De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 27
Lembranças Legais


Notas iniciais do capítulo

Ai esta, apreciem com moderação , to brincando pode da a doida em vocês , desde mandem REVIEWS .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/27

Ponto de vista da Bella

Eu não estava acreditando no que estava , como eles conseguiram se camuflar , será que houve alguma coisa errado , como nós não sentimos seu cheiro . OMG ! A Ângela desmaiou , e o David também , é claro depois dos susto , Eu estou correndo com eles no colo , vamos passar pelo acampamento para mandar o pessoa que ta lá ir embora e falar com eles o que aconteceu com seus colegas .

-Joan ? –Eu falei .

-S-Sim- ele engasgou ao falar comigo .

-Seus amigos pediram para vocês irem embora que eles vão resolver um problema , nós estamos acampando aqui perto , e eles falaram que já podiam ir , e pediram para avisar a mãe deles , você poderia fazer isso por mim ? – Eu falei com uma voz doce , sabendo que ele não iria recusar .

-Claro , mais o carro da Ang , o que nós fazemos com ele ? E também como vamos embora ?

-Ela mandou falar , que você e Lilith , podem ir embora , e para deixar a van lá na casa dela , depois ela retribui o favor !Ok !

-Sem problemas .

-Eu vou caminhar de volta , então tchau – Sai correndo em velocidade humana , e quando adentrei na floresta , acelerei para velocidade vampiresca , que era que um carro super-potente , cheguei ao lugar onde eles me esperavam e fomos para casa .

(...)

-Mas como vocês não sentiram o cheiro ? – Rosalie parecia indignada – Eu senti o cheiro dele antes mesmo de vocês passarem aquela porta .

-Eu não sei estávamos , e de repente eles soltaram gritos , eles estavam distantes , mas ainda sim o suficiente para escutar barulhos e sentir cheiro não sei como aconteceu . –Eu tentava explicar , até que um cheiro veio a dona , minha garganta queimou , mas não como se eu tivesse sede ,mais ainda , me deixava , com vontade de tomar .

-Vocês saiam daqui , ele bateu a cabeça , e o sangue ta jorrando - Disse Carlisle – Fiquem longe eu vou curar – Jasper já estava com os olhos pretos , ele ainda tinha suas dificuldades .

-Jasper , Jasper , Vamos anda , você não pode ficar aqui ! – Alice falou , e os dois se retiraram para a varanda , o machucado era pequeno , mais o cheiro era de mais , Jane não estava agüentando .

Ela foi morder ele , Emmett entrou na frente , só que ele caiu de dor , eu tentei expandir meu escudo , e Emmett parou de se contorcer , só que mesmo assim ela já havia o mordido , mas teve força para parar , seu machucado se dissolvera , ela tinha acabado de caçar , mas seu tempo matando humanos foi mais forte , e Alice não viu , por que com certeza ela foi na hora , e não teve tempo de pensar .

David se contorcia , e Jane chorava profundamente , sem lagrimas , eu expandi meu escudo , mas quem saia fora dele sentia uma dor , pelo menos na cabeça , ela estava descontrolada , sentia raiva de si .

-Eu não queria , eu iria esperar , eu não queria ...Snif , Snif – Soluçava , e falava as vezes coisa sem sentido , falava em Italiano , eu e Renesmee estávamos fazendo de tudo para acalma - la , só que ela se desesperava só de entrar no quarto , e saia chorando , Alice levou ela nas compras , mais ainda sim ela não se animava , Rose foi na caçada com ela , mas mesmo assim não a reanimou, e deixou a mais triste , pois lembrava , que foi na depois da caçada que cometeu o erro .

(...)

Ângela foi para casa , Alec agora ia lá todos os dias , ela tomou um susto , nós tivemos que explicar tudo a ela , mas ainda sim ela disse “Fique Longe de Mim ” só que Alec toda vez , a acalma , ela sabe que aconteceu com David .

Ele já esta perto de despertar a Jane esta ao seu lado , ela sempre esta lá , ele já embranqueceu , ele despertou , é hora de ir fazer o comunicado , todos nós sabemos que ele vai tomar um susto , a esqueci de mencionar , Alice viu nós discutindo o poder dele, ai nós chamamos Eleazar , que quando ele acordar vai identificar .Um carro esta virando a curva da estrada , é ele ou Alec , ninguém sabe , mas Edward falou que era Eleazar .

-Olá Eleazar , Como vai ? Bom Dia Carmem ! – Esme Cumprimentou cada um e deu abraço em Carmem , as duas foram para cozinha , discutir decoração de casa , mas ai eu vi quem vinha atrás , e corri para o lado de Edward , eu me garanto . Tânia , também tinha vindo , todas as visitas dela nesses últimos anos , tem sido desastrosas , porque ? , eu sempre acabo discutindo com ela e acabamos quase causando um desmatamento.

-Oi Edward ! – Ela o cumprimentou , e depois deu um abraço nele , mas ele continuou com a mão na minha . – Olá Bella ! Quanto tempo , eu não te vejo ! – Ela veio e me abraçou ela falou bem baixo no meu ouvido ,eu bloqueie sua mente para Edward não a escutar em mente , pois se tivesse briga de novo , eu quero – Ele ainda vai ser meu , sua desastrada !

-Eu sou uma vampira de respeito , e ele nunca vai ser seu ,sua ... – Eu falei , sabendo que isso era um cochicho para eles , e nada para os humanos .

-Nossa Esme sabe como redecorar uma casa , Fantástica , Renesmee ! – Ela foi da um abraço em Nessie , que por trás me olhava com uma cara nem um pouco legal . Depois que ela soltou , ela pegou em minha mão .

Calma Mãe , ela só esta aqui para lhe irritar , da ultima vez , vocês quase agravaram o efeito estufa , lembra ? –Ela passou essa mensagem em sua mente


FlashBack on


Eu estava em casa , era mais ou menos, era dia de natal , nós estávamos no ano de 2026 , e esse ano os Denalli vem , então terei que esperar , a nossa querida amiga Tânia que alem de tudo , eu vou busca – lá no aeroporto .

-Ei Bella , como ta o gostoso do Edward ...Ops – Ela fez isso para mim incomodar , ela era quieta demais , e agora ta mostrando suas garrinhas , então eu resolvi entrar na sua brincadeira , eu era o Cão e ela era o Gato , por que simplesmente tinha a meu favor , Edward .

-Oh Bem , cada vez mais amoroso comigo , mais prendado , se sabe , não é ? – Eu falei isso e ela se incomodou lá atrás .- Oh desculpe , eu esqueci que você não tem um parceiro . – Eu estava prestando atenção na estrada e nela .

-Mas eu arranjo logo ,logo , pode estar mais perto do que você imagina ! – ela falou apontando para o Edward que me esperava na varanda . Ela andou para abraçá-lo , mas eu fui mais esperta , corri e taquei um baita de um beijo na boca dele . –Arram - pigarreou atrás de mim – Oi Edward ! Como vai ? – Ela estava sem graça .

-Bom dia , Tânia , vamos entrar , a Esme esta lá dentro ! - Ele falou .

-Depois você nos encontramos lá no quarto ! – Eu falei os suficiente alto , par que ela escutasse .

-Nós temos visitas Bella , comporte bem , mais eu aceito o convite ! – ele estava com um sorriso malicioso no rosto .

(...)

Na ceia , só Jacob e Nessie que iam comer , então Esme fez comida suficiente ,para os dois , só que ai eu estourei ela falou umas coisas muito , arrogantes no meu ouvido , e também absurdas no ouvido do Edward , eu só me lembro de agarrar ela pelos cabelos e tacar do lado de fora , ela atravessou uma janela de vidro , eu tive que pagar depois . Mas ainda não acabou , eu peguei ela depois de entrar no meu quarto , e pichar as paredes com coisas ...Ham ...ruins sobre mim , ai sim eu corri , e sai tacando tudo que tinha na frente , nela e como estávamos na floresta as arvores sofreram mais .

(...)

FlashBlack off



Eu até que fiquei feliz em lembrar , ela ficou desmembrada , e depois de cinco dias que eles acharam , o restos dela . Mas agora Jane esta me chamando .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews

Isto faz uma autora feliz .

—Gente eu to magoado quero mais participação na fic , façam uma campanha por mim - Jacob fala .

—Jacob-Bonitão-Black !

—O que ?

—Nada não ! mas pode deixar vou valorizar sua participação , aumentando suas falas .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Aforks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.