De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora meus amores!
Bom espero que gostem,boa leitura!
E muito obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/31

–Pequena?

–Dany? O que foi?

–Quer ir embora tomar um banho e descansar?

–Não, eu não vou sair do lado dela!

–Tudo bem, já imaginei que essa seria sua resposta, em quanto você dormia pedi que Finn ficasse aqui enquanto eu ia ate sua casa pegar umas roupas pra você. Vai tomar um banho eu fico aqui com ela.

–Ok, já volto.- depositei um beijo em sua testa e caminhei em direção ao banheiro, tomei cuidado para tomar banho, pois lembrei que estava com a mão naquele estado, depois de alguns minutos já estava pronta e arrumada.- Sabe que horas são?

–Hora de ir para escola, você vai? Daqui a pouco eu e o Finn estamos de saída.

–Acho que vou ficar com ela, depois você me empresta seus cadernos?

–Sim, quando der voltamos, qualquer coisa nos avise, okay?

–Okay, tomem cuidado.

–Sempre tomamos!-Dany sorriu calmamente.

–Eu sei, obrigada por tudo meu anjo!

–Amizade verdadeira é assim pequena, bom acho melhor irmos para não nos atrasar, tchau se cuida!

–Pode deixar.- sorri simpática, caminhei ate a cadeira ao lado da cama e me sentei segurando em sua mão novamente e fiquei observando ela enquanto dormia.

Depois de alguns minutos ali senti sua mão apertando a minha com certa precisão, Santana se contorcia na cama, mas ainda possuía os olhos fechados, estava tendo um pesadelo e logo começou a gritar.

–Ei, amor se acalma, ta tudo bem!

–Que droga, tive um pesadelo, você esta bem? Ah meu deus, você me deu um susto, porque raios você saiu daquele quarto quando eu te mandei ficar ali comigo?

–Eu precisava te salvar, me desculpa!- abaixei a cabeça, pensativa.

–Ele te machucou meu amor!- Santana deslisava o dedo sobre meu corte e me analisava.- Eu queria cuidar de você.

–E eu de você!- Me aproximei delicadamente e selei seus lábios aos meus, lentamente e carinhosamente.- Eu te amo, vou cuidar de você e te proteger ate meu ultimo suspiro, você é tudo pra mim e se algo te acontecer nunca vou me perdoar.

–Você é a melhor parte de mim Rachel, se eu te perder é como se eu morresse, não é possível ter uma vida como a minha sem você, você é o motivo de tudo, quero você como a minha namorada, minha amiga, minha mulher, minha esposa e futuramente mãe dos nossos filhos, não consigo mais imaginar ou viver em um mundo onde não exista Rachel Berry!

–Como eu te amo minha latina!- passei meus braços ao seu redor e abracei de forma forte mas com todo o cuidado possível.

–Amo o seu abraço sabia?

–E eu amo você!

–Isso já esta mais do que comprovado senhorita Lopez !

–Senhorita lopez? Você estragando os momentos.- comecei a rir.

–Sim, você vai ser minha mulher e terá meu sobre nome!

–Logico amor!- sorri sem graça.

–Você fica tão linda assim.- Santana me encarava enquanto se aproximava lentamente.

–Assim como? -sua respiração já se envolvia na minha.

–Assim, sorrindo, me olhando dessa forma, me amando desse jeito, você é perfeita.

–Não sabe quanto tempo esperei por alguém como você, que me amasse desse jeito e me olhasse dessa forma.

–Tenho certeza que o nosso destino esta traçado, e você será minha princesa.

–Com você posso manter um amor eterno, por você eu me apaixono a cada segundo, com você tão perto acabo me esquecendo de como se respira, me sinto fora da gravidade e a única força que me atrai é você.

–Quer que eu me apaixone mais por você?

–Se isso for possível sim, pois não corro o risco de te perder!

–Vai se enjoar de mim amor!- senti seus lábios no meu e o único espaço que nos separava não havia mais, Santana me puxava mais para si, deslisei minha mão sobre suas costas e acariciei seu rosto, comecei distribuir vários beijos em seu pescoço, seu cheiro foi me acalmando e o seu calor me mantia mais presa ao seu corpo.

Santana

Já estava cansada de ficar deitada ali sem fazer nada, de uma hora para outra as dores vinham e depois de tomar o remedio passavam, não aguentava mais olhar para as paredes, Rachel foi procurar alguma coisa para comer e até agora nada, tentei me levantar e logo ouvi a porta se abrir.

–Senhorita Lopez? A mocinha precisa ficar de repouso, está bem fraca ainda.

–Preciso ir atras da minha namorada.- tentei me levantar e logo ele fez com que eu me deitasse de novo.- É normal ter tontura?- fechei os olhos e respirei fundo.

–Como eu disse, a senhorita esta bem fraca e qualquer movimento pode trazer esses sintomas, espero que fique de repouso descansando.- logo a porta se abriu e uma linda morena apareceu, Rachel possuía aquele sorriso perfeito.

–Voltei amor, desculpa a demora fui visitar sua mãe para ver se estava bem.

–Já estava indo atras de você, esta desculpada apenas dessa vez.- fiz um biquinho.

–Rachel.- o medico a encarava e começou se aproximar dela.

–Quanta intimidade com uma pessoa que namora.- encarei ele fazendo com que direcionasse toda atenção a mim, mas logo desviando para minha pequena.

–Bom Rachel gostaria de saber se você aceitaria jantar comigo hoje a noite?

–Ei eu estou aqui seu medico tarado, quer que eu corte essas suas bolas ai em baixo? Então por favor saia de perto dela .- cruzei os braços e fechei a cara.

–Calma amor, sou uma pessoa comprometida, mas mesmo assim obrigada pelo convite.

–Obrigada pelo convite??? Serio isso??? Manda ele ir pastar agora!- Me levantei da cama rapidamente e logo a tontura me atingiu fazendo com que eu caísse, em um rápido movimento Rachel me pegou.

–Amor você está bem?

–Estou sim, de preferência ele bem longe de você.

–Estou com você calma!

– Ei, casal pezberry! -Dany, Kurt e Finn entraram gritando no quarto.

–Será que você pode se retirar ou é pedir muito?- gritei para o medico que logo saiu pela porta.

–É a diaba esta de volta família.

–Sempre sou a mesma Santana porcelana!

–E ai quando recebe alta?- Finn pergunta curioso.

–Amanha ela já pode ir pra casa.- Rachel respondeu a pergunta e logo sorri.

–Ainda bem, esperei tanto por isso!- ao dizer aquilo todos sorriram.

–Pequena te trouxe os cadernos para você estudar!

–Obrigada Dany!

Eles ficaram por ali o resto do dia e partiram quando já estava bem tarde, Rachel adormeceu segurando minha mão enquanto fazia carinho nela e cantava baixinho, não demorou muito e logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões??
Espero que tenham gostado, comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.