De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Apreciem sem moderações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/2

     Estava de manha , Edward e eu paramos o que estávamos fazendo para acordar Resnesmee e Jacob já que agora eles viviam conosco , e sabíamos que eles aprontavam a noite por isso nós não os incomodamos mais . Mais acordar eles , ai sim o incomodo tinha que ser feito eles nunca iriam acordar sozinhos antes das onze da manhã então planejamos uma coisa bem legal. Fomos ao rio e pegamos baldes de água gelada e fomos ao seu quarto .

 

-Acordem – eu falei eles se mexeram mais voltaram a dormir .

 

-É melhor acordar – Edward falou , ele me olhou já sabia o que eles estava pensando , sem precisar ter o poder dele , sua cara era de maldade e gozação .

 

-1 , 2 , 3, e.... – Nós dois falamos juntos e tacamos a água neles .

 

-Tão afundando o Titanic , é Tsunami – Jacob gritou se levantando ,nós saímos do quarto deles rapidamente e sem fazer barulho , fomos para a cozinha preparar comida para os dois  e ouvimos Jacob falar  - Vamos Renesmee nós fomos afogados eles ainda me pagam . – Eles se trocaram e foram para a conzinha. Renesmee tava presa no corpo de 17 anos  , linda , bonita , e tudo o que uma menina quer ela tem , não engorda não tem espinhas  ,  e tem uma família que a ama .

 

-E ai como o Titanic afundou? – Edward fez essa pergunta, e eles riram.

 

-Suponho que você saiba Edward? – disse Jacob, colocando um biscoito na boca, quando terminou  falou – Você também heim Bella ? – ele agora olhava para mim.

 

-Eu?- fazendo a melhor cara de sínica - Eu não fiz nada, mas... Como o Titanic afundou com o Tsunami, fiquei sabendo que foi com o Ice Berg  - eu completei .

 

-Eu acho que o Ice Berg, derreteu – Ai nós rimos, mas temos que fazer algumas coisinhas para a Alice.

 

-Bella ? Cadê você? – E não é só rezar para o anjo aparecer.

 

-Como se não soubesse onde eu estava - Falei para ela.

 

-A é só para gozar mesmo – ela falou e rapidamente completou – Vamos logo eu tenho que ir buscar meu carro, da para você vir?! –Corri para meu carro e me troquei , era um vestido preto balonê , e soltei meus cabelos colocando um arco . – Nossa você esta mesmo aprendendo a se arruma , meu esforço vale apenas , pelo menos não colocou um Jeans .

 

-Ok , mas vamos logo antes que eu coloque um jeans – era só eu ameaçar que rapidinho ela ia . O carro da Alice é um Porche Panamera preto – A onde nós vamos exatamente ?

 

-Em Los Angeles , estão chegando carros Europeus para filmes , e o meu esta com eles – Eu assustei Los Angeles faz sol , eu já ia perguntar – Não , Hoje vai ser um dia nublado não temos problemas .

 

-Então vamos  - Ela iria dirigir minha Ferrari até lá , depois ela iria dirigir seu carro na volta .

 

     Chegamos e vimos vários carros lindo um Honda maravilhoso .

 

-Esse carro vai ser do Edward , ele vai querer comprar , e você também vai dirigir ele.

 

-É um carro muito bonito .

 

-Que bom que acha assim .- ela falou .- Bella a estrada vai estar vazia , sem nenhum guarda que tal apostarmos uma corridinha – Alice é muito radical as vezes , mas eu sabia que era impossível eu morrer então . – Anda Bella vamos logo .

 

-Dentro da cidade não , só na rodovia .

 

     Demoramos chegar na rodovia , mas depois disso , eu acho que nós exageramos Alice podia ter visões , mas se toda hora os carros se cortassem , ou eu tomasse uma decisão de ultima hora , as visões iriam mudar , e assim foi até Forks , Edward que lia mente agora em uma distancia maior viu na cabeça de Alice , e então ele e Jasper estavam com aquelas bandeiras listradas de  formula um a nossa estrada , o resto do pessoal tava na escada  quando finalmente , eu passei a linha de chegada fiz um cavalinho de pau e parei o carro , ouvi palmas .

 

-E Alice nem suas visões funcionaram dessa vez – Jacob ria , mas ele sabia que Alice com muito esforço via o seu futuro e o de Renesmee .

 

-Bella , maninha você esta cada vez mais radical da próxima eu vou apostar com você – Emmett falou , nesses últimos anos nós entravamos na escola e sempre éramos três irmãos a Alice também  que os pais faleceram , e assim fomos morar com os nossos tios.

 

-To doida para apostar uma com você maninho , ai sim vamos ver quem é o dono da parada – Falei soltando um belo sorriso .

 

-Bella , eu tenho que admitir , foi muito bom correr com você só que a próxima eu ganho . – Alice falou abraçando Jasper e lhe dando um beijo .

 

-Até a próxima então  . – Edward veio e me colocou no seu ombros . – Não sei , como você agüenta ? – fiz lhe um pergunta .

 

-Como assim ? – Ele disse .

 

-Carregar uma pedra dessa em suas costas – Falei referindo a mim .

 

-Não pesa  , e se pesasse eu seria capaz de ir até a China com ela, só para ficar juntinho a você. . – Chegamos a sala , onde ligamos a TV de plasma  , colocamos uma refilmagem de Romeo e Julieta , e ficamos ali assistindo e namorando , ninguém nos incomodou .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem estiver lendo e gostar mande um Reviews de consolo , please ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Aforks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.