Academia de Vampiros- As sombras retornam escrita por GiseleBarbosa21


Capítulo 5
Capítulo 5: Família Belikov Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem dessa aventura e continuem acompanhando essa jornada.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569589/chapter/5

Capítulo 5: Família Belikov Parte 1

Acordo com Dimitri me cutucando,bem no fundo do meu ser eu queria ficar na cama parecia que o travesseiro e o cobertor não queriam me soltar eles me diziam ''Não vai embora fica mais um pouco'',estava ótimo estar na cama.

–Vamos preguiçosa,acorda precisamos ir-Fala Dimitri me balançando, com a esperança de me tirar naquele estado de sono, eu me perguntava como ele conseguia acordar de manhãzinha.

–Ta bom camarada já estou acordada-Digo com uma voz horrível,ao levantar pego a minha roupa e vou no banheiro me trocar, escovar os dentes e dar um jeito no meu cabelo.Depois de fazer tudo isso em cinco minutos eu me impressionei, meu cabelo estava melhor do que ontem,então resolvi ir com ele solto, meus cachos estavam comportados.

–Pronto camarada, estou pronta pra ir-Disse animada afinal íamos pra Rússia, era uma coisa que não acontecia todo dia.Quando saímos vi que Dimitri só levar uma mochila em quando eu estava levando mala grande, não pude deixar de notar.

–Nossa, sua vida esta em uma mochila!Belikov você tem uma vida pequena-Falei surpreendida, vejo ele olhando pra mim e dando um sorriso amoroso.

–Então Roza, você tem uma vida muito grande!-Disse ele e logo deu uma pequena risada.

–Bom tive que trazer umas seis calças jeans, dá ultima vez que estive em uma aventura com você me deram um vestido, preciso estar prevenida.-Logo vejo nós dois rindo.

–Saiba que você ficou maravilhosa naquele vestido-Dimitri deu um olhar maravilhado para mim, antes de entar no carro, colocamos nossas coisas no porta mala até que fim eu digo com um voz doce e sedutora:

–Dimitri, meu amor será que eu posso dirigir eu sou a líder dessa missão, você não acha digno uma líder dirigir?-Logo após alisso sua mão esperando a resposta seja sim.

–Roza,Roza, os líderes devia sentar e comandar e não dirigir se a gente quiser chegar a Rússia vivos eu devia dirigir quem sabe eu deixo você fazer isso em um outro século!-Disse ele segurando minha mão em seguida dá um beijo em minha bochecha,quando eu menos esperava o vidro do carro desce e vejo minha mãe e meu pai no carro, simplesmente arregalo meus olhos e digo:

–O que vocês estão fazendo aqui?

–Estamos indo para Rússia, com vocês-Disse minha adorada mãe, a guardiã Janine Hathaway.

–Não,Não, vocês não vão!-Digo assustada eles não podiam ir, eles iam estragar a minhas ''ferias''.

–Não adianta teimar, ontem eu falei com a Lissa e convenci ela a deixar eu e sua mãe ir com vocês.Dinada Rose-Disse meu pai com um olhar de vitoria em quando Dimitri ria da situação para ele era engraçado, para mim era o fim do mundo.

–Vamos entrar no carro Roza-Ao entrar no carro eu sentei ao lado de Dimitri e meus pais atrás de nos, para meu alivio no meio da viajem ninguém falou nada até que finalmente eu rompi o silencio:
–Então...a gente vai pro aeroporto né?-Era uma pergunta idiota, mas era melhor do que aquele silencio.

–Sim-Disse Dimitri em quando dirigia.

–Vai demorara muito até chegar lá?-Realmente hoje não estava boa para puxar conversa.

–Acho que daqui uma hora agente chega lá-Dimitri, ele estava concentrado na estrada.

–Mas... por que não pegamos o jatinho da corte?-Realmente essa foi uma grande pergunta.

–Lissa e Christian vão usar-Minha mãe finalmente fala alguma coisa.Ótimo Lissa ia ter um encontro e eu não vou poder acompanhar, sem perceber dei um suspiro no carro.

Depois de muito silencio, finalmente chegamos ao aeroporto, sai do carro pegando minha mala e gentilmente dei a mochila para Dimitri, sem perceber eu e Dimitri estávamos andando no aeroporto de mãos dadas, realmente era ótimo, finalmente não havia segredos, depois de fazer o check in, para nossa sorte eu e Dimitri íamos sentar na mesma fileira um do lado do outro, mas para minha desgraça meu pai ia sentar na no meu lado e minha mãe atrás da gente, ia ser um voou complicado.

Quando entramos no avião Dimitri ficou na janela,eu fiquei no meio, Abe sentou no canto e minha mãe sentou atrás de nós.

–Dimitri, eu esqueci de falar que os acontecimentos estão acontecendo na Sibéria-É eu realmente tinha esquecido de contar esse pequeno detalhe, a família de Dimitri morava naquela região, em uma vila em Baia.

–Okay-Logo vejo ele virara o rosto olhando para janela, até que o piloto anuncia que íamos decolar.

–Quando chegarmos a Sibéria iremos ficar em um hotel?-Disse minha mãe para a gente, então resolvi responder a sua pergunta:

–Acho que sim-Disse para ela mas logo Abe me cortou e disse:

–Não ficaremos na casa do Belikov!-Logo em seguida Dimitri virou o rosto olhando para Abe eu fiz o mesmo e disse quase fazendo um escândalo:
–O que? você está louco Abe?Agente não pode, a família dele acha que ele é um Strigoi, você pensou como eles reagiriam quando visse ele?-Acho que falei alto demais todos estavam olhando para mim.

–Droga o que eu to falando?-Falo para disfarçar, os humanos não tinham ideia do que eu estava falando.

–Abe,eu não posso fazer isso-Disse Dimitri triste.

–Eles tem o direito de saber que você esta vivo, aposto que eles iam ficar felizes em saber que você esta de volta!-No fundo eu sabia que Abe estava certo, a família de Dimitri tinha o direito de saber que ele tinha voltado ao normal.Então eu respirei fundo, segurei a mão de Dimitri e disse:
–Ele tem razão, eles precisam saber, não se preocupe eu vou estar com você, apenas se você quiser!-Dimitri olha pra mim com um olhar de medo e preocupação até que ele respira fundo e fala:

–Vocês tem razão,mas se...-Antes que ele termine a frase eu o corte e disse:

–Vai dar tudo certo, eu vou estar com você o tempo todo não precisa temer!-Realmente essas poucos palavras reconfortaram a sua alma, eu sentia ele mais calmo até que Abe abriu essa sua boca grande:

–Finalmente vamos conhecer a família do namorado da minha filha.-Minha mãe se levantou e falou:

–O que? não vamos pro hotel?

–Não, graças a Abe vamos ficar na casa da família de Dimitri-Disse com um olhar de raiva para Abe.-Se vamos ficar na casa dele o minimo que você tem que fazer e ficar calado até que Dimitri fale o que aconteceu, estamos entendidos Abe?

–Esta bem-Disse Abe.

***

Depois de quase dezoito horas no avião com direito a parada, todos nois estávamos cansados, quando colocamos os pés em Moscou, a Lissa tinha nos deixado um carro, pegamos nossas bagagens e disse:

–Vocês está pronto?-Disse para Dimitri, então ele me beija com toda a sua força e todo o seu amor e responde:

–Com você, eu sempre estarei pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo acaba mais outros vão vim, continuem acompanhando essa aventura e espero que gostem cada vez mais!
te vejo no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros- As sombras retornam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.