo.-Digo.

–Agora mudando de assunto,tem planos para esta tarde ?-Pergunta.

–Não, completamente nada. Na verdade,eu estava me perguntando o que eu vou fazer hoje.-Respondo.

–Ótimo.-Diz ela exibindo um grande sorriso.-Porque eu e a Mili combinamos de ir ao parque passear um pouco.Eu quero levar você e o Duda.Topa ?

–Claro!-Digo sorrindo.-Vai ser legal.

–Legal! Então depois do almoço,vamos buscar o Duda no curso e passamos no orfanato para buscar a Mili.-Diz Gabi empolgada.

POV JÚNIOR

Depois do trabalho,decido ir novamente á casa onde a Carol mora com a Lu. A casa parece tranquila e sem sinal algum de vida.Preciso de uma vez por todas resolver essa história e saber o que realmente está acontecendo.

Será que devo acreditar no que Beto me disse ? Não sei o que fazer,essa história está muito estranha e nada se encaixa. Acho muito estranho a Carol não ter vindo falar comigo pessoalmente.Na verdade,eu acho estranho ela ter me ignorado todos esses anos.Algo aconteceu,eu conheço a Carol,e ela não teria feito nada disso sem motivo.Preciso entrar em contato com ela de uma vez por todas,e esclarecer as coisas entre nós.

Me preocupo muito com a Lu. Sei que ela está triste e não posso fazer nada.Quando conversei com Duda,ele disse que ela estava mal,e ambos concluímos,que talvez seja a falta da mãe. Não sei como explicar,mas sinto uma necessidade muito grande e ajudar,cuidar e proteger a Lu. Na verdade,eu sempre gostei de cuidar de crianças e jovens,mas agora,é diferente,proteger a Lú tem se tornado uma necessidade muito maior.

Sou interrompido pelos meus pensamentos, quando vejo um movimento perto da casa.Me aproximo mais,e me escondo atrás de um carro . Avisto um homem de mais ou menos quarenta anos.Ele está vigiando a casa,assim como eu.Espera... Eu conheço esse homem... Já o vi em algum lugar... Mas claro ! Ele trabalha para minha tia Carmem ! Mas,o que ele faz aqui ?

Não vou parar,até que eu descubra tudo.

Pov Carmem

–Então.-Digo impaciente.-Conte logo !!!

–Sim,senhora.-Diz Alfredo,uns dos meus empregados.

–Então conte seu imbecil !!!-Grito.-Você foi até a casa da Carolina ou não ?!

–Sim,senhora,eu fiu.-Responde.

–E ?-Pergunto impaciente.

–Nenhum sinal de nenhum dos três.Ao que parece,o plano da senhora deu certo.-Responde.

– Claro que deu!-Digo rindo maliciosamente.-Fui eu que fiz o plano seu idiota ! Tenho certeza que se fosse a Cintia,o Armando ou a Matilde,o plano seria um fracasso!!

–Eu concordo.-Comenta Alfredo.

–Claro que concorda!Agora vá,preciso que vá ver o Miguel e o prenda bem desta vez,não quero que ele escape de novo!-Grito.

Ele se retira,e fico pensando em minha glória,em como tudo tem dado certo.Mas,tenho várias coisas com que me preocupar.Preciso ficar de olho na Carolina,e observar se minha vingança está sendo realizada.Tenho que vigiar a Valentina,para que ela não diga nada a ninguém do que ela sabe,caso contrário,matarei seu filho,o Miguel.E por último,tenho que cuidar de duas jovens indesejadas.Os dois filhos dos miseráveis dos meus sobrinhos.Um deles é a Milena,já estou de olho nela.Agora a pergunta é:Será que aquele filho da Carol é do Júnior ? Bem,se o Júnior for o pai,eu preciso saber.Preciso achar a Carolina,e o mais importante,o filho dela.Pelo jeito,vou ter que pagar mais alguns servicinhos.

POV LUANA

Á medida que o almoço vai se aproximando,vou ficando mais ansiosa. Quando vou pegar minha roupa para me trocar,percebo que minha mão está tremendo.Para que tudo isso ? Talvez porque estou com uma necessidade muito grande de me encontrar com Duda. Visto uma camisa,uma jaqueta para tampar meu braço machucado,e uma calça jeans. Faço uma maquiagem leve,apenas com um rímel e um gloss.

*******

Depois do almoço,Gabi e eu vamos a caminho primeiro do orfanato para pegar a Mili.Eu realmente estava com muita saudade dela.Quando finalmente chegamos á escola de inglês,tenho que me segurar para não pular em cima de Duda e beijá-lo.

Quando chegamos ao parque,não consigo me segurar mais. Simplesmente não consigo mais me aguentar.Preciso de Duda.

–Gabi.-Chamo.-Acho que vou comprar um sorvete.

Olho pra Duda e ele percebe o que quero fazer.

–Ta bom,querida,só não demore muito.-Diz Gabi.

–Vou com você.-Diz Duda e eu sorrio.

–Boa ideia!-Diz ele sorrindo enquanto nos afastamos de Mili e Gabi.

Assim que estamos longe o suficiente,sinto minha necessidade por Duda crescer cada vez mais. Minhas emoções começam a tomar conta das minhas ações.Estico o braço,seguro a mão dele fazendo com que ele fique a minha frente.Ele me olha por um longo momento.Não estou compreendendo esta ligação que existe entre nós dois.Tudo parece tão rápido e repentino.Eu já havia me apaixonado algumas vezes,mas nada tão intenso como meu amor por Duda.

–Eu te amo,sabia ?-Sussurra ele.

–Eu te amo mais.-Sorrio.

Não espero ele responder.Me aproximo mais dele,ele me envolve pela cintura e me beija.Este beijo foi diferente de qualquer outro que já tivemos.Foi um beijo mais preciso,desesperado.

–Caramba!-Suspiro.

–Pois é,isso fica cada vez melhor.-Concorda ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o destino que nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.