Academia de Vampiros- As sombras retornam escrita por GiseleBarbosa21


Capítulo 23
Capítulo 23: Primeiros passos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569589/chapter/23

Se passaram dias e semanas hoje ia completar um mês que Rose está de coma,o quadro dela continuava o mesmo instável os médicos não sabia quando ela poderia acordar, mas o lado bom é que não tinha mais inchaço na cabeça,eu estava tomando meu café da manhã bem reforçado afinal da sangue não é fácil, já perdi as contas de quantas vezes dei meu sangue para Rose mais não me importava se for para manter ela viva valia a pena,eu estava morrendo de fome,para minha sorte eu estava afastado por enquanto de cuidar de Christian o que facilitou muito agora eu poderia me dedicar a Rose,ultimamente eu estava um pouco sozinho fazia tempo que não via minha família, parecia que eles tinha sumido mas na verdade todos viajavam para conhecer o país,eu sentia falta deles mais o que eu mais sentia falta era da eletricidade de Rose.Lissa visitava Rose de vez enquanto ela estava sempre ocupada com as coisas da corte, ela poderia curar Rose mais aposto que Rose não aceitaria iria causar discaste em Lissa mais pra frente,eu e meus pensamentos estavam bem até que o médico de Rose fala comigo:

–Tenho boas notícias,fui notificado que Rose acordou faz uns dez minutos e esta fazendo alguns exames, você poderá vê-la em breve.-Aquilo foi música para os meus ouvidos,finalmente ela tinha acordado minha alegria dominou todo o meu ser.

–Que horas eu posso ir lá?-Pergunto pra o médico.

–Vai lá daqui dez minutos,acho que ela já vai ter terminado os exames.-Eu concordo com a cabeça e vejo ele sair da minha presença,eu estava ansioso,tomo meu café rapidamente, eu estava com pressa muita pressa,depois de ter tomado fui correndo para o quarto antes que eu pudesse entrar no quarto o médico me barrou me puxou no canto e falou:

–Talvez ela não lembre de você ela teve uma perda de memoria talvez seja temporário ou talvez não apenas não force a barra com ela.

–Esta bem, estou entrando.-digo abrindo a porta o médico sorri,e dai quando eu entro Rose estava sentada,seu cabelo estava um pouco bagunçado mesmo assim continuava linda quando ela me vê ela me encara então eu falo:

–Oi Rose, se lembra de mim?

–Me desculpe eu não me lembro eu te conheço de algum lugar?

–Sim você me conhece posso me sentar ao seu lado?-Pergunto com um pouco de esperança,eu tinha que fazer ela se lembrar.

–Ta, tudo bem!-Ela disse com e logo soltou aquele sorriso puro e doce,logo que sento ao seu lado eu olho todo seu rosto ela é incrível.

–De onde você me conhece?

–Bom, é uma longa história na verdade-Eu pego em suas mãos,mas tomo cuidado com seu pulso,respiro fundo e finalmente tomo coragem em falar a verdade tomara que ela não ficasse com choque-Na verdade somos casados.

–O que?Não eu sou solteira!-Ela dizia confusa.

–Então por que você esta com uma aliança no seu dedo?Tira e veja o que esta escrito-Digo um pouco nervoso na sua aliança estava escrito ''Dimitri Belikov 14/12/2014'' na minha estava gravado o nome da Rose ''Rosemarie Hathaway 14/12/2014'',depois de ter lido eu mostrei a minha para ela, sua expressão era de confusão e medo.

–Por favor sai daqui eu to confusa não quero ver ninguém!-Ela me disse colocando a aliança de volta em seu dedo,eu concordo com a cabeça sua voz era de medo mais havia firmeza.

–Caso você quiser falar comigo de novo me avise-Digo antes de sair do quarto.

–Sai daqui por favor-Ela não estava olhando para mim mais sua voz não era mais amigável,ela estava começando a ficar nervosa com a situação eu entendia completamente afinal uma pessoa que você nem se lembra fala que é casado com você é de assustar,resolvi da um tempo a ela.

[Visão da Rose]

Depois daquela visita inesperada eu estava confusa eu não me lembrava de nada, o cara que veio aqui me vez ficar mais confusa, como eu podia estar casada com alguém que nem me lembro? mais realmente eu tinha um bom gosto,eu tinha que me focar em recuperar minhas memorias,eu tiro a aliança do meu dedo e começo a encarar tento relembrar,mas não dá,percebi que eu estava tomando soro.

–Merda eu quero sai desse quarto!-Eu disse sozinha naquele quarto,eu tiro a agulha do meu braço quando eu tiro o coberto de cima de mim, eu não conseguia mexer as minhas pernas o que faltava agora? sem memorias, sem andar só falta o diabo me visitar.

–Alguém me ajudar-Começo a gritar para ver se alguém me ajuda,quando vejo a porta abri veio o médico ela pareia um pouco bravo.

–Rose,não era para você tirar o soro!

–Eu quero comer okay?E eu não sinto as minhas pernas o que esta acontecendo?-Digo no mesmo tom dele.

–Rose,você ficou em coma por um mês e normal,vou marcar uma fisioterapia para você,espera aqui que vou pegar uma cadeira para te levar!-Ele dizia olhando minha cara de raiva,depois de um minuto de silencio ele sai para pegar as coisa,enquanto esperava eu estava pensando no cara que veio me visitar,eu não sei o seu olhar era fascinante,depois de vários minutos tentando lembrar alguma coisa foi inútil,quando o medico chegou ele me pegou e colocou na cadeira,ele me levava para o refeitório,quando passamos no corredor todos olhavam para mim me fez ficar um pouco envergonhada.

–Pequena Dhampir,que bom que você esta bem, você se lembra de mim?-Perguntou um cara ele tinha o cabelo bagunçado.

–Não me lembro de ninguém,apenas sai da minha frente-Digo com raiva, que merda eu não me lembrava de ninguém e ainda a pessoa fica em cima perguntando se eu me lembro.

–Esta bem,de vejo depois.-Foi as últimas palavras dele,depois ela vai embora eu estava girando a aliança em meu dedo,eu estava um pouco nervosa,quando cheguei no refeitório o medico me colocou em uma mesa sozinha.

–O que você vai querer?-Pergunta o médico.

–Eu quero-Eu queria muito algo saudável,nem comida preferida eu me lembrava assim ficava difícil-Vou querer uma salada de fruta e um copo de suco natural-O medico concorda e vai pedir minha comida,pareciam que todos falavam de mim ninguém tirava os olho de mim, a única coisa que pude fazer e ignorar e continuar girando a aliança no dedo,para minha surpresa o cara que falou que somos casados ele estava no refeitório,ele estava falando com um outro cara e uma garota loira eles olhavam para mim principalmente a loirinha eu estava me sentindo mal.

–Aqui esta sua comida-Diz o medico me dando o que eu pedi, ele sentou na minha frente me avaliando,eu comia calmamente tentando ignorar as outras pessoas.

–Se você quiser podemos começar a fisioterapia depois de comer acho que em duas semanas você vai estar andando-O médico me disse,enquanto antes eu andar eu podia sei la aprender a lutar para dar um chute em cada pessoa que me irrita-se.

–Ótimo,quanto antes melhor só uma pergunta,depois da fisioterapia eu poderia aprender a lutar?-Ele me olhou surpreso.

–Sim,você pode, mais na verdade você já sabe lutar é uma das melhores guardiãs.

–É mais eu não me lembro eu queria aprender de novo.-Dizia olhando para minha salada de fruta- Quer saber vamos começar agora!-Digo me afastando da mesa.

–Esta bem.-O médico se levantou e me tirava dali todos ficaram chocados por me ver estar numa cadeira de rodas principalmente o grupinho do meu ''marido'',eles me encaravam seus olhares era de dó eu odiava isso,quando chegamos no meu quarto o médico me colocou na cama.

–Deite-se eu vou dobrar sua perna quando você percebe que esta doendo você me avisa tudo bem?-Eu concordo com a cabeça ele pega minha perna e empurra para trás com cuidado,para minha sorte não doía.

–Doeu alguma parte?-Ele pergunta.

–Não isso é bom né?

–Sim,vamos continuar o exercícios.-Ficamos meia hora dobrando a perna,quando paramos o exercício ele tinha perguntado se eu podia fazer sozinha,eu respirei fundo e me concentrei, eu consegui só pela metade.

–Muito bom,tente outra vez-Eu fiz dessa vez foi melhor,eu ria da minha capacidade.

–Você é ótima, agora vamos tentar andar você vai se apoiar em mim e vai tentar andar okay?

–Okay-O medico me colocou de pé eu me apoiei nele,respirei fundo e coloquei todas as minha forças nas minhas pernas,eu andava me arrastando mais para mim era uma grande conquista.

–É eu acho que nem uma semana você vai leva para conseguir andar-Disse o médico ele estava feliz assim como eu,depois de uma longa caminhada eu fui tentar sozinha,eu me apoiava em objetos ao meu redor não era fácil mais eu estava conseguindo, quando finalmente a porta se abriu vi um homem e uma mulher, ele tinha cara de mafioso e ela se parecia comigo,foi ai que tive um déjà vu acho que foi uma lembrança na verdade a mulher tinha socado o meu olho e ele tinha me chantageado, ai meu deus era Abe e Janine, eu me lembro deles.

–Rose,você lembra da gente?-Disse Abe me olhando no fundo dos meus olhos,eu dei um sorriso e logo tirei uma lagrima que tinha caído do meu olho.

–Como se pode esquecer dos pais?-Eu disse para eles minha voz era de choro,foi ai que eles vieram e damos um abraço forte.

–O que você lembrou da gente Rose?-Perguntou Janine ela estava curiosa.

–Eu me lembrou da gente estar lutando Janine ai você me deu um soco na olho,é você Abe me lembro das suas chantagens.-Todos nós rimos,depois de um longo abraço em família,eu decidi caminhar com os meus pais e o medico,eu me apoiava em Abe e Janine nossa conversa estava interessante,passamos o dia inteiro caminhando o que fez eu melhorar um pouco na caminhada,bem no fundo do meu ser não via a hora de começar minhas aulas de luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros- As sombras retornam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.