Nova Era escrita por Valarie Lockwood


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então meu povo, VOLTEI!!!!
Espero que gostem da mudança que fiz no capitulo e que gostem do futuro da história porque dessa vez vai kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569595/chapter/1

Na ilha do Templo do Ar, nas proximidades da cidade Republica, logo no pátio era possível ver uma garota praticando dominação do fogo com quatro guardas da ilha, sendo os únicos lá que dominavam tal elemento.

A garota, chamada Khali, era sobrinha de Tenzin. Única dominadora de fogo da família até então, sendo a própria um prodígio e orgulho de seu pai Bumi. Possuía dezessete anos, sendo alta e de cabelos longos escuros e olhos igualmente escuros. Viveu um período de sua vida na nação do fogo, sendo assim extremamente avançada na dominação, tirando o fato que praticava também na cidade escondida com seus amigos, fato que seu tio não tinha nenhum conhecimento e que não precisava saber.

Voltando ao pátio, Khali treinava com os guardas da ilha diariamente porem naquele dia era diferente, seu tio Tenzin estava assistindo assim fazendo a garota se esforçar mais ainda, sempre querendo ser o orgulho da família.

Naquele dia porem, seu tio veio lhe dar uma notícia importante, o que implicaria uma série de situações, a quais Tenzin só esperava sobreviver e conseguir conter sua sobrinha pois a própria adorava uma problema.

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como sempre peço para comentarem e me digam o que acharam.
Decidi escrever uma quantidade de capitulos para depois postar então pode demorar um pouco a atualização.
Não se esqueçam de comentar *-* *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.