De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom meus amores esta ai mais um capitulo espero que gostem!
Gostaria de agradecer minha amiga pois ela escreveu praticamente esse capitulo inteiro sozinha rsrs
Desculpem acho que ficou um pouco grande rsrs
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/14

O Sol estava se pondo, era tarde de verão. A luz dava resquícios de ida, o vento soltava notas conforme assoprava diante as árvores. Rachel estava em casa preparando tudo, seus pais haviam ido a uma cidade vizinha para reencontrar velhos amigos e passariam a noite fora. Havia marcado com Santana ás sete, e ainda era cedo. Se pôs a fazer um jantar, arrumar o quarto ,e bom, Kurt deu uma ajuda, a maior parte. -Kurt !! Está incrível, ela vai amar. Não sei o que faria sem você..- Rachel agradeceu ao amigo entusiasmadamente, eles haviam feito um trabalho exuberante mas de forma amorosa. -Para Barbra, eu sei que sem mim isso estaria...na verdade, nem estaria.- Kurt disse, eles riram.- Mas eu estou feliz por vocês, conte sempre comigo, estarei tornando ainda mais gay.- Caíram na gargalhada. Kurt estava feliz pela amiga, e não negou o pedido de ajuda. Rachel o agradeceu mais uma vez com muitos abraços e beijos e se despediram com a promessa de se falarem no dia seguinte e contar os detalhes de tudo. Fechou a porta, se encostou a ela e sorriu. Estava feliz, nunca pensou que Santana Lopez, poderia ser doce, e terna com alguém. E o principal, nunca pensou em gostar dessa latina de gênio forte. Sorriu mais ainda, ia ser perfeito. Do outro lado da cidade, Santana estava se arrumando, não sabia que roupa usar, estava nervosa, seria a primeira vez delas, não que ela nunca havia transado antes, não, já havia feito isso com vários meninos. Mas sabia que com Rachel era especial. Tinha que ser perfeito. Rachel era virgem, e se eu machuca-la ? Ai meu Deus ela nunca mais vai querer que eu toque nela. E se eu falhar ? NÃO! Eu sou Santana Lopez! Tratou de tirar esses pensamentos e terminou de se arrumar, e partiu pra casa da morena, sem antes passar e comprar-lhe um presente.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Rachel estava quase pronta. Se olhava no espelho e se perguntando se a latina ia gostar. Ela usava um vestido preto, com cortes nas costas, batia acima das coxas, e deixando aparecer as coxas morenas bem torneadas, optou por uma sapatilha confortável, os cabelos soltos , ondulados em cascatas pelos ombros, maquiagem leve, um brilho tornando os lábios carnudos e um sorriso enorme capaz de iluminar o lugar mais obscuro. A campainha suou no andar de baixo. "Deve ser ela" pensou. Deu mais uma olhada e saiu escada abaixo, ao abrir a porta, lá estava ela, a mulher que é capaz de tornar á tona todas as emoções possíveis de uma só vez. Esqueceu de respirar um par de segundos, e olhou com mais intensidade a mulher a sua frente. Ela trajava uma calça preta bem ajustada em seus montes morenos, vulgo coxas, uma blusa com um decote que mostrava seus seios fartos. Os olhos da morena escureceu. Cabelos soltou, assim como o da morena, ondulados mas abaixo dos ombros e um batom vermelho tentador nos lábios grossos. Olhou-a e quis fazer Santana sua ali mesmo, porém ia estragar seus planos para a noite. Aquela mulher era sua, toda sua, a noite toda e pra vida também.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Santana chegou a casa da sua namorada nervosa, respirou fundo varias vezes para tocar a campainha, e assim o fez. Pensou em como a morena estaria. Assim a porte se abriu e revelou e consequentemente respondeu sua pergunta. A morena estava pecaminosamente tentadora com o vestidos que cobria seu corpo. Olhou-a com paixão, e era sua. Resolveu as tirar do momento silencioso :

–Oi.- disse Santana.- Você está linda minha princesa.

–Oi ,bem,eu sei disso mas obrigada.- Rachel disse, as duas sorriram.- Afinal, você está maravilhosa, vamos entre.

As duas entraram e Rachel fechou a porta atrás de si, e uma mão rodeou sua cintura sentindo beijos pelo pescoço que com o efeito se arrepiou.

–Vestida assim você não me dá escolha em te fazer minha aqui mesmo.- Santana disse ao ouvido da namorada.

–Eu sei amor, acredite, eu também. Antes algo que preparei e depois jantaremos.-Disse Rachel dando um selinho nela e indo para a sala e se sentando no piano. - Bom, eu quero te dizer uma coisa. Essa é minha forma de dizer, cantando.- Rachel disse a olhando nos olhos.- Eu estive trabalhando nessa músicanos últimos dias. Ela fica melhor no violão ou na gaita, mas eu tenho um bloqueio com instrumentos de corda, não consigo tocar de jeito nenhum..E eu preciso da minha boca pra cantar, então, vou acompanhar com o piano mesmo...– Ela arriscou um olhar para a namorada, que a encarava maravilhada. -Eu te amo,Sant..espero que você goste da música..

–Eu vou gostar de qualquer coisa que você cantar, meu amor. Rachel começou com as primeiras notas,antes de começar a cantar.

What would I do without your smart mouth
Drawing me in, and you kicking me out
Got my head spinning, no kidding, I can’t pin you down
What’s going on in that beautiful mind
I’m on your magical mystery ride
And I’m so dizzy, don’t know what hit me, but I’ll be alright

My head’s under water
But I’m breathing fine
You’re crazy and I’m out of my mind

‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all, all of me
And you give me all, all of you

How many times do I have to tell you
Even when you’re crying you’re beautiful too
The world is beating you down, I’m around through every mood
You’re my downfall, you’re my muse
My worst distraction, my rhythm and blues
I can’t stop singing, it’s ringing, in my head for you

My head’s under water
But I’m breathing fine
You’re crazy and I’m out of my mind

‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all of me
And you give me all, all of you

Cards on the table, we’re both showing hearts
Risking it all, though it’s hard

‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all of me
And you give me all of you

I give you all, all of me
And you give me all, all of you

Então é isso que significa estar apaixonada?? Sentir a adrenalina, as prazerosas sensações, a falta de ar que me impede de respirar por alguns segundos, os olhares que conversam por varias horas ,e o sorriso bobo que toma conta a demostrar o efeito em que estar apaixonada pode causar. Eu esperei tanto por isso, amar alguém e ser amada, me sentir protegida e realizada apenas com o gesto simples de ver o sorriso dela, e aqui esta eu tentando demonstrar isso mas uma vez, como eu a amo, nunca irei desistir dela, ela é a pessoa pela qual eu tanto esperei e que agora eu estou completamente apaixonada.

Rachel não se atreveu tirar os olhos das teclas durante toda a musica, com medo de errar as notas. Quando finalmente acabo a musica e olhou para Santana, encontrou o rosto da menina banhado a lágrimas e um lindo sorriso. Rachel se levantou e foi até ela, pôs as mãos em seu rosto e beijou as lagrimas as sorvendo do rosto de sua amada antes de da um beijo apaixonado em seus lábios. Se afastaram, se olhando. As duas tinham olhares intenso e apaixonados na direção uma da outra, sorriram. Pareciam não saber o que falar, mas estava tudo bem. Afinal, aquele momento não necessitava palavras. Os olhares e toques falavam por si só.

–Eu...eu queria te ensaiados mais...- Rachel quebrou o silencio.- Meu pai tentou me ensinar com o violão mas eu não consegui..

–Ta tudo bem, foi perfeito.- Santana já tinha lagrimas novamente so em pensar que a morena a fez uma declaração, foi tão terno.- Eu te amo, mais e mais a cada dia. Rachel apenas sorriu e sussurrou um "eu também" em seu ouvido.

Santana se lembrou do presente que tinha comprado para a morena, e se soltou dela e correu ate sua bolsa para pega-lo.

–O que é isso?- Rachel perguntou, curiosa.

–É um pedaço meu para você.

– Sorria ao entregar o embrulhado. Rachel abriu "delicadamente" por assim dizer, e viu o que era, sorriu grande e se emocionou.

–Oh meu Deus, Sant!! É lindo, oh meu Deus.- Agarrou-se a namorada novamente agradecendo o presente. Era uma corrente de ouro com uma estrela com uma escritura atras que diz "Forever yours" (Para sempre sua). Santana escolheu a escrita, apenas resumindo tudo, imperfeições, como se sentia diante essa pequena menina, se entregava por completo a ela, e sentia que a cantora sentia o mesmo, seria seu pedaço, para a morena se lembrar de como ela se sentia, o amor, a ternura que possuia os momentos, mesmo com as brigas, tudo era sincronizado, como um encaixe perfeito. Tudo de mim. Rachel tem tudo de mim,não há duvidas. Sentaram-se na mesa, Rachel serviu o jantar. Correu muito bem, bastante animado, trocavam carícias e beijos enquanto sorriam uma para outra, compartilhando um sentimento mútuo. Não paravam de sorrir. Jantaram felizes. Santana implicando com a comidade Rachel, que acabou fazendo ela comer um prato vegetariano, a contragosto. Terminaram, tirando os pratos e juntando a louça na pia. Rachel ficou séria momentaneamente, olhando-a.De repente ficou nervosa.

–E agora, o que fazemos?-disse Rachel. Santana ficou tensa com a pergunta. Estava nervosa, e pelo o que percebia a morena também, ficou sem saber o que fazer, não queria que acontecessem as coisas tão mecanicamente assim. Achou adiar o momento mais um pouco.

–É melhor lavarmos essa sujeira...Seus pais vão chegar amanhã e se verem essa bagunça...- Santana disse.

–T-ta...- Pareceu meio receosa- Não precisa lavar, sei que não gosta.- Se aproximou da morena mais alta para dar-lhe um selinho carinhoso.- Eu faço.- Disse se encaminhando para perto da pia e pondo o avental.

Santana se sentou em um banquinho na cozinha, observando a namorada. Ela cantarolava a música de mais cedo. Santana sorriu com o gesto,para tudo o que tinha acontecido. Estava absurdamente feliz, estava ainda mais apaixonada pela menor, se é que fosse possivél. Correu os olhos pelo corpo de Rachel, dando suspiros. Ela a desejava, é claro, muito. Talvez seja a pessoa que realmente desejou na vida. Era ela, tinha que ser ela. Sem realmente saber o que estava fazendo se levantou e foi ate Rachel. Ela estava pronta. Foi até ela a abraçando por trás, colocando o queixo no ombro da morena que aprovou o geste colando os corpos.

–O que foi, Sant?

–Nada...so fiquei com uma vontade imensa de te abraçar, te tocar e dizer o quanto te amo.- Disse Santana em seu ouvido.

–Eu também te amo, meu amor.- Sorriram.

–Posso te ajudar ? - Agarrou os braços na cintura a puxando contra si.

–Ja estou acabando...- Santana distribuiu leves e molhados beijos pelo pescoço dela, e Rachel curvou o pescoço aproveitando o carinho, enquanto começava a enxaguar as louças.

–Esquece isso...- Disse se esticando para fechar a torneira e virando Rachel para frente e começando um beijo apaixonado. Rachel gemeu ao sentir a língua de Santana à procura da sua, em um beijo intenso. Levou as mãos a cintura de Santana e deslizando por seu quadril, pairando na parte de trás de sua coxa e a apertando com força. As mãos de Santana também viajaram pelo corpo moreno, e indo a parte de trás para soltar os laços do avental. Se afastaram um pouco e Santana puxou o avental o tirando de seu corpo e jogando o em cima da pilha de pratos ensaboados.

–Vem.- Rachel disse puxando Santana para fora da cozinha iniciando um novo beijo.

No corredor da casa dos Berry as coisas já estavam quentes. Santana apertava a cintura da Rachel por debaixo do vestido, roçando suas mãos para cima e para baixo fazendo a morena suspirar com o toque. Rachel, por sua vez, puxava a nuca da namorada contra si possessivamente, enquanto que com a outra mão tratava de explorar o corpo latino,subiram as escadas aos diversos toques e gemidos. Foram se despindo durante o trajeto. Santana a empurrou contra a parede com força sem largar seus lábios desceu suas mãos para trás da base de sua coluna e descendo por sua bunda e a apertando com força, aproveitou a ação para pôr os dedos no cós da veste e puxá-la de seu corpo e revelando a lingerie preta de rendas. Seus olhos brilharam. Entraram no quarto, com a morena chupando seu pescoço e a guiando até a cama. Santana sentou no meio da cama, puxando-a até seu colo e tratando que seus joelhos rodeassem sua cintura e afundando sua boca no pescoço da maior. A agitação de seus corpos era quase palpável entre elas.

–T-tira...is-so.- Rachel pediu, sem folêgo Rachel se afastou para a Sant poder tirar sua blusa e aproveitou que a latina estava de pé, estavam a escassos centímetros de seus lábios, tratou de da um leve roce. Santana não percebeu que a mão da morena desceu direto para a calça colada que tanto a tentava,e desabotoando e se pôs a descer lentamente junto a calça sem tirar os olhos castanhos escuros. O momento era sexy e as deixavam ainda mais loucas. Uma vez que semi nuas, Rachel resolveu continuar a provocá-la, sorriu maliciosamente, sem desviar o olhar. Ainda de joelhos, botou as mãos nas coxas da namoradas se deliciando da sensação quente, juntou os lábios as mãos e destribuiu beijos e mordidas pela pele. Santana percebeu a intenção da morena e gemeu em antecipação. Rachel sorriu. Chegando o rosto perto de sua intimidade passou a língua sobre o pano que ja se encontrava molhado. Sorriu ao feito. Não tardando mais, pôs as mãos ambos os lados de seu quadril puxando sua renda abaixo e subindo o corpo junto ao dela.

–Rach ...- gemeu.

–Geme pra mim, vai.

Rachel passou as mãos para trás das costas de Santana e tirou sua ultima peça que atrapalhava. Santana acordou de seu torpor e puxou o corpo da diva junto ao seu, que gemeu um pouco alto com o feito. Rachel não aguentava ter o corpo da Sant assim, totalmente nua só para você. Santana despiu Rachel, e foi até seu ouvido e disse:

–Vou gemer o que você quiser, mas agora você que irá gemer bem gostoso pra mim.-A morena estremeceu com o tom puro desejo dela.

Santana pôs a cantora na cama com delicadeza. O quarto não possui apenas desejo carnal, havia romantismo, suavidade em seus toques, sempre se olhavam ternas com brilhos jamais visto antes, estavam felizes, não havia dúvida do que queriam. Se tornarem uma. Então se colocou entre as pernas da diva que imediatamente roderam sua cintura firme. Sem mais palavras ela foi direto ao que mais desejava naquele momento, os lindos seius da morena.Abocanhou um, chupava com força outra suavemente, sentindo os mamilos rígidos. Rachel gemia vergonhosamente seu nome enquanto cravavam suas unhas nas costas de sua amada. Com a outra mão apertava seus mamilos, e enchiam a palma da mão com aquele monte e dava suaves voltas sentido horário e vice-versa e isso só a ansiava mais por tê-la mais abaixo de seu ventre. Rachel puxou Santana para um beijo faminto. E agora a latina percorria todo o corpo dela com as mãos, só a deixando com mais vontade. Ela correu as unhas contra as costas da namorada, chegando até a sua cintura e a apertando contra ela. Ela afastou o beijo, levando a boca até o ouvido de Santana.

–Eu quero você.- Ela sussurrou em seu ouvido antes de gemer alto contra sua orelha.

Santana deslizou a mão até o sexo de Rachel, tocando a namorada com as pontas dos dedos. Ao fazer, sentiu como a diva estava molhada, que ela realmente a queria. Santana subiu dois dedos e fez um movimento no clitóris da namorada que gemeu.

–Saaant...- Pediu baixinho, quase como um lamento.

–Rachel...sabe que existe outra forma de fazermos isso, que não precisa realmente tirar sua virgindade.

–E-eu quero vo-cê dentro...de mim.- Gaguejou ofegante.

–E se doer ?- Santana não queria machucá-la.

–Confio em você...- Falou para logo puxa-la e se apossar de seus lábios grossos com vontade.

E movimentando o quadril na direção de seus dedos. Santana a penetrou com um dedo vagarosamente.Sentindo algo rompendo de dentro dela, no momento em que cravou a unha em suas costas.Se afastou do beijo para olhar a namorada.

–Está doendo?

–Não...continua.

Retirou o dedo, e pôs novamente bem devagar. Rachel gemeu em aprovação a mordendo no ombro com força. Passou a movimentar os dedos em vai-e-vem de forma lenta e constante agora que sentiu Rachel relaxar. Acrescentou mais um dedo. A mordeu novamente para aliviar a dor. Parou ate que ela podesse se acostumar com seus dedos dentro. Santana recomeçou a penetrá-la ritmamente. Rachel gemeu agudamente.

–Tem certeza que não está doendo?

–Tá ...m-mas só um pouco...mas está muito gostoso,por favor não p-para..- Rachel respondeu em gemidos.

Rachel se deliciava com as novas sensações descobertas. Seu corpo reagia a cada estocada de Santana enviando choques de prazer e imebriava sua mente. Sentiu uma dor no começo, mas logo seu corpo foi domado pelo desejo,e agora ela queria mais. Gemidos saiam de sua boca sem que ela tivesse consciência disso. Santana sentiu Rachel relaxar. Já não era mais difícil manter o ritmo das estocadas. Começou a bombear os dedos cada vez mais rápido dentro da namorada,e enlouquecendo com os gemidos cada vez mais altos dela.

–Saaaantt.- Gemeu o nome da latina quando sentiu o orgasmo se aproximando. Agarrava os lençóis com força quase os rasgando.

–Isso...geme pra mim princesa.- levou a boca ate o ouvido dela, falando baixinho com a voz rouca.- Eu adoro a forma que você geme meu nome, é tão gostoso.- Disse deslizando a língua por sua orelha.

Ao ouvir aquilo, tirou uma mão do lençol e passou a gemer e arranhar a namorada com mais força do que nunca. Depois disso o nome de Santana saiu incontáveis vezes e tons da boca de Rachel.

–S..Saaan...isso...meu Deus ...não para...Saaaaaant,eu vou...AAAH!

Rachel gritou de prazer. Antes de estremecer violentamente, e as ondas de puro prazer inundando seu corpo. Foi maravilhoso. A mente Rachel girava e permanecia nublada, acreditou ter perdido a consciência uns segundos. Quando voltou a consciência, abriu os olhos lentamente e encontrou um sorriso imenso diante seus olhos, eles brilhava. Foi intenso,nunca tinha sentido sensações parecidas e pensar que foi sua linda morena,o desejo a inundou novamente. Percebeu que a outra mão dela estava em sua cintura, fazendo um leve carinho. Sorriu .

–Oi..isso foi .- Suspirou ao lembrar.

–Maravilhoso.- Completou a latina.

–Humm..não sei.- Rachel disse ja trocando as posições em um movimento rápido e firme.- Também quero ouvir você gemendo pra mim,e assim digo o que achei.- Ja recuperada de seu intenso orgasmo, começou um novo beijo muito mais intenso, porém desesperado.

Deixou o lábios tentadores de sua namorada, e desceu para seu pescoço, o lambendo todo o local ,ouviu Santana gemer fraco, foi até sua orelha a mordendo. Seus seios se tocando. O desejo tomou posse do corpo das duas. A junção de seus corpos, era como um imã, desejando que eles não se separassem.

–Já estou molhada de novo, só de ter você sob mim.- Rachel sussurrou em seu ouvido, Santana estremeceu, continuou.- Quero sentir seu gosto.- Falou passando as mãos por seu corpo.- Quero você na minha boca, ou melhor, goze para mim na minha boca.-ordenou Rachel com a voz pigando desejo.

Ao ouvir a fala de Rachel, ela gemeu roucamente no ouvido da diva. Rachel passou a descer lentamente distribuindo beijos e leves mordidas no corpo dela,provando o gosto da pele quente, passou entre o vão dos seios. Resolveu se deleitar daqueles montes fartos. Então levou os dentes a um mamilo rígido e o mordeu um pouco forte, a outra gemeu de dor e prazer, para depois passar sua lingua em volta. A outra mão apertando o seio esquerdo com vontade. Não demorando, descidiu fazer um ultimo movimento neles, enquanto precionou sua intimidade com a da latina que gemeu em aprovação.

–Rach....- saiu em um fio de voz.

–O que você quer?- Santana apenas mexeu o quadril,como um pedido silencioso por toque.- O que ? Eu não ouvi.- Falou, provocando a entrada da namorada com os dedos.

–Quero.Que.Você.Me.Coma.Agora.- Disse pausadamente, não tinha fôlego, era como se não houvesse oxigênio no aposento.

Rachel não respondeu, satisfeita com a resposta. Desceu de seus seios, com sua língua passando de leve em sua pele, na barriga, parou no umbigo e o lambeu dando voltas e sentindo a maior agarrando o lençóis desesperadamente. Se cansando daquela região, parou de frente para o sexo da outra, vendo o quão molhada ela estava. Pegou as pernas de Santana e as colocou em seus ombros. Já feito, deu uma olhada para cima de sua intimidade, seus olhos se encontraram, via o desejo, a paixão e a cumplicidade neles, aquilo foi o suficiente para Rachel, que não perdeu mais tempo e abocanhou o sexo com vontade, o lambendo, o chupando e ás vezes dando leves mordidas clitóris da namorada. Santana se movia descontroladamente sob Rachel, gemia alto e forte, passou a segurar os cabelos da namorada como apoio para a loucura que era a língua e a boca de sua amada. Deus,que língua é essa,pensou ao meio de gemidos. Rachel amou como a latina gemia e se contorcia diante ela. Não prolongando mais, a penetrou com a língua, gemeu, era tão quente la dentro, e tão molhado. Sentiu-se ainda mais molhada, acreditou que poderia chegar ao ápice apenas com essa sensação. Enfiava sua língua o mais fundo que podia, e cada vez mais fundo sentia a maior apertando sua cabeça com as pernas. Achou isso um bom sinal,o sinal que encontrou o ponto de prazer dela. Agradecendo por isso, pôs-se as brincar com ele, mas vendo que ela estava para chegar ao máximo, parou os movimentos abruptamente. Sem ter tempo da latina reclamar, Rachel a penetrou com dois dedos. O que fez Santana gemer de surpresa e prazer. Voltou as chupar a zona sensível dela , enquanto seus dedos dava lentas estocadas, enlouquecendo ainda mais sua namorada. Com seus dois utensílios trabalhando bem e ainda mais rápido nela, Santana chegou ao ápice. Gritando e puxando seus cabelos onde ainda suas mãos estavam. Tremendo, e logo relaxando. Rachel sugou tudo o que sua namorada soltou, e lambendo os labios subiu, dando carinhosos beijos na pele suada conforme subia. Esperou ela se acalmar para retirar os dedos. Santana abriu os olhos. Viu Rachel sorrindo genuinamente para ela, riu.

–Do que você está rindo?- Rachel perguntou sorrindo e alienada ao que Santana ria. Santana não respondeu,apenas a puxou e limpando com a língua o queixo da morena que estava sujo do resultado do trabalho maravilhoso de sua namorada.

–Huuumm...isso foi sexy. -Rachel falou.

–Você é sexy.- respondeu.

Rachel pôs a boca em seu ouvido e disse:

–E você é deliciosa.- foi indo em direção a sua boca.- E realmente, é maravilhoso. Foi perfeito. Eu te amo.- Por fim a beijou apaixonadamente, e nunca perdendo a intensidade.

Santana gemeu ao sentir seu gosto na boca de Rachel e não duvidou ser o mais gostoso e quente que ja provou. Cansadas, se aconchegaram uma na outra, de modo que Rachel deitou no peito de Santana, e a latina a envolvendo de forma protetora. Sorriu. Mais uma vez,só naquela noite. Ela não podia está mais feliz. Nem conseguia tirar o sorriso bobo do rosto.A noite foi melhor que ela imaginou.Para ambas.

–Eu também te amo...- Falou, finalmente, com um beijo carinhoso na cabeça da morena menor.

Rachel que estava quase adormecendo,sorriu ao ouvir. Um par de minutos, ambas se encontravam dormindo, aconchegantes, e com leves sorrisos nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam????Comentem por favor!!
Ideias??Estou aceitando!