Sempre Por Você!!! escrita por CilaZago


Capítulo 3
Ela Nunca Será Ffeliz!!


Notas iniciais do capítulo

O que esperar agora!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569573/chapter/3

Ela Nunca Será Feliz!!!!

Ao ver que Regina se dirigia para a estação do xerife uma mulher a segui ao longe, era Marian ela ainda não estendia como todos na cidade conviviam bem com Rainha Má, e como seu próprio marido podia ter esquecido tudo que ela fez ao povo da floresta.

Ela percebe que ate mesmo a salvadora estava ligada a Regina, ela não conseguiu compreender tudo isso, uma raiva começa a tomar seu coração de tal modo que algo surgiu em sua mente faria Regina pagar por tudo que ela passou, nem que isso custasse a felicidade de qualquer pessoa ligada a ela.

Emma e Regina conversaram por mais alguns minutos vendo que hora se estendia ela resolvem ir embora, Emma toma a decisão de leva a prefeita embora algo dizia que ela deveria cuidar de Regina essa noite, elas caminham em silencio ate a casa da prefeita, então um instinto de proteção toma conta Emma, e sem ela entender ela se joga na frente de Regina e nesse momento um flecha atingi o ombro de Emma, se ela não tivesse ficado na frente de Regina com certeza seria um tiro fatal, a morena se assusta no momento que Emma a protege, e fica irritada com Emma se jogando nela, mas, ao percebe algo quente escorrendo em suas mãos ao ver que era de sangue ela procurou em si qualquer ferimento ao perceber que não era dela sua atenção vai para Emma, a jovem loira estava caída em cima dela, Regina com um pouco de dificuldade consegue fazer Emma se sentar nas escadas de sua varanda, Emma se contorcia de dor, ela olha para Regina e diz com preocupação em sua voz:

Você esta!? Não se feriu!?

Ela tenta levantar – se, mas, uma dor rompe seu corpo ela grita:

Fuck!!!!!

Regina ao ver a loira esbravejar diz:

Miss Swan!!! Por favor!!!

Ao ver ser repreendida por praguejar ela diz:

Serio!!!

Regina vê que exagerou e diz:

Desculpe e o costume... Deixe – me isso ai...

Regina toca o ombro de Emma, a loira geme de dor, trinca seus dentes para não gritar e chamar a atenção de Henry que devia estar dormindo na mansão, Regina vê como a loira esta segurando a dor e diz:

Precisamos tira a flecha e sinto dizer vai ser pior que o estilhaço do espelho acha que devemos chamar mais alguém para ajudar...

Emma estava fazendo de tudo para ficar acordada, mas, estava se tornando cada vez mais impossível então ela diz:

Eu estou quase desmaiando aqui o que você decidiu confiar totalmente em você, mas, antes traga minha mãe aqui agora não a quero te acusando como sempre faz...

Regina fica surpresa com atitude Emma, pensando nela ao invés de si mesma, ela usa sua magia e vai ao apartamento de Snow ao ver Regina em pé na sua sala Snow diz:

O que houve, onde esta Emma!? O que você fez a ela!?

Regina não deixa falar, agarra sua mão e quando ela percebe esta na frente da casa da prefeita e vê sua filha ferida e vai ate ela e diz:

Emma!!?? O que ela fez a você!?

Emma com muito esforço diz:

Por uma vez você pode ouvir primeiro para depois tirar suas conclusões, em primeiro lugar Regina não fez nada, segundo eu senti que ela corria perigo e quando percebi já estava na frente dela, se não fosse por isso essa flecha estaria em seu coração agora mesmo, e terceiro trouxe você aqui por que ela vai retirar a flecha e como você e a rainha também desse povo acho que você devia tomar providencias para descobrir quem tentou matar Regina, e não venha com essa que ela sabe se cuidar poderia ser Henry aqui e não eu, então deixe essas diferenças entre vocês tome uma atitude certa dessa vez pelo menos...

Mais uma vez Regina se espanta com a capacidade de Emma ser forte e decidida, e como ela sempre a defende mesmo perante a sua própria família, Snow abaixa a cabeça e pela primeira vez na semana diz:

Sinto muito!!! Prometo eu vou descobri que fez isso, mas, agora temos outro assunto para resolver...

Ela olha para Regina e diz:

Como você vai tirar a flecha pelo que vejo daqui esta bem fundo na pele de Emma!?

Regina suspira e diz:

Vamos entrar teremos que ter todo cuidado com ela, sinto que essa flecha nos dar muito problemas essa noite..

Com sua magia Regina leva Emma para um dos quarto de hospedes, Emma estava na cama somente com seu lingerie, sua mãe fica próximo e verifica o ferimento e o que ela e Regina temiam era verdade a flecha que tinha sido usada estava envenenado o ferimento já estava escuro com certeza o veneno já corria em seu sangue agora era questões de horas ate o veneno matar Emma.

Elas dão graças a Deus por Emma ter desmaiado senão seria uma tortura para Emma, Regina retira a flecha e reconhece o veneno e com um pouco de alegria em seu coração já sabia como fazer a cura, ela e Snow passam a noite manipulando um emplasto para p ferimento do ombro e ao mesmo tempo uma poção para Emma beber para conter o efeito do veneno. No decorrer do processo Snow resolve quebrar o gelo e diz:

Posso pergunta algo a você!?

Regina temia a pergunta, mas, sabia que se ela deixasse com certeza Snow não sossegaria e diz:

Pergunte!?

Snow suspira e diz:

Como você consegue fazer Emma conversar com você, eu juro tento de todas as maneiras, mas, cada vez ela se fecha mais e mais...

Regina sente a tristeza nas palavras de Snow e diz:

Entendo. Mas posso dizer algo que talvez você não goste muito..

Snow respira fundo e diz:

Sim..

Regina sorri e diz:

Que tal você não forçar tanto, sei que você quer recuperar todo esse tempo perdido, mas, entenda Emma e como eu se posso comparar sempre esteve por si mesma, nunca teve ninguém para cuidar dela, e ainda você ficou grávida de novo deu a impressão a Emma que ela não era o suficiente mesmo depois de conversa na ilha quando você declarou querer construir uma nova família, lá ela aceitou muito bem na teoria, mas, ver na realidade ainda chocou um pouco, de espaço a ela e logo vocês duas estarão bem.

Snow sorri triste e diz:

Assim espero, não quero ter que ver Emma só nos momento como esse você entende queria que ela me procura –se em todos os seus momento, e Regina posso pedir algo a você se não for abusar!?

Regina olha para Snow w diz:

Diga e verei o que posso fazer por você!?

Bem ela confia em você, e sinceramente isso me deixa com muitos ciúmes, mas, se isso for para bem dela você poderia cuidar da minha filha, por favor. Sei que estou pedindo muito a você depois de tudo que fiz a você, mas, nesse momento vejo que minha confia em você, e isso já e razão suficiente para mim também...

Regina fica surpresa por esse pedido, como assim cuidar de Emma, se na verdade e a loira que tem cuidado dela todo esse tempo a protegendo das calunias dos outros, dando conforto ate mesmo nos momentos de ofensas sobre ela, em seu coração Regina já se sentia grata por Emma fazer isso por ela, e nesse momento sem pensar duas vezes ela responde a Snow:

Farei o que você me pede, mas, com uma condição na serei algum tipo de correio para você saber como Emma tem andado, quero que você espere ate ela ir ate você como Henry fez comigo...

Snow ia falar Regina continuou..

E tem mais, farei o que estiver ao meu alcance para que Emma volte a confiar em você, mas, deixe isso comigo entendeu, agora vamos temos que dar antídoto para ela será uma longa noite.

Elas vão ate Emma, e com esforço fazem a loira tomar a poção, no começo da madrugada o efeito da febre começa a tirar a tranqüilidade de Emma em seus sonhos, ela começa a delirar e dizer:

Por favor... Não eu .....

Regina junto de Snow vão para perto de Emma e tentam acalmar ela com palavras tranqüilizantes, mas, não surgi efeito ate que Emma grita

Eu juro....Não fui eu que peguei a o pedaço de bolo...

Então Regina resolve ver o que estava perturbando o sono de Emma, ao entrar em sua mente ela vê uma cena que a deixou chocada, uma Emma jovem estava sendo preso na parede por um homem ele a segurava pelo colarinho da blusa e gritava com ela, parecia estar bêbado, Emma tremia de medo, mas, negava sempre e dizia:

Não fui eu...Também não sei que foi...

Com raiva o homem da uma tapa em Emma que a faz cair ao chão e depois a chuta no estomaga forte e diz:

Vocês são todos lixos!!!

E assim Regina sai da mente de Emma com lagrimas em seus olhos, uma culpa toma conta de seu coração, Snow pede o que houve e Regina com muita dor, mostra na mente de Snow o que Emma estava sonhando, ao ver o que filha passou a jovem rainha olha para Regina e as duas se abraçam... Chorando..

Uma Emma sonolenta vê a cena e diz para si mesma:

Com certeza estou com muita febre para ver essas duas se abraçando...

Ela volta a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como Regina vai lidar com esse amor!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Por Você!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.