De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por demorar tanto a postar, tinha viajado e depois estava sem tempo e ideia rsrs mas aqui estou eu, espero que gostem meus amores e por favor comentem preciso saber o que estão achando!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/41

Santana

Já fazia quase uma semana que Rachel não falava comigo, nunca dormia em casa e quando chegava era de manhã mas logo se arrumava e saia, sei que ela estava chateada mas isso não significa que ela pode ficar me ignorando, terminei de pegar meus livros enquanto observava o corredor, meus olhos percorreram cada centímetro tentando encontra-la e nem um sinal dela.

–Procurando alguém?- Brittany se aproximou sorrindo.

–É eu estava, mais não achei!- suspirei.

–Vamos? Temos treino agora!- senti seus dedos entrelaçando nos meus e logo me puxando para acompanha-la.

–Preciso falar com o Kurt!- segurei meu peso tentando ficar firme aonde estava.- Preciso saber quando vai ser a apresentação da Rachel.

–Ela passou a semana inteira te ignorando Sant, porque se importar?

–Isso é importante pra ela, e eu preciso estar lá mesmo que ela não me queira por perto.

–Tudo bem, não vou dizer nada, te espero no treino.- senti seus lábios tocando os meus de forma demorada.

–Brittany você não pode fazer isso sempre que quiser.- abaixei a cabeça ao ver Rachel passar.

–Me desculpa, acho que é costume dos velhos tempos, sinto sua falta Sant!

–Brittany eu já te expliquei, e sobre aquele dia do baile eu estava com raiva e acabou acontecendo.

–Queria que acontecesse de novo.- ao dizer aquilo senti sua respiração perto da minha.

–Preciso ir!- me afastei indo atrás da pessoa pela qual vinha me ignorando e com todos os motivos.

Caminhei pelos corredores procurando ela por cada canto, segui o caminho parando perto da porta do banheiro, respirei fundo antes de sair andando novamente.

–Procurando a princesa judia Lopez?

–O que foi Puck? Sabe aonde ela esta?- cruzei meus braços encarando seus olhos.

–Ela está no banheiro passando mal de novo, eu entrei para ajuda-la mais algumas meninas me expulsaram de lá, Dany esta com ela, se quiser ir, boa sorte!- ele abriu passagem para que eu pudesse entrar.

Entrei correndo para dentro, Dany me encarava preocupada e me analisava com um certo receio, ouvia seu choro aumentar e com isso ela passava mais mal.

–Santana acho melhor não.- Dany tentou me segurar.- Ela não te quer por perto, acho que só iria piorar. - seu olhar observava os cortes em meus pulsos, sim eu voltei a me cortar, o medo de perde-la fez com que eu voltasse.- Santana Lopez...

–Pode nos deixar a sós?

–Tudo bem!- Dany se afasta calmamente.

–Precisamos conversar, está melhor?

–Brittany não vai gostar de saber que você esta aqui comigo.- Rachel limpa a boca e logo encara o chão dando um sorriso fraco.

–Pensei que você tinha...

–Eu pensei que dava pra aceitar mais é meio complicado, tentei apagar tudo mais não da, queria aproveitar o baile com você e assim fiz, daqui a alguns dias NY me espera, ultimo ano, tudo isso vai acabar.

–Rachel, por favor não me ignore mais...- coloquei a mão em meu rosto tentando segurar as lagrimas.

–Não estou te ignorando, só precisava de um tempo e a maior parte dele eu passei ensaiando para hoje, volto a se cortar?- Rachel segurou meus pulsos com cuidado enquanto eu tentava esconder a marca que me entregava.

–Eu.. eh.. me desculpa.- abaixei a cabeça olhando para minhas pernas.

Rachel segurou meu queixo fazendo olhar em seus olhos, sentou no meu colo deixando cada uma de suas pernas de cada lado, se aconchegou mais e beijou minha testa, acariciei suas pernas e apertei delicadamente suas coxas, seus lábios tocaram o canto da minha boca, queria beija-la, tocar em seu corpo e senti-la bem pertinho. Sua respiração aprofundou em meu pescoço, senti seus lábios tocarem aquela região e meu corpo se acendeu como uma fogueira, um arrepio percorreu todo meu corpo, eu queria ela ali e agora, tentei controlar minha respiração o que foi difícil, Rachel apoiou suas mãos em meus ombros e logo senti seu peso em meu colo, sua respiração ficou pesada e calma, sua cabeça encostada em mim, e um silencio agradável prevaleceu. Levantei delicadamente carregando Rachel, levei ela rapidamente até a sala da enfermaria, deitando ela com cuidado para não acorda-la.

–Deita aqui comigo?-ouvi um sussurro baixo.

–Claro amor.- me deitei abraçando ela com cuidado.

–Poderia ir comigo ao medico? Tenho medo de ir sozinha, apesar que já sei a resposta.

–Vamos juntas, é só você dizer o dia!- depositei um beijo em sua testa, Rachel estava pálida, cansada e parecia estar enjoada.

–Obrigada, eu te amo muito!

–Eu também te amo muito minha pequena. Agora descanse, você precisa.

Rachel dormiu nas três primeiras aulas sem dar nem um sinal de que iria acordar o que me preocupou, me levantei lentamente ao ver Finn e Kurt apareceram na porta com um lanche especial para Rachel, tentei acorda-la o que foi bem difícil.

–Pequena acorda.- passei minha mão em seus cabelos.

–O que foi? Já é hora de ir?- seus olhos estavam pesados, a pele pálida e a boca vermelha, ajudei ela se sentar para comer.

–Trouxemos um lanchinho para você minha diva.- Kurt se sentou na cama sorrindo fraco.

–Sabe se ela já chegou para os testes?- Rachel encarava Kurt preocupada.

–Na próxima aula já vamos nos apresentar, está preparada?

–Acho que sim, todos aqueles ensaios me mataram.- seu sorriso era fraco, mais não impedia o brilho de seus olhos.

–Precisa se alimentar agora!- Finn me entregou a bandeja e se sentou ao meu lado.

–Primeiro o remédio!- lembrei fazendo Rachel soltar um suspiro.

Ficamos por ali um bom tempo conversando e tentando descobrir qual musica Rachel iria cantar, ela disse que era surpresa nos deixando cada vez mais ansiosos e curiosos. Dany e Blaine apareceram na porta animados e anunciaram que ela havia chegado, Rachel aperto minha mão com força demonstrando um certo nervosismo e depois mordeu os lábios.

–Vamos?- Kurt anunciou puxando Rachel com ele e logo os dois desapareceram pela porta.

Rachel

Kurt me puxou ate chegarmos no auditório, meu coração batia descompassadamente, tentava controlar minha respiração, parei ao lado observando o palco e as cadeiras que eram ocupadas por todos do coral, senti um abraço por trás que me acalmo bastante.

–Hora de mostrar o que sabemos!- Kurt depositou um beijo na minha cabeça.

–Acho que sim!- suspirei.

–Kurt Hummel apresente-se!- ouvimos a voz dela, desejei boa sorte a Kurt que logo se encontrava no centro do palco que anunciava a musica que iria cantar.

Analisei todos que estavam nas cadeiras, não vi Santana o que me desespero, precisava dela ali pra me dar segurança, observava a apresentação de Kurt enquanto Carmen Tibideaux fazia suas anotações.

–Nervosa Hobbit?

–Pensei que não viria me ver!- me virei encarando Santana.

–Não perderia a chance de ver Rachel Berry cantando!

Santana se aproximou mais me encarando, seus olhos brilhavam e um sorriso formava em seus lábios, fechei meus olhos respirando fundo enquanto sentia seus braços me envolvendo de forma carinhosa, seu cheiro era tão bom, me aconcheguei mais em seu corpo e logo relaxei.

–Entre lá e mostre do que você é capaz, você é incrível Hobbit, mostre a ela isso, eu estou aqui e não vou te deixar, cante pra mim, cante para todos, mostre a emoção, seja Rachel Berry!

–Eu te amo tanto!- apertei seu corpo mais contra o meu.

–Eu te amo muito mais!- senti seus lábios tocando minha testa.- Está pronta? Chegou sua hora!

–Rachel Berry pode se apresentar!

–Eu não consigo!- minha respiração falhou e senti meu corpo desabar.

–Consegue sim é só ter calma, olhe para mim estarei com você.

–Obrigada!- Santana me ajudou levantar.

–Senhorita Berry ultima chamada!

–Sou Rachel Berry e irei cantar Don't Rain On My Parade!

–Pode começar!

Olhei para banda dando o sinal para eles começarem, esperei os toques e me envolvi na musica, Carmen Tibideaux me encarava atenciosamente.

Don't tell me not to live
Just sit and putter
Life's candy
And the sun's a ball of butter
Don't bring around a cloud
To rain on my parade

Don't tell me not to fly
I simply got to ...

Esqueci completamente a musica me deu um branco, todos me olhavam surpresos e então me concentrei em Santana.

–Vejo que não esta preparada para entrar na Nyada!

–Me desculpa eu sei essa letra de trás pra frente, nunca errei uma letra me de mais uma chance?

–Quantas chances são preciso para o mesmo erro ser cometido?- mordi meus lábios nervosa.

–Deixe eu provar que realmente sou boa!- senti meu corpo reagir e olhei para Santana, estava confiante, me sentindo a mesma Rachel Berry de antes.

–Ultima chance, não me faça me arrepender.

Corri em direção a banda e conversei com eles rapidamente sobre a musica, eles sorriram e ficaram surpresos, me virei e a encarei, respirei fundo e abri a boca para me apresentar novamente.

–Sou Rachel Berry e cantarei I Was Here, espero que goste!

Comecei a cantar, meus olhos estavam presos em Santana e sem duvida alguma essa era a musica certa, fechei os olhos e deixei me levar pela emoção, e foi ali naquele momento que um filme começou a se passar, tudo que havia passado para chegar até ali, as pessoas que estiveram comigo, e ali estava elas me assistindo ambos com um grande sorriso no rosto, Santana me encarava da forma encantadora, a mais perfeita possível e com aquilo percebi que não poderia ter me apaixonado por outra pessoa a não ser ela, segui meu olhar e observei Carmen Tibideaux ela sorria enquanto anotava algo, meu coração batia forte, e não pude conter um sorriso, encerrei a musica e todos me aplaudiram de pé, até mesmo ela.

–Rachel Berry hoje eu vi algo que muito tempo não havia visto e confesso que estou impressionada, bom por hoje é só, mandarei as cartas depois com as respostas!

–Muito obrigada!- disse em um sussurro.

Todos ali me deram os parabéns , me abraçaram e disseram que fui incrível o que realmente me deixo muito feliz, eu estava meio sem reação ainda, tanto que nem notei que todos já haviam ido embora.

–Você estava perfeita!- observei Santana caminhando até aonde estava.

–Te ver ali me ajudou muito.- sorri sem graça.

Estava sentada em cima do piano mexendo as pernas sem graça, Santana sem aproximou mais ficando entre elas e passando a mão em minhas coxas, sentia sua respiração junto a minha e então fechei os olhos.

–Posso te beijar?- sua boca se mexia perto da minha enquanto sua voz saia rouca e baixa.

–Acho que posso pensar no caso.- deixei escapar uma gargalhada para não mostrar que estava nervosa com tanta a proximidade.

Suas mãos levantaram meu vestido um pouco, uma delas ficou em minha cintura e a outra subiu até meu rosto me acariciando com carinho, senti seus lábios tocando os meus com urgência e de forma apaixonada, o beijo se intensificava cada vez mais, Santana chupou meus lábios e em seguida me puxou pra mais perto, mordi seus lábios e em seguida passei a língua tornando a beijar novamente, levantei um pouco sua blusa e arranhei suas costas lentamente, sua mão deslizava por minha coxa com certo desespero, Santana afasto seus lábios dos meus e colou sua testa a minha, sua respiração estava acelerada e um sorriso enorme formava em seus lábios.

–Você é minha Berry!- ela sussurrou.

–E você é...- fui interrompida por uma loira que entrou correndo chamando por Santana.

–Sant!

–O que foi Brittany?- Santana parecia irritada, mas não deixo que eu me afastasse.

–Acho melhor eu ir!- me soltei dela descendo do piano e caminhando em direção a porta.

–Rachel por favor não!- ela apreçou os passos para me alcançar ignorando completamente a loira ali.- Eu te amo, não faz isso com a gente, sei que fui uma idiota mais estou aqui pequena.- ela se ajoelhou ficando de frente pra mim.- Rachel Berry você....

–Não vou deixar que você faça isso Sant, não percebe que ela não te ama o bastante?- Brittany gritava.

–Brittany fique quieta!

–Preciso ir!- seu olhar era confuso.- Nos vemos em casa.- me virei e sai de lá o mais rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??? Comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.