De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 33
Depois ... A felicidade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/33

Ponto de Vista da autora

Todos estavam felizes , comemoraram ate de manha , os anciões da Aldeia ,pulavam de alegria , os Cullens , comemoravam a sua maneira , e pela primeira vez , fizeram uma caçada todos juntos .



Rosalie olhava Jacob de outra maneira , ficava do lado dele , fazia brincadeiras com ele , agora conversava também com os demais da tribo .



Alice ganhara a confiança de Leah , as duas conversavam , e pelo que todos viam , eram fascinadas por roupas , e assim ficaram a noite toda ali , sem mais o que fazer , Leah estava se transformando menos , ela quer envelhecer em paz , mesmo que seja sem impressão .



Nessie estava aos pegas com o Jacob , aonde ? , Quem vai saber mais , ali eles não estavam . Embry e Seth conversavam com Edward , da para acreditar que nenhum deles envelheceu ainda , são mais forte do que nunca .


Bella e Rosalie agora conversavam , sobre o que farão depois , Alec acabou de entrar na sala com Ângela no colo , uma cena fofíssima .



-Atenção ! – Ele anunciou – Eu e Ângela vamos nos casar , e espero que Carlisle e Esme nos conceda a benção !

-Eu é que não vou deixar de dizer não ! – Esme falava .

-Eu quero que como os outros você sejam felizes ! – Disse Carlisle – Meus Filhos . – Bella e Rosalie estavam soluçando , Esme também , soltava uns suspiros .

-Ei mano ! – Disse Jane correndo – Quero que você seja feliz , e mais ...- Ela falou , gritando par todos – Nós também vamos nos casar ...

-Lógico que eu aceito , e será um casamento duplo , e aceito também ser sua madrinha – Disse Alice , saltando pulos pela casa e abraçando Jane .Agora ela também chorava , mais um choro sem lagrimas .

(...)

Tudo foi de vento e polpa para o casamento , Jane tinha escolhido um vestido maravilhoso , Ângela foi transformada por Carlisle , ela tinha matado um humano , mas ela parou com essa agonia e esta tentando se concentrar na “dieta” . A amiga de Bella , Ângela foi convidada , Alice fez questão , de comprar um vestido , pagar salão de beleza maquiagem , e tudo o que tinha direito para ela .


-Será que vampiros podem ficar nervosos ? – Disse Ângela enquanto Rose arrumava seu cabelo .

-Não , eu acho! – Disse Rosalie ,

-Pois então eu não sou uma , pois eu to faltando pular dessa cadeira e surtar , de vez - Enquanto Ângela , faltava surtar , Jane estava tranqüila sendo maquiada por Alice , que a visse acharia que ela estava dormindo , de olhos fechados e tranqüila .

-Pronto Jane , ta na hora de botar o vestido Rose vai vir te ajudar enquanto eu vou fazer a maquiagem da Ângela .

-Ta bom – Jane era controlada , mas estava andando de um lado para o outro , quando viu a Rosalie chegar pulou no pescoço dela - Até que em fim você chegou .

-Ta , ta bom , me solta antes que você estrague alguma coisa –Disse ela sorrindo – Você esta magnífica , vamos seu vestido esta ali . – Ela abriu o closet com uma chave , que havia sido tomada de Jane , para ela não espionar .

-Nossa , ele é maravilhoso – Disse Jane pulando eufórica , pelo quarto .
Vestido de Jane

Alice havia acabado de maquiar , Ângela , e estava para mostrar o vestido , todos da casa haviam parado para escutar os chiliques de Ângela , falando que havia amado , que era lindo , que era maravilhoso .Bella havia colocado sua barreira na casa toda para ninguém (vulgo Edward) visse as meninas na mente dos outros , e para nenhuma das mulheres precisarem ficar traduzindo textos em sua cabeça , para não correrem o risco de Edward contar aos noivos como estão as noivas .



Vestido de Angela

-Como elas estão ? Vê a mente da Alice , por favor ! – Disse David , que não estava se agüentando .

-A Bella bloqueou a casa toda não tem como ver . – Edward explicava .

-Tem certeza ? – Perguntava Alec .

-Absoluta !

Enquanto isso Ângela , era ajudada por Alice , em colocar o vestido.


(...)

O casamento foi uma maravilha , os Denali , O clã da Amazônia , o clã Romeno , e o Egípcio vieram prestigiar. Ninguém comia . Mas os lobos se Empanturraram com o que tinha , aquele bufê daria para uns 500 convidados , mas ali só uns 20 acabaria com tudo , mas tinha a família de Ângela e a de David . Mike e Jessica olhava para os Cullens , com um olhar desconfiado , mas nada tinham a dizer . Ângela (avó) ficava deslumbrada , sabia o que a neta era , e o resto da sua nova família também , mas não ficava chateada , e sim alegre e ficava só elogiando tudo . Os pais de Ângela , notaram a diferença da filha , seus olhos , sua pele , mas também nada tinham a dizer e ficavam felizes .



-Atenção – Disse Alice no microfone – Esta na hora das noivas jogarem o buquê – Ângela e Jane se posicionaram , em um pequeno palanque , montado para a banda que agitaria a noite em uma hora . Alice iria começar a contagem regressiva – É 1, 2, 3 e – O buque da Jane caiu na mão de Nessie , e o da Ângela foi parar na mão de Jacob , que nem estava junto das mulheres que queriam pegar . – Jacob , A coisa ficou feia para o seu lado – Disse Alice no microfone , e sonoras risadas , foram escutadas .

Os noivos iram se despedir , eles iriam para a lua de mel , Jane e David pediram a Ilha de Esme , emprestada , e Ângela e Alec iriam para o havia , onde Carlisle havia deixado tudo Alugado , uma casa de praia , uma lancha , e empregados , claro , para os dois casais . Alice arrumou as malas , que foram iguais a da Bella , quando foi a vez dela .



-Tchau , iremos mais voltaremos , e ai sim decidiremos o que iremos fazer – Disse Jane.

-Como assim “O que iremos fazer” ? – Bella não estava entendo nada .Nessie , Jacob , Carlisle , Esme , Emmett , Rosalie , Alice e Jasper , também não .

-Posso falar agora ? – Perguntou Edward a Jane , que sacudiu a cabeça , formando um sim . – Eles Jane , David , Alec e Ângela , estão pensando em ir a Itália depois da Lua de mel , e irão talvez ficar por lá cuidando das coisas , para manter a ordem , mas irão facilitar mais . – Disse Edward decidido .

-Ah que bom , pelo menos assim , poderemos visitar a Itália , sem que alguém fique nos vigiando .- Disse Bella , feliz , e acompanharam os casais até o carro , foi uma noite emocionante .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem o ultimo Capiyulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Aforks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.