Cabelo escrita por Assiral


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569307/chapter/1

Ele já não suportava mais.

Toda vez que paravam para descansar, Karin se jogava em cima dele e a ladainha começava.

– Sasuke-kun, eu vou tomar banho, e estou com medo de ir no lago sozinha, você me acompanha?

Eles haviam parado perto de uma gruta para se esconder, não era grande coisa mas, era bem isolada e margeada por um lago, o que os daria água e protegeria do frio da noite.

– Não.

– Mas, e se eu precisar de alguém para esfregar minhas costas?

– Não é meu problema.

– Mas...

– Eu não vou! – gritou ele já sem nenhuma paciência - Se quiser leve o Suigetsu.

Foi a vez de Suigetsu contestar fazendo uma cara de nojo.

– Nunca colocaria minhas mãos nessa escrota.

– Eu que nunca deixaria você encostar em mim! Além do mais, eu preciso que o Sasuke-kun me ajude a lavar os meus longos cabelos.

Sasuke havia reunido essas pessoas para cumprir seu objetivo de matar seu irmão. Convivia com eles já a algum tempo, mas não podia, e pra ser sincero, nem conseguia se apegar a eles. Afinal, laços não se escolhem, e atualmente era um de seus principais problemas...

– Eu soube por aí, que Sasuke-kun gosta de cabelos longos, assim como os meus – continuou Karin, alisando suas madeixas ruivas.

Sasuke não acreditava que aquela história ainda o perseguia. Quase todas as garotas de Konoha, começaram a usar cabelos longos quando alguém lhe perguntou isso.

– Não me interessa.

– O quê? Então você gosta de cabelos curtos? – disse Karin soando confusa.

– Também não.

– Sa-sasuke-kun você gosta de carecas?

Suigetsu caiu na gargalhada vendo Karin se atrapalhar.

– Imagina essa quatro-olhos careca!

– Cale a boca, cara de peixe! Você está me atrapalhando! O Sasuke-kun vai me dizer como ele quer que eu use meu cabelo. – gritou ela.

– Não me interessa! Eu não quero saber o que você faz com seu cabelo, eu não quero nada com vocês, eu só preciso que me ajudem a alcançar o meu objetivo. – disse Sasuke furioso.

Ele se levantou de uma só vez, e foi se sentar entre as árvores, precisava esfriar a cabeça. Mas ainda escutava a conversa dos seus companheiros de time.

– Você está vendo idiota cara de peixe, você irritou o Sasuke-kun – Karin descontava toda a sua raiva e frustração dando um soco em Suigetsu.

– Sua idiota, você não vê que ele não se interessa por cabelos?

Sasuke, deu seu meio sorriso sem alegria.

– Na verdade, eu só me interesso pelos que são cor de rosa... – disse baixinho, olhando para o horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi chuchusbem bobinha, mas eu gosto da idéia de Sasuke só gostar de um tipo de cabelo.Sempre achei que essa coisa do cabelo cumprido, foi mero acaso.-bonita aquela menina né Sasuke, com aquele cabelâo.-ébummm! Sasuke gosta de cabelo cumpridoXDE amo ainda mais a Sakura quando ela o corta, e mantém cortado. Ela ama o Sasuke, mas não quer mais se prender a essas coisas e quer que ele a ame como ela éEnfimessa é minha segunda One Shotsei que foi bobinha, mas enfimespero que tenham gostadoBeijocas;*