De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 15
Novatos ...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que todo mundo gosta de pontos de vista da Bella , mas eu queria que esse fosse da Jane , ja que ela é a Novata e claro que eu vou tentar colocar mais ação .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/15

Ponto de vista de Jane

 

 

     Aro aquele velhote me paga como ele pode expulsar a gente daquele jeito só por causa que ele achou uns vampiros com poderes melhores , deixa ele aparecer , ele vai ver qual é a dor verdadeira de uma perda .

 

     Agora sou vegetariana , mas não é tão difícil quanto o Jasper fala ,faz duas semanas que eu estou aqui e pode acreditar eu vou em tudo qualquer lugar , inclusive ajudo a Alice lá na loja é muito bom , a Esme esta me ensinando algumas coisas para eu entrar na escola e Renesmee também , Bella tenta me ajudar a controlar meu poder quando o Emmett me faz raiva , Edward , Rosalie e Jasper me falam como comportar perto de um humano .

 

(...)

 

-Pronta ? – Alice e Bella chegavam e me perguntavam .

 

-Para quê ?

 

-Para seu primeiro dia de aula , e aqui esta umas coisas para ajudar – Alice me entregou um pacote .

 

-A e toma você vai precisar – Bella me entregou um mochila . No pacote havia uma peça de roupa . – Os meninos , estão entregando a Alec o dele , e esteja lá em casa antes da 7 horas – Elas saíram e eu fui toma meu banho e colocar a roupa para ir para escola . O plano era que nós fingimos que somos sobrinhos do Carlisle , já que no shopping fomos vistos assim .

 

(...)

 

    O carro do Alec e Eu era um Citroën C4  preto o povo parece que babava , qual é nós só temos um carro diferente , ai foi só a gente sair , e os cochichos começaram , encostamos , Alec tinha um certo desconforto , mas ele iria aguentar , ele sempre agüenta .

 

-Seja forte .- eu falei .

 

    Chegamos primeiro , então nós ficamos ali encostados esperando os outros que demoraram um pouquinho , eu fiquei olhando o pessoal e reconheci os amiguinhos da Nessie aquele que me ofereceu o refrigerante tava ali babando , vou lembrar a Alice de não me mini-saias para vestir , a Bella me disse algumas técnicas para me livrar de algumas roupas , eu pretendo usá-las .

 

-E ai ? da para aguentar ? – Emmett perguntou , pelo menos não era idiotices .

 

-Da sim , não vejo o porque de não . – Ouvi cada comentário , que os humanos falava .

 

Cara essa família só tem gatas , aquela loirinha .

 

Nossa , olha que lindo .

 

Meu deus , mais uma lambisgóia , para tirar minha reputação , mas que gato .

  

 

     Dessa ultima eu quase avancei nela , mas senti um escudo , e duas mão me segurando .

 

-Não se preocupe , aquela dali é invejosa aos extremos , eu já enfrentei ela , e pode apostar quase fez xixi nas calças – Rosalie falou se direcionando a mim – E pode deixar comigo se aquela ali mexer com você , eu desconto por você tenho prazer de fazer isso .- A Rose é super legal , ela levantou a mão em um bate aqui , eu bati e ela falou de cada pessoa da escola a Nessie as vezes me dava conselhos , era difícil ficar em uma sala de aula cheio de humanos , ainda mais tão cheirosos mais eu agüentei tudo , eu tinha que aguentar .

 

    Eu estava indo em direção ao refeitório , quando senti uma mão em meus ombros , cheiro de humano , com colônia que com certeza é barata .

 

-Olá , meu nome é Sophie  - ela disse simpática , até que sua expressão mudou para de raiva – Presta atenção se você e aquelas de lá – Falou das meninas que estavam vindo no corredor,Eu to morrendo de medo dela  , mau sabe ela que ela mesmo cochichando , elas estavam ouvindo . – Pensam que vão tomar meu lugar nessa escola estão enganadas , pois eu vou fazer de tudo para arruinar você e elas pode escrever . – Ela nem percebeu que Rose na velocidade vampiresca tinha se posicionado atrás dela , então quando ela se virou para sair . – Ah!!!

 

-Oh queridinha para de se achar e volta para o berçário , que lá é seu lugar . – Rose falou mais antes que ela falasse mais alguma coisa Bella entrou na frente .

 

-E se você voltar a ameaçar qualquer um de nós , você vai se ver comigo . – Bella assim ela era tão carinhosa chegava até parecer a Esme , ela me impressiona cada vez mais . Ah mais eu não iria deixar essa passar , de jeito maneira .

 

-Olha só aqui , o fulaninha , eu posso ser bem pior que aquelas duas juntas , e não se meta comigo . Escreve isso . – Falei a encarando , com um olhar mortífero , ela caiu para trás , ninguém a segurou , e risadas foram escutadas aos montes .

 

-Tchau – Nessie e Alice falaram , já que não se envolveram na briga , o meninos não tinham movido um dedo , e nem nos repreendeu .

 

-Nossa maninha , você pode ser bem mau quando quer – Alec falou .

 

-Cala a Boca – eu falei brincando .

 

-Calado – ele respondeu fingindo que costurava a boca , dessa todo mundo riu , e ele fez uma cara de medo depois . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!