Academia de Vampiros- As sombras retornam escrita por GiseleBarbosa21


Capítulo 17
Capítulo 17: Casada.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora da postagem,tive alguns probleminhas mais aqui está, espero que vocês amem assim como eu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569589/chapter/17

Quando coloco meus pés fora daquele avião, sentia o vento em meu rosto, eu e Lissa passamos no meu quarto para guardar as compras,Lissa estava com presa acho que ela ia encontrar minha mãe para ajeitar outros detalhes do casamento,então eu preferi ficar sentada no jardim,sentia o vento em meu rosto e cabelo era muito bom, via que o sol estava se pondo e a lua chegando,eu ficava pensando em tudo o que era impossível se tornando possível,minha vida sempre estava em perigo mesmo assim nunca tinha me impedido de ser feliz,todos os momentos bons entre Dimitri e eu, o primeiro beijo, o primeiro toque, olhe aonde nós levou, nos levou para o caminho certo,todas essas aventuras me provaram que nem mesmo a morte poderia me separar dele.Sem perceber vi Dimitri do meu lado olhando o horizonte.

–Como foi as compras?-Ele perguntava ainda olhando o horizonte se escurecer.

–Foi legal,posso te fazer uma pergunta?-Digo virando minha cabeça para olhá-lo,ele fez o mesmo, ele me analisava.

–Claro.

–Você está muito nervoso com isso tudo?Eu digo por que e um grande passo você sabe, isso pode mudar nossas vidas!-Digo pegando minha própria mão,acho que a nervosa aqui era eu.

–Não estou nervoso,e um grande passo mas eu amo você, você esta querendo cancelar tudo? está nervosa?-Ele pergunta enquanto pegava minha mão.

–Não, eu quero isso mais do que tudo,sou estou um pouco nervosa você me entende?

–Sim, eu entendo-Ele deu uma pequena risada-Há momentos na vida que nos perguntamos se estamos fazendo a escolha certa,apenas podemos encontrar essas resposta somente dentro de nós.

–É incrível você sempre lendo a minha mente como uma carta.-Era pura verdade ele tinha facilidade de responder minhas perguntas,eu olhava nos olhos dele, ele vinha com sua mão acariciando o meu rosto,quando finalmente rolou um beijo era um beijo intenso e doce, em toda minha vida ninguém tinha o beijo que me levava a loucura como Dimitri, cada toque,cada frio na barriga me fazia querer mais.

–Acho melhor pararmos por aqui!-Disse Dimitri se distanciando.

–Porque?Ah não você não vai começar com a historia agora que isso só pode depois do casamento?!-Digo revoltada.

–Não-Ele ri.-Acho melhor ir devagar.-Acho que ele estava me escondendo alguma coisa,quando ele me levanta eu vejo que Abe vindo,ótimo já sabia o motivo,Abe vinha em nossa direção.

–Ei casal não queria atrapalha só vim dar um recado,a data do casamento mudou vai ser amanhã!

–O que?Você está brincando quem mudou?-Perguntei para Abe.

–Lissa disse que esta tudo pronto é que vai viajar daqui três dias então ela pediu para remarcar se você não se importa!

–Ta bom então,vou dormir tchau para vocês!-Eu saia para ir ao meu quarto, amanhã ia ser um grande dia, ao chegar ao meu quarto eu me jogo na cama,e espero o sono vir.

***

Acordo com Lissa e minha mão me puxando,elas estavam animadas.

–Anda Rose vai tomar um banho e se vestir!-Minha mãe me empurrava para o banheiro,quando eu entro, vejo o vestido pendurado''Vamos Rose,hoje é o seu dia!''dizia para mim mesma,enquanto tirava minha roupa para tomar um banho quente,a água quente fazia meu corpo relaxar,então ouço minha mãe dizer para eu acelerar,eu apenas suspiro e saio do banho,quando eu vesti o vestido e o sapato,tomei coragem de sair do banheiro, minha mãe suspirou e disse:

–Você esta linda,vamos terminar de te arrumar,Lissa você faz o cabelo e eu a maquiagem!-Minha mãe dizia olhando para mim tive,tive que sentar pra que as mulheres que eu amava me ajeita-se,esse processo durou meia hora quando finalmente acabou e olhei no espelho, estava lindo,Lissa tinha feito um coque com tranças e minha mãe deixou meu olhar marcado.

–Nossa,ficou ótimo-Disse me admirando no espelho,Lissa tinha me dado o buque ele era com rosas vermelhas era simples porém chamativo,antes de sair do quarto vi Abe me esperando,ele estava com um terno, sua gravata era preta com detalhes prateado,quando ele me viu logo me pegou pelo braço com cuidado e fez postura assim como eu e logo vejo ele falando baixo:

–Vocês está linda filha!

–Obrigada pai-Eu nunca chamava Abe de pai mais como era provavelmente o último dia que ia velo podia dar esse credito a ele,Lissa e minha mãe nos ultrapassaram acho que elas iam avisar que eu estava a caminho,a cada passo meu coração acelerava eu dizia a mim mesma''Um passo de cada vez Rose''antes de chegarmos tocou uma musica calma e delicada,quando finalmente estava perto do jardim da corte,as pessoas se levantavam,eu vi Dimitri em pé perto do altar,como sempre um passo de cada vez,Abe me levava com calma mais não pudi conter de apertar o seu braço eu estava cada vez mais perto de Dimitri,ele não estava usando um sobretudo dessa vez ele usava um terno com uma gravata borboleta da cor preta que a proposito deixava ele gato.Quando finalmente chegamos Abe me entregou a Dimitri e eu entreguei o buque a Abe, agora estávamos só eu e ele,eu via o seu sorriso.

–Nessa manhã realizamos a união de Dimitri Belikov e Rosemarie Hathaway se tem alguém contra essa união que fale agora ou cale-se para sempre!-Disse o padre eu e Dimitri estávamos de mão dadas,ninguém tinha nada contra,então o padre continuou-Dimitri Belikov repita as seguintes palavras:Eu Dimitri Belikov, recebo-te por minha esposa a ti Rosemarie, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.Depois que ele repetiu era minha vez.

–Eu Rosemarie recebo-te por meu esposo a ti Dimitri e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

–Chegou a hora dos votos e com você Dimitri.-O padre disse olhando para Dimitri,ele olhava nos meus olhos procurando suas palavras.

–Roza,eu quero passar o resto da minha vida com você, te protegendo e te amando, você é uma pessoa incrível,afinal nunca desistiu de mim mesmo quando tudo pareceu impossível você me salvou, sou grato pelas risadas, pelas conversas,por tudo e eu quero acordar do seu lado e falar Minha esposa.

–Sua vez Rosemarie-O padre disse olhando para mim,eu olhava os olhos castanho dele para finalmente falar.

–Dimitri,você sempre me ajudou e me apoio nas minhas decisões mesmo sendo elas estupidas,você me trouxe vida uma coisa que acho que serei sempre grata a você, ninguém disse que seria fácil nossa jornada mais provou que nem a morte pode nos separar, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado.-Eu vi que todos se emocionaram com os meu votos,depois de tudo de colocar a aliança o padre pergunta:

–Bom,Dimitri Belikov você aceita Rosemarie Hathaway como sua esposa?

–Sim,eu aceito-Responde Dimitri.

–Você Rosemarie Hathaway aceita Dimitri Belikov como o seu marido?

–Claro que aceito.

–Com os poderes concedido a mim eu os declaro Marido e Mulher,por favor pode beijar a noiva!-Disse o padre,meus lábios veio de encontro dos dele, nosso beijo era poderoso cheio de emoção e calor,onde eu pudi perceber que nasci para viver minha vida com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero ter agradado vocês dê a sua opinião para eu saber o que estão achando,um beijo e abraço te vejo no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros- As sombras retornam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.