Welcome to my life-fanfic percabhet escrita por Gabii Vidal


Capítulo 5
Meu parceiro de trabalho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569593/chapter/5

Acordei cedo tomei meu banho,enrolei um pouco no banho só deixando a água quente caindo em mim já que o dia estava bem frio,vesti uma blusa verde escura com uma jaqueta de pelos com legue e coturnos.

Quando eu sai do banheiro as meninas já estavam acordadas Piper mexia no celular(n/annie:qual problema dela com esse celular?)e Thalia estava na porta do banheiro de braços cruzados com a cara e reprovação.

–sabia que a água do mundo está acabando?-perguntou Thalia seriamente.

–não se preocupe ,eu não acabei com a água quente...-respondi calmamente.

–sendo assim ,ferrem-se os outros vou acabar com a água quente!-gritou Thalia.

–Mas e a Pi..

Antes que eu pudesse terminar a frase Thalia fechou a porta do banheiro.

–Não se preocupe comigo já tomei banho.-disse Piper

–como?-perguntei assustada

–acorde sempre as 3:45-ela respondeu como se fosse normal.

–porque?-perguntei curiosa.

–A Thalia sempre acaba com a água quente, e dá mais tempo de mexer no celular.ela respondeu sem tirar os olhos da tela.

Em um pulo tomei o celular da mão dela.

Ela estava whatsapp com um tal de Jason ,só percebi que era o amigo de Percy quando vi a foto.Comecei a ler a mensagem.

Piper disse:oi jay

Jason disse:oi pipes

Piper disse:Tudo bem?

Jason dise:tudo,e com vc?

Piper disse :tudo

Jason disse:ficou sabendo que ai ter um baile semana que vem?

Piper disse:sim

Jason disse:er...quer ir comigo?

Piper tomou o celular da minha mão.

–por que não respondeu?-perguntei

–porque você tomou meu celular ela disse voltando os olhos para o celular.

–o que vai responder?-perguntei animada

–não sei....-ela disse num tom tão baixo que quase não se ouvia

–então eu respondo pra você!-falei tomando o celular da mão dela.

enviei a seguinte mensagem:

Piper disse:Eu adoraria ir com você ao baile .

–Eu te mato !-gritou Piper ao meu lado

Mas antes dela me matar Jason respondeu.

Jason disse:sério,nossa ufa ,se você negasse eu ia morrer, eu gosto muito de você Pipes.

Dessa vez eu não pude responder por ela o que ela diria a seguir era decisão dela .

Piper disse:eu te amo Jay .

Sai do quarto me sentindo cupido.

Minha primeira aula ela ciências,entrei na sala e me sentei em uma da mesas de dupla, de repente sinto alguém se sentando ao meu lado, viro o rosto e vejo que era Percy.

–Tem alguém aqui?-ele disse apontando para cadeira ao meu lado.

fiz que não com a cabeça.

Assim que ele se sentou a professora entrou em sala.

–turma vocês vão fazer um trabalho com a dupla ao seu lado sobre qualquer tipo de animais e seus costumes,acasalamento e alimentacão.-disse a professora.

Percy se virou para mim assim que a professora parou de falar e perguntou:sobre quem vamos fazer?

–pode escolher você.-disse

–bem..meu pai é biológo marinho podemos fazer sobre a baleia e pedimos que ele nos ajude.-ele disse com animação.

–gostei da ideia.-respondi com a mesma animaçâo

–ok,então nos encontramos na biblioteca semana que vemessa semana está muito corrida por causa do baile.-ele disse com um pouco de vergonha.

–mas que tal baile é esse que eu nem sei ?-perguntei

– é um baile para os recém chegados. e..

–sim?-perguntei novamente.

–quer ir ao baile comigo ?como amigos....

–claro!

–ok então eu te busco na sexta as 19:00 no seu quarto.-ele disse corando.

ok -respondi ,acho que também corei porque senti meu rosto esquentando

O sinal batel e eu e Percy fomos para o almoço,eu finalmente ia conhecer todos os amigos de Percy.

Nos sentamos numa mesa com um monte de outras pessoas percy me apresentou,Reyna,Hazel,Frank ,Leo e Rachel.

Todos eram muito legais e me trataram super bem mais a maior noticía do almoço foi quando Jason e Piper anunciaram que estavam namorando depois voltamos as aulas e em nenhuma delas nem se eu tentasse parava de pensar em percy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to my life-fanfic percabhet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.