Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 18
Eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!Esse capítulo está bem pequeno,é só para o Duda e a Luana terem certeza de seus sentimentos.Os outros personagens estão meio esquecidos,mas nos próximos capítulos eles aparecerão e a história não será focada apenas no amor do Duda e da Lú.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/18

Ele entrava na minha cabeça e parecia não querer sair”.

POV DUDA

Acordei de madrugada com uma sensação muito boa,era uma sensação forte entre meu corpo e da Lú,ficar perto dela me fazia ficar arrepiado e muito nervoso.Olhei para o lado,e a Lú ainda dormia tranquilamente em meus braços.Mesmo depois de todas as nossas discussões e brigas,eu não parava de pensar nela,de me preocupar com ela...Pode acontecer qualquer coisa,mas de uma coisa eu tinha certeza:Eu nunca vou conseguir sentir raiva dela,pois dentro de mim há um sentimento muito forte e indestrutível maior do que qualquer coisa.Eu tenho certeza que gosto dela,mas esse sentimento se torna cada vez mais forte,eu estava sentindo algo que nunca senti tão forte:amor.

Sorri quando percebi que mesmo dormindo,ela me abraçava fortemente contra o seu corpo.Fiquei um longo tempo a observando enquanto dormia.

"Nossa!Como é linda"-Penso admirado.

Eu queria ficar com ela a noite toda sentindo a sensação tão boa do impacto de nossos corpos juntos,mas se alguém perceber que não estou em meu quarto,isso com certeza acabaria em confusão.Me levantei com cuidado para não acordá-la,lhe dei um beijo na testa e escrevi um bilhete o deixando em cima de seu criado-mudo,afim de que quando ela acordasse,pudesse lê-lo.

Quando eu estava prestes a sair do quarto,percebo que ela fica agitada,e murmurava coisas desesperadamente.Me aproximo perto dela,e noto uma lágrima caindo de seu rosto.Enxugo sua lágrima e acaricio seu lindo e delicado rosto.Quando percebo que ela dizia meu nome,agido por um impulso de desejo e amor,aproximo meus lábios dos dela e a beijo lentamente.Me surpreendo quando percebo que mesmo dormindo,ela corresponde ao beijo.

–Duda...-Me surpreendo quando ela começa a dizer meu nome num sussurro lentamente.Sorrio e a acaricio seu rosto.

–Eu te amo-Completou ainda dormindo.

Quando ouvi isso,senti uma paz crescer em mi.Pela primeira vez na vida,eu me sentia realmente amado por alguém.Eu nunca fiquei tão feliz como agora.

Pego sua mão e a beijo suavemente.

–Eu não quero esconder meus sentimentos-Continuou ela-Eu sempre te amei,e eu não quero dizer isso quando for tarde demais.

–Eu te amo muito-Confesso deixando escapar lágrimas.

–Eu te amo Duda-Repetiu ela.

Lhe dei um pequeno selinho ainda entre lágrimas e saí do quarto.

Enquanto tirava meus sapatos e me deitava na cama,não conseguia parar de sorrir feito um idiota.Mas será que ela falou a verdade ou só foi um delírio de um sonho?

Espero que seja mesmo verdade,porque nessa noite eu pude concluir :Eu a amo mais do que a minha própria vida.E com esses pensamentos,adormeci rapidamente.

POV LUANA

Antes de adormecer nos braços do Duda,eu ainda pensava em meu pesadelo,e quando adormeci,tive um sonho diferente,mas bem parecido.

Eu estava novamente no mar,só que dessa vez,usava um vestido de cor vermelho.Pude avistar Duda de longe.Com um desejo incontrolável de senti-lo, corro ao seu encontro.Ele estava novamente com a rosa com vermelha.Ele me entrega a rosa,e dessa vez sinto o seu toque fazendo um fogo queimar entre nós.Sorrio e o abraço.

–Você está bem Duda!-Digo feliz.

–Sim,estou,mas não tenho muito tempo,você precisa me dizer logo.

Entendendo rapidamente,o abraço fortemente,e dessa vez,eu sabia mais do que nunca o que tinha que fazer.

–Ai não!Não dá mais tempo,tenho que ir!-Diz ele com pressa enquanto se afastava de mim.

–Não Duda!Espera!Eu preciso te dizer!!-Grito desesperada com lágrimas no rosto.

Ele pára de andar para o lado oposto,e caminha em minha direção.Ele fica a minha frente e seca gentilmente minhas lágrimas e acaricia meu rosto.

–Duda...-Começo a dizer,mas sou surpreendida por seus lábios nos meus.

Correspondo ao beijo.Foi um beijo suave,cheio de paixão e desejo.Não havia nada que eu queria mais além dos seus lábios nos meus.

–Duda...-Repito novamente enquanto ele sorria e acariciava meu rosto-Eu te amo-Disse por fim.

Ele pegou minha mão e a beijou suavemente.

–Eu não quero esconder meus sentimentos-Continuo -Eu sempre te amei,e eu não quero dizer isso quando for tarde demais.

De repente,acordo,mas não abro os olhos,eu podia sentir a presença de Duda comigo,e meu sonho parece realidade.Sinto algo caindo em cima de mim,e percebo que ele estava chorando.

–Eu te amo muito-Disse ele e meu coração dispara e sinto uma felicidade indescritível .

''Ai meu Deus!Será que eu dei uma de sonâmbula e ele ouviu tudo o que eu disse?Que mico!''-Penso me lembrando das histórias que minha mãe me contava falando que eu era sonâmbula e falava dormindo.

Com vergonha,continuo fingindo que estou dormindo.Ele me dá um selinho fazendo todo o meu corpo se arrepiar,e sai do quarto.

Ele falou que me ama!!Senti uma felicidade extrema e um arrepio.Ele com certeza vai conversar comigo amanhã para me fazer milhares de perguntas.Suspiro e me levanto da cama,estava muito elétrica para conseguir dormir.

Percebo que há uma folha de papel em meu criado-mudo,a peguei para ver o que era,e meu coração se enche de felicidade percebendo que era de Duda.

"Por favor,eu sei que você ainda pode estar brava comigo,mas nós precisamos conversar.Me encontre amanhã antes da escola."

Eu estava insegura de revelar meus sentimentos,mas só de saber que ele sente o mesmo por mim,eu já me sentia a pessoa mais segura do mundo.

"Como eu posso amar tanto uma pessoa?"-Pergunto sorrindo abobalhada.

Eu não podia imaginar nada forte o bastante para roubar a felicidade que sentia naquele momento.O Duda ficava na minha cabeça desde o primeiro momento que o vi,e parecia não querer sair mais.

Agora não importa o que se faça,o que se diga,o que aconteça,eu realmente te amo Eduardo Almeida Campos.

➳♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para que eu continue!Digam o que acharam!Por favor,não sejam leitores fantasmas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o destino que nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.