Princesa escrita por Aoharu Mei


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,não ficou aquele texto tipo Edgar Alan Poe,mas deu né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569335/chapter/1

Jellal andava sozinhos pelas ruas de Magnólia enquanto observava casais felizes andando abraçados."Então esse é o meu destino"esse era o pensamento que preenchia a mente de Jellal.Sabia que a essas horas ela já estaria espancando-o,mas não se importava,ela não estava lá de qualquer jeito.
O azulado andou e andou pelas cheias ruas,até que chegou a um prédio bege,O prédio bege.Hesitou por alguns minutos e resolveu entrar,tinhas as chaves,não teria problemas para entrar.Andou pelos corredores alegres e iluminados pela luz amarelada do Sol.Parou em frente a uma porta vermelha adornada com enfeites dourados.Abriu.No momento em que pisou no apartamento,memórias passadas fluíram em sua mente.O sorriso caloroso da beldade de cabelos escarlate voltou para seus pensamentos.Sentou-se na cama de veludo vermelho,as lágrimas não tardaram a rolar por suas pálidas bochechas.
-Droga...-murmurava com voz chorosa-Droga,é tudo culpa minha...
As lágrimas agora formavam uma pequena poça no chão de mogno.
Então se lembrou.Se lembrou de como a perdera

~flashback on~

-Jellal!-Erza gritava enquanto se debatia nas garras de Acnologia
-Erza!Já vou!-Jellal correu em direção ao dragão do apocalipse
Mas o esforço foi em vão,em questão de segundos o dragão lançou Erza no ar e cortou-a com suas afiadas garras.
-Não!Jellal gritou indo em direção ao corpo da ruiva

~flashback off~

-É tudo culpa minha,se eu fosse mais forte...-Jellal agora falava num tom mais alto
O azulado então vai até a cozinha,pega uma faca.
-Já estou indo,Erza...
O azulado então crava a faca em seu peito.Agora ele está junto dela,junto de sua princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim!!!!Minha próxima fic sai ainda hoje!!!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.