De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capítulo ficou um pouco grande, não me contive muito nas palavras, espero que gostem meus amores!
Boa leitura!
Eu meio que baguncei kkk, no capítulo anterior coloquei almoço, mas na verdade era janta, mil desculpas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/33

Santana

Depois do jantar eu e Rachel ficamos limpando tudo enquanto nossos pais conversavam e assistiam algum programa de tv pelo qual não nos interessava muito, percorri meu olhar de volta a ela, Rachel cantava uma musica baixinho enquanto terminava de secar a louça, e então me peguei sorrindo como boba e imaginando o quanto eu quero ama- lá até meu ultimo suspiro.

–Rachel.- chamei ela com certa firmeza.

–O que foi amor? - sem me encarar se virou olhando em direção ao chão.

–Sobre aquela conversa no jantar.- me aproximei levantando seu queixo e logo prendendo seu olhar ao meu.- Quero muito mesmo que você aceite se casar comigo um dia.

–Isso foi algum tipo de pedido?- observei um sorriso sapeca e encantador.

–Podemos dizer que foi um meio pedido, mas se preferir eu o faço agora, e depois faço outro, na verdade faço quantos você quiser.- me abaixei ficando de joelhos em sua frente, respirei fundo e peguei em sua mão.- Rachel Berry sei que talvez esse não seja um pedido tão belo e incrível como você sonhou só que estou antecipando ele um pouco, porque parece que esse amor não consegue permanecer mais aqui dentro, mas se essa for uma forma especial de te demonstrar meu amor acho que vale a pena parar para analisar todas as opções certo?

–Santana!- Rachel me encarava da forma mais perfeita que eu podia imaginar.

–Não terminei Berry!- me levantei ficando frente a frente com ela.- Eu esperei todo esse tempo por você, me perguntava como seria amar alguém e esse alguém retribuindo todo esse amor, não imagina o quanto desejava que alguém me olhasse como você me olha, da pra ver nesse brilho, é um mistura incrível de sentimentos, e a cada segundo que passa eu fico completamente, loucamente, irresistivelmente, perdidamente apaixonada por você, Rachel Berry você aceita se casar comigo um dia? E que essa resposta que você me der, vai voltar a dize-la novamente?

–Eu não faço a mínima ideia do que te dizer.- Rachel acariciava meu rosto com carinho e cada vez mais se aproximava.

–É só dizer sim!- sussurrei em seu ouvindo.

–Eu te amo muito, não imagina o quanto eu desejo viver uma eternidade com você, você tem meu coração, tem o meu amor, e acabou de ganhar o meu sim!

Rachel me abraçou tão forte e de um jeito tão gostoso que chegou me deixar zonza, em seguida ela apoio sua cabeça em meu peito ficando em silencio.

–Amo escutar seu coração!- ao ouvir aquilo meu coração disparou, apertei mais seu corpo contra o meu.

–Sua perfeição me faz te amar mais.- Rachel ficou na ponta do pé e se aproximou do meu ouvido.

–Acho que é nessa parte que você me beija.- senti um arrepio por todo meu corpo, e aquela corrente elétrica se espalhando por toda parte.

Me aproximei lentamente sem perder nem um detalhe, Rachel fechou os olhos para sentir minha respiração, segurei em sua nuca lentamente e em um rápido movimento suas mãos seguravam minha cintura, fechei meus olhos e logo senti seus lábios tocando os meus, sua respiração se envolvia cada vez mais junto a minha, um beijo calmo, repleto de amor, carinho e paixão, seus lábios macios era um tentação, mordi lentamente e um gemido baixo escapou, Rachel me puxou pra mais perto e chupou meus lábios em seguida mordendo com certa cautela, fechei meus olhos com força e soltei um suspiro, sim, ela me deixava louca, só de estar pertinho e ainda pra ajudar faz isso, meu espírito não é santo e é logico que não resiste.

–Eu te amo tanto.- Rachel distribui vários beijos no meu pescoço, fazendo uma trilha ate chegar no meu ouvido, sua respiração quente sobre minha pele me deixou louca.- Você é minha!- ao dizer aquilo senti um leve chupão no pescoço.- Vamos dormi?- Rachel me puxou me levando para o quarto.

–Tem certeza que vamos dormir?- disse me sentando na cama e sorrindo.

–Sim, porque sem duvidas eu estou morta.- Rachel retirava a blusa enquanto caminhava em direção ao banheiro.

–Podíamos assistir um filme!- sugeri.

–Pode ser, hoje você escolhe!- Rachel saiu do banheiro com um coque amarrado e apenas com as roupas de baixo. Meu olhar perseguiu por cada extensão do seu corpo, minha respiração se acelerou e quando dei por mim já estava beijando- a.

–Você ainda vai me matar!- empurrei seu corpo em direção ao banheiro, Rachel me ajudou desfazer da minha roupa me deixando no mesmo estado que ela.

–Hoje tenho companhia para tomar banho!- Rachel entrou de baixo do chuveiro e me puxou junto dela, seus lábios tocaram aos meus, suas mãos deslizaram pelas minhas costas arranhando lentamente.- Um banho rápido porque estou cansada!- observei seu sorriso travesso.

–Tudo bem!- voltei beija-la com intensidade.

Depois do banho arrumamos tudo para assistirmos filme e nos deitamos, abracei ela bem forte enquanto Rachel fazia carinho em mim. Antes que o filme acabasse pegamos no sono, o mais profundo e gostoso.

Rachel

Meu celular vibrava sem parar, acordei lentamente e por alguns segundos observei minha namorada, tão linda, cada detalhe perfeito, seu jeitinho me encantava tanto, me desfiz dos seus braços devagar enquanto desligava o despertador do celular, me sentei na cama e suspirei, acho que não dormia tão bem a dias, caminhei em direção ao banheiro e então me arrumei, voltei para o quarto e coloquei um vestido rosa na altura das coxas, minhas meias que sem duvidas não podem faltar e coloquei uma sapatilha, passei creme e perfume, depois de pronta decidi acordar minha latina.

–Amor acorda, hoje tem aula minha princesa!

–Ah serio isso? Apaga a luz Berry!- Santana resmungava.

–Isso só é possível se eu tampar o sol!- comecei a rir.- Amor anda logo, não me faça te tirar dai!- ameacei.

–Okay, okay anão de jardim, já estou acordada, quer mais o que?

–Que você levante e se arrume para irmos para escola!- depositei um selinho em seus lábios.

–Amo seu cheiro!- Santana me puxou me fazendo sentar em seu colo.

–Isso já foi um progresso!- sorri enquanto ela me analisava.

–Posso voltar a dormir?- Santana seguiu o percurso parando em meu pescoço enquanto sentia meu cheiro.

–Depois que chegarmos da escola sim!- Tirei sua blusa para ver se acelerava o processo.- Vamos amor!- comecei a rir. Santana deitou novamente, então decidi provoca-la, desci uma trilha de beijos pela sua barriga e depois voltei mordendo ate chegar no pescoço, dei um leve chupão o que gerou um gemido.

–Amor! Se você fizer isso não vai ajudar em nada, só vai piorar.

–Vou descer e quero te ver pronta em 15 minutos, porque se não, estarei de greve hoje, no caso sem beijo.- levantei e sai correndo.

–Rachel Berry espero que não esteja falando serio!!- Santana gritou e logo ouvi passos.

Arrumei um belo café da manha reforçado, estava sentada tomando um leite e comendo bolacha quando uma linda morena apareceu na minha frente, vestida com o uniforme das lideres de torcida ela se encaixava sem duvidas nesse perfil, a deixando mais perfeita.

–Assim esta bom Berry?- disse Santana pegando uma torrada e levando a boca.

–Esta perfeita! Vou escovar os dentes e pegar minha bolsa enquanto você termina de se arrumar.

Depois de alguns minutos estávamos prontas e então partimos para escola, Santana segurava minha mão de forma carinhosa enquanto fazíamos o caminho que não era tão longe da escola, adentramos na escola e aquela agitação do dia anterior continuava, mais algo me surpreendeu ao ver cartazes da Santana para concorrer a rainha do baile.

–Eu não acredito!- disse em um tom irritado.

–Eu adorei amor, não sabia que me amavam tanto aqui!

–Logico que amam você esta no topo da pirâmide, a quando eu descobrir quem foi os idiotas que fizeram isso!!

–Pequena não é nada demais! Só cartazes para ajudar me elegerem a rainha do baile.

–Okay fique ai com seus cartazes, vou procurar a pessoa que fez isso!

–Minha pequena para!- Santana me puxou para perto.

–Não fiz nada Lopez!- suspirei.

–Esquece isso é bobagem...- Seus olhos se fixaram no corredor onde algumas lideres colocavam mais e mais cartazes da Santana.

–A vou me acalmar sim pode deixar!- corri ate onde estavam as meninas tirando alguns cartazes.- Qual o problema de vocês?

–Isso é nós que devemos perguntar, porque esta fazendo isso perdedora?

–Uma perdedora que pode quebrar sua cara!- encarei todas ali.

–Eu adoraria arrebentar você, faz tempo que quero isso, alias isso só não aconteceu antes porque seus amiguinhos viviam grudados em você.

–Eu aturo vocês a um bom tempo e quer saber de uma coisa? Eu cansei, acho que já chegou no limite.

–Nós também achamos, alias seu nariz roubou o seu crescimento? Porque vamos comentar, seu tamanho e seu nariz são horríveis. Pessoal, peguem nossa arma secreta! - ao dizer aquilo senti o liquido gelado no rosto, meus olhos ardiam e cada vez mais a raiva me tomava.- Não sei o que aquela latina viu em você.

Parei por alguns segundos para calcular o que faria, sei que esse não é muito meu estilo mas já estava cansada daquilo, da mesma coisa todos os dias, armei um soco e pressionei minha mão com toda força e logo projetei o golpe acertando o olho de uma das lideres que havia tacado a raspadinha.

–Vai se arrepender disso sua idiota!

–Acertei uma vez e posso muito bem acertar outro!- armei dois socos, ate ser atingida por trás e caindo rapidamente, a menina então subiu em cima de mim e começou distribuir vários socos, confesso que ser pequena não me ajudara muito, a dor dos golpes já me consumia, consegui me virar e então comecei com os socos, nisso outras três meninas entraram no meio, tentei proteger o rosto o que era quase impossível. Segui meu olhar em uma sombra enorme, percebi que Finn tirava todas as meninas de cima de mim com certa urgência, me pegando em seus braços com cuidado.

–O que você tem na cabeça pequena?

–No momento? Só uma grande dor de cabeça!

–Você se supero dessa vez!- Finn sorriu sem graça.- Rachel Berry sendo Rachel Berry, roubando a cena!

–Vai me levar aonde?

–Enfermaria me parece a melhor opção!

–Vão saber que briguei! Me leva pra outro lugar!

–Rachel você não esta muito bem!

–Tudo bem, viu Santana?

–Já foi pra enfermaria!

–Ela vai me matar, ou ficar super chateada.

–Ela talvez entenda seu lado, quer que eu fique lá com você? Saiba que sou seu anjo, meu dever cuidar de você!- Finn sorriu convencido.

–Não conhecia esse seu lado convencido, se for pra ela não me matar tudo bem!

Finn me colocou na maca e ficou em pé me observando enquanto a enfermeira fazia o procedimento com cuidado, pela sua cara o estado não estava muito bom. Santana me encarava seria.

–Prontinho mocinha, e por favor cuidado.

–Pode deixar, obrigada.- suspirei um pouco aliviada. Me levantei para me olhar no espelho, um belo corte nos lábios, um roxo que se formava de baixo do olho e no queixo.

–Porque fez aquilo?- Santana se aproximou me analisando melhor.

–Bom eu..- ela me interrompeu.

–Deveria ter batido mais nelas!- percebi seu sorriso sapeca.

–Não esta brava? Não quer me matar?

–Na verdade não, elas mereciam aquilo e muito mais.- senti seus lábios tocando minha testa.- Vamos? Temos aula agora! Muito obrigado orca, se não fosse por você ela teria se machucado mais, e obrigada por ter me salvado aquele dia, obrigada por estar lá!- Santana caminhou em direção a ele dando um abraço bem apertado e ele retribui da mesma forma.-Okay acabei de sentir sua banha encostando em mim, vamos para aula!

–Você me ama Lopez, são não assumiu ainda!

–Concordo apenas com uma coisa, nós dois amamos essa baixinha aqui!- os dois me abraçaram e então partimos para a sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!
O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.