Academia de Vampiros- As sombras retornam escrita por GiseleBarbosa21


Capítulo 2
Capítulo 2: O inesperado


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês leitores gostem desse capítulo e continuem acompanhando essa jornada, que espero surpreender e emocionar a todos.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569589/chapter/2

Capitulo 2: O inesperado

Quando eu tomei conta Dimitri estava deitado comigo na cama eu estava muito feliz acho que feliz é pouco, depois de um mês sem ver ele, sem sentir o seu toque, seu cheiro, sua voz e seu amor acho que a palavra feliz era pouco para descrever o que eu estava sentindo.Sem pensar eu pulei em cima de Dimitri o que aparentemente ele parecia surpreso com a minha atitude.

–Ei camarada, pensei que você ia chegar só sete horas da manhã?- Falo surpresa, mais feliz por ver Dimitri de novo.

–Então acho que você dormiu demais já é uma hora da tarde!-Respondeu Dimitri e logo vejo ele soltar uma gargalhada e um sorriso largo por ver essa minha cara de morta, afinal eu não sou o tipo de pessoa que acorda lindamente.

–Droga, eu tive que arrumar o quarto e eu falei para mim mesma que ia dormir só uma horinha.

Logo após do meu comentário fui surpreendida por ele, agora ele estava em cima de mim, Dimitri segurava meu pulso firme mais suave ao mesmo tempo, em seguida ele sussurrou em meu ouvido:

–Ah Roza, você não para de me surpreender.

–Fazer o que camarada acho que está no meu sangue.

Então sinto os lábios dele ao encontro dos meus era um beijo, um beijo sincero e com eletricidade o bastante para me levar a loucura, mas fomos interrompidos pelo meu estomago, ótimo ele tinha que roncar agora.

–Vejo que alguém está com fome-Fala Dimitri com um sorriso que me encantava de uma maneira que não conseguia explicar, aposto que nesse exato momento minha aura estava dourada.

–É acho que estou, claro se você não se importar de sair de em cima de mim para que eu possa me trocar e tomar um café da manhã, sabe eu agradeceria muito- Digo em um tom de divertimento, Dimitri analisava cada detalhe do meu rosto, do meu cabelo até que finalmente ele falou:

–Claro Roza, mais acho que não é mais café da manhã e sim hora de almoçar-Dimitri me corrige e se move para o lado dando a liberdade para que eu pudesse me levantar para me arrumar. Logo após de me levantar coloquei minha jaqueta de guardiã e fui ao banheiro fiquei surpresa ao ver como meu cabelo estava, além de estar embaraçado ele estava alto, tentei fazer um possível mas não teve jeito tive que amarrar em um formoso rabo de cavalo. Depois de sair do banheiro encontrei Dimitri sentado no sofá assistindo um programa russo.

–Você vem camarada?

–Sim

Depois de sairmos do quarto estávamos passando pelo corredor que nos levava para o refeitório, foi ai que o inesperado aconteceu, Adrian passava pelo corredor, pelo jeito ele não largou as suas drogas, ele estava com um cigarro na boca e com uma aparência horrível, afinal era de se esperar que ele estivesse daquele jeito depois do fora que eu dei, acho que até eu estaria naquela situação.

–Olá Adrian-Digo gentilmente

–Ora, ora se não é a pequena dhampir vejo que você superou rápido!-Fala Adrian em um tom provocante e áspero.

–Adrian, por favor não comece

–Começar o que? Na verdade nos nunca começamos-Disse Adrian friamente em quanto seguia seu caminho, eu senti os braços de Dimitri me envolvendo em quanto via Adrian ir embora. Ao chegar ao refeitório fui correndo pedir uma bomba de chocolate e um copo de café, enquanto sentava vi Christian então resolvi acenar

–Ei Christian

–Olá Rose, você parece ótima!

–Obrigada você também, finalmente você resolveu voltar a corte estava morrendo de saudades- Na verdade estava com saudades de Dimitri e não de Christian.

–Você estava com saudades do Dimitri e não de mim Rose não precisa mentir-Ele disse em um tom de divertimento, enquanto eu devorava a minha bomba de chocolate, para minha alegria Dimitri se juntou a nós.

–Hun, que bom que você sabe!-Disse rindo enquanto olhava para Dimitri.Depois de ter acabado a minha bomba, falei em um tom de necessidade:

–Eu preciso de mais.- Realmente estava delicioso.

–Guardiã Hathaway, a Rainha Lissa solicita sua presença agora- Um dos guardiões fala diretamente a mim, seria mais fácil se eu estivesse um laço com Lissa, eu tinha a necessidade de saber o que a Lissa pensava agora.

–Já estou indo- Falo com um sorriso, afinal a Lissa precisava de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse capitulo se encerra mais outros vão vim. Espero ter agradado e satisfeito o seu gosto literário, agradeço pela sua atenção e te espero no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros- As sombras retornam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.