De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Peço mil desculpa a vcs, sei que demorei muito pra postar um novo capitulo, estava com uns probleminhas ai e perdi a vontade de escrever,mais dei meu jeitinho rsrs
Espero que gostem!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/28

Santana

A claridade iluminava o quarto, abri meus olhos lentamente e senti algo pequeno me abraçando bem forte, suspirei ao vê-la ali tão linda e dormindo calmamente, me aconcheguei mais e fiquei observando-a, aos poucos ela ia acordando, abriu os olhos e pude perceber o brilho que eles possuíam e logo seus lábios se formaram em um belo sorriso.

–Bom dia minha pequena!- sussurrei depositando um beijo em sua testa.

–Bom dia minha latina!- senti seus lábios no meu rosto.

–Dormiu bem?

–Da melhor forma possível e você?

–Muito bem, uma das melhores noites. Acho que precisamos conversar.- suspirei.

–Preciso tomar um remédio pra dor de cabeça isso sim.- Rachel se levantou indo em direção a porta e logo sumindo de vista.

–Você me ouviu?- me levantei rapidamente, vesti minha roupa e fui atrás dela.

Rachel

Peguei um copo de água e engoli o comprimido em seguida bebi um gole de água, caminhei até a sala e me sentei no sofá, fechei meus olhos e respirei fundo.

–Podemos conversar agora? -Santana se sentou ao meu lado.

–Acho que podemos sim.

–Quer sair pra caminhar? Conversamos melhor!

–Ok, vou me arrumar.- subi as escadas e me arrumei rapidamente, quando me aproximei Santana me aguardava com a porta aberta.- Vamos?

–Sim, primeiro as damas!- ela abriu espaço para que eu pudesse passar.- Eu preciso saber se você tem algo que queira me dizer, ficou quieta do nada quando comentei sobre conversar com você.

–Eu sinceramente não sei, você me deixa confusa, as coisas estão indo bem e do nada você diz tudo aquilo, vai embora, chama por outra enquanto eu estava com você, o que você quer Santana?

–Eu quero você! Quero que meu pai seja preso e minha mãe fique segura, eu te amo tanto Rachel!

–Aquilo que aconteceu ontem não poderia ter acontecido.- abaixei a cabeça pensativa.

–Aconteceu porque nós duas queríamos!- Santana parou em minha frente.

–E agora você simplesmente vai embora de novo, e com certeza ira dizer tudo aquelas coisas novamente. Você fez com que eu me entregasse a você mais uma vez, fez eu te amar de novo, fez com que esse amor crescesse dentro de mim mais uma vez e trouxe o medo de ficar sozinha de novo.

–Me perdoa, eu vou embora pra cuidar da minha mãe, mais quando conseguir eu volto pra morar aqui. Vai desistir da gente?- caminhei em direção ao lago e me sentei de baixo da árvore como de costume. -Isso foi um sim?- Santana se sentou ao meu lado e encarou o lago.- Eu sou uma idiota.

Me aproximei mais dela e em um rápido movimento selei nossos lábios, senti seu toque e sua respiração se envolvendo a minha de forma intensa, pressionei seu corpo mais no meio e a olhei nos olhos.

–Você é minha namorada, e eu sou completamente apaixonada por você, nunca vou desistir de nós, a não ser que você esteja com outra pessoa.

–Você é incrível sabia? Não vai existir outra pessoa porque sempre será você.

–Volta quando?

–Depois que prenderem meu pai, não vai demorar muito, já conversei com o policial só falta entregar algumas gravações que consegui.

–Você precisa tomar cuidado, ele te machucou tanto na ultima vez.- abaixei a cabeça triste.

–Ele não vai mais me machucar, eu prometo.

–Vou cuidar de você.- sorri e logo senti minha bochecha esquentar.

–E eu de você!- Santana me abraçou de um jeito carinhoso.- Que tal um sorvetinho?

–Nem tomamos café ainda? Apesar que já é hora do almoço!- comecei a rir.

–Você levando comida a serio?? Rachel Berry é você?

–Muito engraçadinha você em Lopez! Estou sim, só ate as nacionais! Vamos almoçar? Tem um restaurante aqui perto que eu amo, e depois tomaremos o sorvete.

–Tudo bem!

Santana

Depois de um almoço reforçado caminhamos ate a sorveteria, escolhemos os sabores e voltamos a sentar de baixo da árvore de frente para o lago, Rachel parecia uma criança, fiquei a observando tomar o sorvete e sujar toda a boca e em seguida rindo envergonhada para mim.

–Você olhando assim me deixa toda sem graça.- ela sorriu deixando transparecer a vergonha.

–Me desculpa meu amor, é que você fica tão linda assim, calma, tranquila, sempre que olho pra você me lembro da primeira vez que te vi e sem duvidas eu me apaixono de novo.

–Imagina como vai ser nossos filhos?

–Então quer dizer que a senhorita imagina ter filhos comigo?

–Se você aceitar a se casar comigo, claro que imagino. Seria perfeito ter a mulher que eu amo comigo, acordar todos os dias e te ver ali deitada ao meu lado, seria incrível ter a honra de te ter como a minha mulher e mãe dos meus filhos.

–Bom meu amor, se depender de mim tudo será perfeito, vou te amar por toda a minha vida.

–Eu também minha latina.

Me aproximei dela e quando tentei beija-la ela levantou e saiu correndo, estranhei sua atitude mais logo ela começou a gargalhar e disse.

–Se quiser um beijo, precisa me pegar.

–Se eu te pegar quero mais do que um beijo.- me levantei e sai correndo atrás dela, mal eu sabia que Rachel era bem rápida.- Ok, desisto você é boa nisso.- apoiei minhas mãos no joelho enquanto tentava recuperar o folego.- Amor da uma ajudinha aqui, eu quero um beijo.

–Primeiro tem que me pegar Lopez.- Rachel passou perto de mim dando um tapa na minha bunda e gargalhando em seguida.

–A sua chata se eu te pegar você me paga.- segurei a risada tentando ficar seria.

–O que você disse amor?- Rachel tirava a blusa para pular na água.

–Nem pense nisso.- sai correndo igual louca e pegando ela.- Te peguei.

–Sim, pegou.- ela riu sem graça.- Mais eu te ajudei então ponto meu!

–Isso não vale, espertinha você em. Amor?

–O que foi?

–Sabe nadar?

–Sei sim porque?

–Acho que vamos cair.- desequilibramos e logo senti a água em contato com o meu corpo.

–Até que não foi tão mal assim.- Rachel possuía aquele sorriso sapeca e divertido no rosto.- Você tem uma pegada forte, até me deixou molhada.

–Sua boba.- comecei jogar água em sua direção.- Ai meu deus esqueci que não sei nadar.- comecei fingir um afogamento, e logo vendo uma Rachel preocupada me tirando na água e fazendo uma respiração boca a boca.- Sabia que iria ganhar um beijo rapidinho.- comecei a gargalhar.

–Ai sua idiota, você me assustou! Boba, quer matar esse anão aqui? Não tem graça viu.

–Me desculpa amor, cadê sua blusa?

–Devo ter perdido no lago, vou ver se acho.- se levantou e foi caminhando em direção ao lago.

Levantei correndo ao ouvir uns garotos mexendo com ela, e ainda mais naquele estado, passei meu braço em torno de seu corpo tampando de forma que eles não pudessem ver, sim eu xinguei todos ali, não queria ninguém olhando para minha namorada.

–Se acalmo mocinha?- Rachel sorria sem graça.

–Apesar de amar te ver nesse estado, não gostei nada daqueles idiotas mexendo com você! Sempre fui calma!

–A sim, percebi, já pode me soltar não acha?

–Não vou te soltar!- ok, exagerei, mais não quero ninguém olhando ela.

–Minha blusa ta aqui Santana, se você me soltar posso vesti-la.

–Ata, eu já sabia!- ri sem jeito.- Me desculpa!

–Tudo bem, vem aqui.- Rachel me puxou pra perto e comecei sentir sua respiração se envolvendo na minha, seus lábios macios vieram de encontro ao meu, um beijo calma e intenso se iniciava, puxei ela pra mais perto, não queria que ela se afastasse, o lugar dela era ali, pertinho de mim, nada nem ninguém vai nos separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus amores!!
O que acharam em??
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.